errr, é como aqueles dias:
voce ta no trabalho e não ve a hora de ir embora porque tá um saco...
Mas quando voce vai embora, tambem é um saco porque ou voce tem que ir pra faculdade ou pra casa...
Se for pra faculdade, já vai ser um saco o onibus sem nada pra fazer, vou chegar lá e não vai ter porcaria nenhuma, a aula não vai render... e vou ficar entediado do mesmo jeito...
Mas se eu for pra casa, tambem não vai ter nada pra fazer lá: to sem animo de ver TV, assistir filmes, jogar, usar o pc, ficar sem fazer nada;
Resumindo, qualquer coisa que eu fizer hoje vai ser UM SACO... tudo, tudo...
Já passei por dias assim.. aliás alguns dias que passo atualmente são assim. Mas creio que por minha filosofia de vida sou totalmente contra suicídio... Eu terminei recentemente um relacionamento de 3 anos e meio e creio que se encontrar um novo amor tudo pode melhorar, tenho quase certeza disso.
Procuro diversificar minha atividades, fazer coisas que ninca tinha feito antes, conhecer pesoas diferentes, e trabalho muuuuuuuuuito, hehehe!!! Claro q essa última parte não é recomendável mas acho q é só uma fase pate, espero q passe logo.
Pra mim as coisas mais marcantes de street fighter são o "uuu ui" do Honda (muito engraçado), o "lin tai pin" da Chun li (Aquele golpe que ela da um "rota ta kurugen" (do riy e do ken) mas de cabeça pra baixo), mas nada supera o "tiger robocop" do sagat... a estratégia dele era sempre igual, fica mandando tiger em cima e tiger em baixo, se vc pular ele manda um tiger robocop.... sempre
Ah, tambem tinha o "alexbull" do Guille
OBS: alguém sabe quais são os nomes certos dos golpes?
"Tiger Robocop" eu não conhecia, mas ri muito qdo li, hehehe!!!
Acho que o do Sagat é "Tigger Uppercut" e o do Guile é "Sonic Boom"... o resto eu não sei. Na
Wikipédia deve ter alguma coisa...
Eu to aqui tentando entender como é q alguém dorme "com força" =pppp
Dor de cabeça...cabei de voltar da aula e tenho q andar com o meu projeto pra mostrar amanha pro chefe...pense na vontade monstra de fazer isso >.>
hehehe deve ser dificil dormi com força, hehehe!!!
Boa sorte no trabalho, Agrias... força, a reta final pode ser chata mas significa q vc está quase la!!!
HSAUDHASUDIHAIHDAAHD... Verdade xD... Isso dá mais sono depois =X LOL
Quantos posts o fórum junta?!?! Vamos ver xD [2]
Terceiro xD
Quarto xDD
Quinto xP
Sexto xPP
Acho que sete é sufiente pra perceber que esse fórum é muito eficiente!!! E anti-flooders lol
Ah sim... Daqui a 9 posts eu terei 200 *-*, então faltarão apenas 50 para eu ser um Sr. Member T.T
Putz, q sequência!!!! hehehe!!
intoxicação alimentar?
eu já tive... a unica coisa q tinha vontade era d morrer p parar de doer :S
Putz, vcs estão mórbidos ultimamente, hehehe!!!
Melhoras, Farfalla!!! Estamos torcendo por sua recuperação!!! Sei que você deve ouvir
bastante isso, mas beba bastante água... isso não vai te curar mas ajuda bastante, mesmo você estando saudável (imagina doente)...
Vcs acham que o Massa ganha?? Cara eu queria muito ver a corrida de interlagos!!!
Eu acho q ele ganha, tô torcendo por isso... Creio que muita coisa depende de sorte mesmo, mas o garoto mostrou ter competência nesses ultimos anos...