- Reaction score
- 2,841
- Country
-
Comida favorita: Meu maravilhoso sufflê de espinafre
Bebida favorita:Suco de morango
Time: Tenho que citar mesmo?? T__T Clube Atletico Mineiro
Animal favorito:Cachorros
Tenho Medo de:Aviões( de verdade, é a unica que me bota medo nessa vida), nunca andei e jamais pretendo andar de avião...
Objetivo na vida:
Estou bem quando:Quando não estou sobrecarregado de tarefas ou nem estou brigado com ninguem
Não estou bem quando: Sinto que ainda
Mangas favoritos:Naruto, Bleach, Kenshin
Animes:Cavaleeeeeeeiros do Zodiaco
Situação mais constrangedora que já passou na vida: Estava eu indo à locadora buscar um filme, praticamente um "Eu vou, eu vou, pra locadora agora eu vou", para me auxiliar em uma chuvosa tarde de quinta, para matar meu tempo com um novissimo filme que estava a muito tempo esperando para ver. No caminho, começou a chuva, e muita chuva, pra dizer a verdade. Consegui me alojar na locadora antes que a chuva me pegasse de jeito, mas esse não foi o caso de uma garota que estava bem no meio da praça, totalmente encharcada pela chuva. Detalhe importantissimo para o bom andamento to narrativa: a garota estava de blusa branca, então voces conhecem a rotina: Blusa branca + chuva = se vê tudo e mais alguma coisa. Enquanto admirava, totalmente fascinado, essa linda obra produzida pela natureza e agora mais realçada ainda pela chuva, eis que vejo um conhecido meu na locadora; Tentando compartilhar de minha visão dos céus com esse meu conhecido, então lhe mostrei a graciosa garota da blusa branca:
-Ei, Mingau(apelido do meu conhecido), vem cá!
-Que foi, Brunão?
-Da só uma olhada ali, perto da pracinha, venha ver uma coisa magnifica!
Apos te-lo mostrado aquela obra de arte, perguntei a sua opinião:
-Não é todo dia que se vê algo assim, hein?
-Pô, Brunão, aquela ali é minha irmã, veio!!!
Comida favorita: Meu maravilhoso sufflê de espinafre
Bebida favorita:Suco de morango
Time: Tenho que citar mesmo?? T__T Clube Atletico Mineiro
Animal favorito:Cachorros
Tenho Medo de:Aviões( de verdade, é a unica que me bota medo nessa vida), nunca andei e jamais pretendo andar de avião...
Objetivo na vida:
Estou bem quando:Quando não estou sobrecarregado de tarefas ou nem estou brigado com ninguem
Não estou bem quando: Sinto que ainda
Mangas favoritos:Naruto, Bleach, Kenshin
Animes:Cavaleeeeeeeiros do Zodiaco
Situação mais constrangedora que já passou na vida: Estava eu indo à locadora buscar um filme, praticamente um "Eu vou, eu vou, pra locadora agora eu vou", para me auxiliar em uma chuvosa tarde de quinta, para matar meu tempo com um novissimo filme que estava a muito tempo esperando para ver. No caminho, começou a chuva, e muita chuva, pra dizer a verdade. Consegui me alojar na locadora antes que a chuva me pegasse de jeito, mas esse não foi o caso de uma garota que estava bem no meio da praça, totalmente encharcada pela chuva. Detalhe importantissimo para o bom andamento to narrativa: a garota estava de blusa branca, então voces conhecem a rotina: Blusa branca + chuva = se vê tudo e mais alguma coisa. Enquanto admirava, totalmente fascinado, essa linda obra produzida pela natureza e agora mais realçada ainda pela chuva, eis que vejo um conhecido meu na locadora; Tentando compartilhar de minha visão dos céus com esse meu conhecido, então lhe mostrei a graciosa garota da blusa branca:
-Ei, Mingau(apelido do meu conhecido), vem cá!
-Que foi, Brunão?
-Da só uma olhada ali, perto da pracinha, venha ver uma coisa magnifica!
Apos te-lo mostrado aquela obra de arte, perguntei a sua opinião:
-Não é todo dia que se vê algo assim, hein?
-Pô, Brunão, aquela ali é minha irmã, veio!!!

DD
.