- Reaction score
- 77
- Country
-
bem vindo Madaubi!!! Vc ta devendo uma paresentação de verdade...hehehe
YOU FAIL.história é fraquinha fraquinha (pelo menos até agora...)
BTW eu to falando de Haruhi pra quem quiser entender
A tarde é mais parado mesmo...Tá tão quieto isso aqui!!!! É sempre assim?
Apresente-se direitoOi Pessoal, Sou o Madaubi, moro no Brasil, Rio de Janeiro (Capital) espero discutir muito de naruto com o pessoal aí da MH.
Abraço a todos.

Pate fez coisa errada e agora está pensativo, paixão é outra coisaTem alguém muito apaixonado aí!!!!
Networks em momento emo.

Fixa no primeiro postMadaubi, meu rei, pode começar a apresentação ae ^_^
Estado/Cidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Time:
Animal favorito:
Tenho Medo de:
Objetivo na vida:
Estou bem quando:
Não estou bem quando:
Mangas favoritos:
Animes:
"Coisa mais constrangedora que já fiz na vida"
Acho q nunca fiz o meu formalmente, na época q entrei comecei a vir por aqui de mansinho, só entrava nos spoilers pra ver alguma coisa sobre Naruto e hj esse tópico não sai do meu coração... *momento patedecarne*Depois de 30 min. achei!!!!
Padronizemos as apresentações então xD
Estado/Cidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Time:
Animal favorito:
Tenho Medo de:
Objetivo na vida:
Estou bem quando:
Não estou bem quando:
Mangas favoritos:
Animes:
Bem vindo nosso colega franco/brasilero/recifense hehehehe!!! Boa sorte no doutorado!!!Foi mal por nao ter me apresentado direito. Entao vai agora:
Eu sou Pedro, e morava em Recife. Foi ha 1 ano e meio que eu comecei a gostar de manga. Na verdade, um grupo de amigos meu assistia naruto e eu tirava onda com eles. Eu tinha o pre-conceito: manga eh historinha de crianca. Por curiosidade resolvi asistir tb. Nao durou 6 dias pra eu acabar todos os nao-fillers de Naruto (incluindo os shippuden). O resultado disso foi que, pela lentidao do anime, resolvi ler os mangas. Em seguida fui devorando Bleach, One Piece e outros (no total 16 diferentes) ehehhe.
Mais pessoalmente, tou com 25 anos (como acho que dah pra ver aqui no forum) e tou na Franca fazendo um doutorado num instituto de pesquisa em informatica aqui chamado INRIA.
Abracos!![]()
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito flooders!!!hehehe!! só consegui ler hj, gastei mais tempo lendo do q pensando o q escrever, hehehe!!Nossa!! Vcs são MUITO flooders!!!
putz, boa sorte no trabalho novo, cara!!!P continuar no mega-post quilométrico vou falar um pouco mais do momento q to passando:
Arrumei um trabalho de meio expediente em um escritório de advocacia, tenho que escanear processos, converter para PDF e upar no site da justiça...
Isso aliado as aulas da universidade e academia À noite...
pate, vc tá ficando poético, cara... vou largar o posto de poeta e passá-lo pra vc... hehehe!!!A lua realmente tava bem bonita ontem...
Eu sei, poderia ser apenas mais uma lua, mas havia algo diferente...
Algo mágico, que a tornou mais bonita do que qualquer outro dia... Era como se a lua refletisse o mais profundo brilho que reside no interior de cada um de nós, como se todos os sentimentos, desejos, paixões se materializassem na forma daquela lua tão bonita e encantadora...
Bem vindo, do RJ tb??? muitos cariocas ultimamente...Oi Pessoal, Sou o Madaubi, moro no Brasil, Rio de Janeiro (Capital) espero discutir muito de naruto com o pessoal aí da MH.
Abraço a todos.
Pra mim era "batata com hambúrguer", hehehe!!!Riam:
![]()
"Mas o pior que eu já ouvi foi um mulequinho que só chamava o Blanka de LOBEI... perguntei porque... ele me explicou mostrando o porque... na hora que o avião vai pro Brasil e o cara fala "Brazil" ele disse: "Tá vendo aí? o cara falou LOBEEEI..." E justificou dizendo que Blanka é um lobisomem, e que lobo em inglês se dizia LOBEI. Depois dessa eu fui embora, pra não dar um cascudo nele."