Situação mais constrangedora que já passou na vida:
Aviso, é 'meio' ( leia-se bastante ) constrangedor e nojento!
Estava eu feliz e serelepe na aula de fisica, no meu primeiro ano do Ensino Médio, ok.
Do nada me deu uma vontade muito louca de cagar, eu como nao gosto de cagar na escola acabei resolvendo segurar...
10 minutos depois eu percebi que nao ia rolar, e fui correndo pro banheiro, quando eu avistei a privada afrouxei e então a merda veio! ( literalmente )
Aquele 'chocolate' inundou minha cueca, desceu pela perna e até sujou um pouco da meia. Fiz o meu melhor pra limpar com o papel, mas obviamente não foi o suficiente e ficaram varios vestigios ( sem contar o cheiro ) na minha gloriosa cueca.
Ok, me recompus da maneira possivel e fui pra aula ( a essa altura ja tinham acabado os 2 tempos de Fisica e estavamos no intervalo )
Chegando la sentei-me na minha cadeira ( que graças a g-sus era no final da sala ) e obviamente tive que relatar o episódio aos amigos mais proximos.
Na aula seguinte que foi de geografia eu tive que levantar rapidamente pra entregar um negocio ao professor, quando eu voltei pra minha cadeira percebi que um pouco de 'chocolate' tinha vazado pra cadeira. Genial como eu sou, tive a bela ideia de arrancar folhas do fichario e sentar em cima delas pra nao sujar a cadeira...
Não demorou muito e começaram oscomentarios...
"Sera que abriram o valão aqui de tras? Mó cheiro de bosta"
e coisas do tipo, mas eu aguentei bravemente e depois de mais uma hora de aula esperei todo a turma sair,mandei meus amigos me cercarem e assim fomos até minha casa.
Chegando la percebi que haviam traços marrons na minha bermuda XD
Putz, Saintz0r, vc e toda a galera do fórum só com historias bizarras, hehehe!!! eu não tinha posto esse item q peguei a apresentação versão 1 do felipe nao tinha, e eu tb nao tinha na memoria nenhuma historia 'interessante' hhehee
ao ler essa do saint lembrei de uma historia quase igual mas vou contar outra (igualmente nojenta...

)
Estava na primeira semana do ensino medio, escola nova, nao conhecia nada, so sabia os horarios de intervalo (nao havia 'recreio', so intervalos curtos de 10 min); num desses intervalos fui aos dois banheiros q conhecia da escola, ambos interditados. precisava urgentemente fazer o numero 1, mas como nao tinha jeito voltei pra aula no final do intervalo e fiquei la me segurando... ate q nao deu mais. tinha papel higienico de sobra na mochila (na escola nunca tinha), entao fiz uma barreira de contencao na minha carteira, esperando q segurasse, mas o cheiro denunciou. como o saint, esperei todos sairem pra me desviar mas a maioria notou... o pior foi saber q no proprio andar tinha um banheiro pertinho da sala de aula...
enfim, nada de criativo, devo ter uma penca de historias loucas mas nao lembrou de muitas agora...
Far, avy+sigs LINDÕOOES!
Ganhei o apelido de "Dona Bela" (alguém lembra dela? ._.) até o fim do 3o ano.
Concordo, adorei as imgs da Far tb!!!
"Você só pensa... NAQUILO!!!!" hheheeheh!!!
ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO
BRASIL CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTSAL!!
Que jogão cara!!
Muito bom!!!]melhor ainda vencer a Espanha, atual campeã...
Nuss, vai sair porrada entre porco e veado, Felipe xD
Dani, tava vendo um site de avatar e vi um artista japa FODA, achei linda a img do avatar aih n aguentei e revirei o google pra achar outra img dele e fazer uma sig combinando XD Depois da uma olhada, Tukiji Nao, o cara é muito bom T.T~~
Proces que gostam de FF e Naruto:
Aeris,
Kakashi (acho xD)
(Se bem que acho que Nao é nome de mulher)
Kakashi parece desenhado pelo Megumo Okada (desenhista de traços feminados do Episódio G de Saint Seiya, hehehehe)
Rodada quase perfeita xD
Faltou só o galinho carijó vencer a raposa, mas isso tá semi-impossivel ultimamente entõ tudo bem.
Mas é isso ae, gogo titulo, faltam 4 pontos só
pra vc sim ne mateus, hhhhe!!!
pelo menos posso dizer q o vasco fez gol e o flamengo nao... mesmo sendo contra eheeeheh!!! esse time ta uma piada... melhor rebaixar mesmo.
mais uma vez parabens ao noso querido pais...
somos diferentes do resto do mundo!!!
Aqui é o primeiro lugar do mundo aonde uma refem é feita refem de novo, depois de ser libertada...
Eu não sei como conseguimos ser tão criativos, de verdade...
Por isso desconheço o q chamam de "inteligência policial"