Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bom, a gente tem uma regra de só se permitir falar dos capitulos recentes fora do tópico de discussão original depois de 3 dias do release (mesmo com spoilertags!)...

Como a conversa é só entre nós mesmo eu nunca enchi o saco de vcs com isso, mas se tiver alguém se sentindo incomodado, acho melhor a gente continuar spoilertagging por via das dúvidas :p

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Agradeço do fundo do coração a sua "não encheção de saco" Agri-sama!!

A regra aqui no MH deveria ser essa... as pessoas vem aqui pra relaxar... de encheção já basta faculdade/pais/vizinhos....etc

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sério? Aleluia. Nos fóruns que eu entro é difícil demais encontrar nordestinos @___@ Todo mundo que eu conheço acho que eu sou paulista LOL, não entendo porque.

E se tem gente viciada em mangá no mundo, são os cearenses, hahaha
Bem vinda!!! (atrasado!!!)
Aqui no MH tem bastante variedade, muitos nordestinos, alguns do sudeste e poucos q me lembre do sul... além dos tugas, claro, que estão voltando aos poucos, hehehe!!!

SANA = Sanatório??????

nuhhh, 00 28 e ainda acordado....
fazendo trabalho....

mas tambem, 33 graus não deixa ninguem dormir direito...
hehehehe Sanatório foi demais!!!

Quando estive em BH achei o clima até mais tranquilo do q no Rio, pelo menos à noite; aqui no RJ tem a vantagem de ter um clima mais úmido, mas esse calor tá realmente infernal... adoro frio!!!

SANA = Super Amostra Nordestina (parece q agora é "nacional", olha a pretensão) de Animes

O evento é grande mesmo...fora os de SP, é o maior do pais - maior q os do Rio até. :p Mas o nome é ridiculo. xD
Eu cheguei a mostrar minhas fotos do SANA desse ano aqui?;p
Esse SANA ocorre aonde, Agrias??? Eu mesmo não vou a um evento aqui no Rio há tempos.

Sana é um distrito de macaé no alto da serra, com altas cachoeiras e panz. Tambem é um lugar cheio de chaminés, se é que voces me entendem xD

@Piru e Felipe
Me desejem sorte amanhã com a miho XDD
Boa, Mateus, hehehe!!!

E boa sorte... seja o q 'miho' signifique, hehehe!!!

ow, na boa, mas agora não tem salvação não...

Sabe qual o problema?O kakashi é realmente forte,mas o Pain excede todos os limites de ninjas...

e que acha que o kakashi vai ganhar pode mudar de ideia,porque não tem logica um personagem como o Pain, praticamente idolatrado como um deus, perder para um jounin...

humm, não precisa mais de spoiler não ^^

se o capitulo ja saiu não é necessário mais XD
Spoiler tag existe justamente para evitar q outros leiam né??? Qual a graça de postar na seção de spoilers se não se pode falar em português??? hehehe!!!

Ainda não li o capítulo mas como disseram aí, kakashi não pode morrer ainda, tem muita coisa para ser resolvida. Esse Kishimoto tá deixando muitas pontas soltas, como essa historia do MS do kakashi q tá rolando há tempos; acho q ele aprendeu com os roteiristas de Lost: 'crie questões não resolvidas até o ponto de esquecer de resolver todas', hehehe!!!
Falando em Lost, já acabou a série??? Não vejo desde a metade da segunda temporada... acho q vou ter q repor tudo em DVDs, hehehe!!!

Last edited by a moderator:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow,o clima daqui ta um porre de aguentar, mas pelo menos amanha vou tentar arrumar uma roupa da Akatsuki e uma Mascara do Tobito pra ir numa festa a fantasia;

Se eu arrumar a fantasia eu posto na hora uma foto aqui XD

tipo, já arrumei o casaco, mas falta somente a mascara do Tobi, que não acho em lugar nenhuma...>.>

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu tb tenho uma festa a fantasia amanha! Vou com meu uniforme do colegio por falta de coisa melhor :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
wow, amanha é dia de festas a fantasia então O.o

ow vai de Sailor Moon, parece mais com roupa de estudante ^^

AHH, mas preciso dessa mascara do Tobi urgentemente, porque assim ninguem vai me reconhecer lá e o misterio vai ficar no ar XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
A minha roupa de estudante é roupa de estudante msm, sainha pregueada e talz. Preciso arrumar uma gravata, aí eu vou de rebelde. xD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu tb tenho uma festa a fantasia amanhã... :plot
q coisa esquisita... é a primeira em MMMUUUUIIIITTOOO tempo, e de repente descubro que vcs tb tem uma....

