- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Pq não tinha nada melhor haha XD
(bom ver que a srta ainda existe!)
(bom ver que a srta ainda existe!)

putz, q pena... mas pelo menos eu consigo mais tempo para me atualizar no Bleach!!!Próxima semana é sem Shonen Jump, não é?
Ainda não vi o Bakuman, ouvi falar... vou dar uma olhada.Ow, o novo mangá dos tios do DN é legalzin o.o
O pessoal aqui é frenetico!!! hehehe!!!Jesus uma pessoa tira quatro dias de ferias e uma nova thread com 4 páginas aparece!!!
Cristo vocês não param!
boa sorte na compra, pate. eu tb ot pensando me ocmprar um pc, ou melhor um notebook, pra levar nas viagens a trabalho. to avaliando e pesquisando preço ainda...Daqui a pouco eu entro no grupo!
por enquanto não consegui burlar o sistema de bloqueio aqui da empresa, ai eu vou ter que usar o notebook pra acessar em casa;
Mas hoje, no maximo amanha eu já compro o novo pc!!!
É a msm de sempre, a Agrias. xD Brigadinha~<3@Agritas
Que legal seu no AV!!! Quem é essa ai?
Tem o aMSN q eh um clone do msn, tem qse todas as funcionalidades que o msn... tem o pidgin tb que eh cliente de uma porrada de servicos, como msn, google talk, icq....vcs sabem se tem algum cliente de msn pra linux??? sempre tive vontade de usar o sistema do pinguim, mas por causa do pessoal aqui de casa e das incompatibilidades de prog acabei ficando com windows atualmente...
!! num parece amesma personagem...
Agrias said:(bom ver que a srta ainda existe!)
bom ver k inda se lembram de mim!Raysen_ht said:Nossa!! Qt tempo heim... nem me lembro do seu último post!! Q bom q vc voltou

o k se le de novo? bakuman? eu gostei bastante da arte do dn, se a de bakuman n tiver mudado ja é uma boa razao para ler! mas agora ando vidrada em d. gray-man