- Reaction score
- 9
- Country
-
Gostaram daquele extra no final de FMA pela Anima Regia???
. Sem Naruto essa semana ficou um pouco monótona, espero que o anime pelo menos seja compensador.

eu ainda axei meio clichê aquela historia...ow, incrivelmente não achei a semana tão monotona porque achei que Bleach foi legalzim, deu pra gasto e parece que estamos retornando a velha e boa forma de antes!
gincana? Oo q gincana?Acho que não gostaram da gingana T.T
Onde fica a Lapa 1???Ah sim,
ingresso pro show de New Found Glory domingo na Lapa 1 - Obtido
Sair direto da prova da Uff pra lá :P
Essa historia de gincana é legal, Farfalla. A idéia pode se desenvolver...Eu nem sei q historia era essa d equipes ç.ç mas falando em equipes, podiamos fazer uma gincana PT *-* Povo se juntava em trios, duplas, sei la xD e dois ficavam d fora pra bolar questoes e provinhas com imgs ou sons sobre mangas e animes *-*
Bem vindo de volta, Ricardo!!! Eu quase não visito o MSN mais, mas semrpe é bom vê-lo de volta.É bom poder voltar a comentar principalmente porque na v5 acho que ainda não participei, em filmes estou mesmo desactualizado, um amigo meu que agora estuda em Brasília nem acredita eu não deixava passar nenhum blockbuster pelo menos, mas é chegada a hora de voltar à activa lol, sobre signatures também preciso de um bom upgrade, pelo menos aprender o básico. Sem Naruto essa semana ficou um pouco monótona, espero que o anime pelo menos seja compensador.

Não posso ver a página inicial direito...E já já começam as festividades do aniversário da Mangahelpers, weee![]()

Não li HP7 ainda, apesar de tê-lo baixado há tempos... acho q perdi o gosto ou foi falta de tempo, mas qq dia ainda releio o 6 (q li muito rapidamente) e começo de vez o 7...Então, terminei o HP 7.
Não curti muito, não. Achei o 6 melhor. Mas o 6 também não é isso tudo, é que a partir do "Sectusempra" até o final é bem FODA!
No livro 7, eu só o curti, de fato, o capítulo "Contos do Príncipe". Bom, muito bom.
Então, dos livros que eu li ( 1, 2, 6 e 7), o livro 2 foi o melhor.
Edit: e sério, essa idéia das figuras dos quadros se movendo é nível One Piece. Todo momento que tinha uma cena relacionado a isso, eu pensava "isso é muito foda, rei".
Edit 2: ah, sim, eu gostei da aula, professor Networks
bem, eu ostei mais do 4º... foi o melhor msm xPEntão, terminei o HP 7.
Não curti muito, não. Achei o 6 melhor. Mas o 6 também não é isso tudo, é que a partir do "Sectusempra" até o final é bem FODA!
No livro 7, eu só o curti, de fato, o capítulo "Contos do Príncipe". Bom, muito bom.
Então, dos livros que eu li ( 1, 2, 6 e 7), o livro 2 foi o melhor.
Edit: e sério, essa idéia das figuras dos quadros se movendo é nível One Piece. Todo momento que tinha uma cena relacionado a isso, eu pensava "isso é muito foda, rei".
Edit 2: ah, sim, eu gostei da aula, professor Networks
Edit 3: Love Junkies já está no 40!
Me expressei mal xDOnde fica a Lapa 1???
Do que se trata? Adoro festividadesE já já começam as festividades do aniversário da Mangahelpers, weee![]()