eu quero ir de Logan/wolverine dos X-man (qd eu não corto o cabelo e não faço a barba eu fico igualzinho... meu apelido na facul é Logan por causa disso :p) mas por enquanto só fiz as luvas com garras... e acho (com certeza) que vou deixar o...huuummm...colant amarelo.... de lado e vou só com uma roupa amarela mesmo... e uma máscara (se eu encontrar...)

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu sou mto pobre pra fantasias T.T fico só nos planos... tem tanto cos que queria fazer T.T Acho que só qdo tiver emprego...

Ow, cs sabem sites bons pra imgs render? oo Algum sem akelas putarias pra baixar ç.ç~~

(A thread ta andando rápido xD Acho que é uma power thread o.o *piada tosca de nerdota*)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
eu tb sou pobre, por isso q vo reciclar meu uniforme :~
eu queria ir de noiva do KillBill...pena q não sou loira. xDDD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Po eu to fazendo a minha fantasi com uma daqulas luvas de borracha azuis e prendendo umas réguas envolvidas com alumínio onde as garras deveriam estar... ta ficando bem legal, mas se eu tivesse mais grana dava pra fazer algo beeeeem melhor...

@Far
desculpa, mas nem sei... vou tentar descobrir com alguém e qlqr coisa posto aqui

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow, fantasia por aqui tá o olho da cara, 60, 70 reais é muito muito ^^

mas pelo menos descobri um jeito artesanal de montar a mascara do tobi, mas dá trabalho demais....

tem usar papel machê, jornal, balão e cola, lol

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A minha roupa de estudante é roupa de estudante msm, sainha pregueada e talz. Preciso arrumar uma gravata, aí eu vou de rebelde. xD

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Uma das poucas coisas que eu queria que a cultura brasileira absorvesse de alguma outra cultura seria o fato dos uniformes das colegias serem uma saia.

Não faltaria ao colégio um único dia, fato.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
^perv

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
perv...

Mas eu tambem não faltaria um unico dia sequer... XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Uma das poucas coisas que eu queria que a cultura brasileira absorvesse de alguma outra cultura seria o fato dos uniformes das colegias serem uma saia.

Não faltaria ao colégio um único dia, fato.
É uma merda. Pelo menos pras meninas. :p

Eu tinha q pegar onibus todo dia dos 15 aos 17 anos vestida naquilo...eu achava lindo claro, e ser fã de manga ainda me deixava mais feliz. xD

Mas uma vez um coreano bizarro abriu o ziper da calça e ficou roçando em mim no onibus...cara, foi uma merda. Eu fiz um escandalo e ele saltou no ponto seguinte, mas eu passei uns 2 dias chorando depois ._. E fiquei muito tempo indo de calça e pedindo pro meu pai me levar no colegio tb.

Fora as milhoes de cantadas ridiculas q eu tinha q ouvir todo dia, e os olhares esquisitos...e os caras olhando debaixo da escada do colegio. Eu sempre usava shorts por baixo por isso, era o passatempo dos caras no recreio ¬¬'

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Lol... o coreano foi bruto! Era coreano mesmo ou descendente de coreano?

Esse negócio de olhar debaixo da escada do colégio acontece, é natural do adolescente. Eu faria acontecer também, não posso mentir...

A não ser que me batesse a rebeldia do "quero que se foda" que costumava me bater de vez em sempre.

Tipo, a saia era abaixo do joelho?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
^perv [2]

Po Pirulito... até o tamanho da saia vc quer saber... seja mais sutil... pede uma foto da festa a fantasia... de corpo inteiro, hehehe

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
4 dedos acima do joelho ¬¬'

Sei la se era coreano true ou descendente.....no centro do Rio é cheio deles :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
adolescente tem dessas mesmo...

clalro que não podia passar dos limites, afinal o respeitosempre foi mais importante que tudo;

só que lá pelos meus 12, 13 anos eu fiacav doido pra que as garotas da minha sala fossem com blusa larga, e sempre jogava algo no chão para que elas pegassem XD

Status
Not open for further replies.