Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Comida favorita: Meu maravilhoso sufflê de espinafre
Bebida favorita:Suco de morango
Time: Tenho que citar mesmo?? T__T Clube Atletico Mineiro
Animal favorito:Cachorros
Tenho Medo de:Aviões( de verdade, é a unica que me bota medo nessa vida), nunca andei e jamais pretendo andar de avião...
Objetivo na vida:
Estou bem quando:Quando não estou sobrecarregado de tarefas ou nem estou brigado com ninguem
Não estou bem quando: Sinto que ainda
Mangas favoritos:Naruto, Bleach, Kenshin
Animes:Cavaleeeeeeeiros do Zodiaco
Situação mais constrangedora que já passou na vida: Estava eu indo à locadora buscar um filme, praticamente um "Eu vou, eu vou, pra locadora agora eu vou", para me auxiliar em uma chuvosa tarde de quinta, para matar meu tempo com um novissimo filme que estava a muito tempo esperando para ver. No caminho, começou a chuva, e muita chuva, pra dizer a verdade. Consegui me alojar na locadora antes que a chuva me pegasse de jeito, mas esse não foi o caso de uma garota que estava bem no meio da praça, totalmente encharcada pela chuva. Detalhe importantissimo para o bom andamento to narrativa: a garota estava de blusa branca, então voces conhecem a rotina: Blusa branca + chuva = se vê tudo e mais alguma coisa. Enquanto admirava, totalmente fascinado, essa linda obra produzida pela natureza e agora mais realçada ainda pela chuva, eis que vejo um conhecido meu na locadora; Tentando compartilhar de minha visão dos céus com esse meu conhecido, então lhe mostrei a graciosa garota da blusa branca:
-Ei, Mingau(apelido do meu conhecido), vem cá!
-Que foi, Brunão?
-Da só uma olhada ali, perto da pracinha, venha ver uma coisa magnifica!
Apos te-lo mostrado aquela obra de arte, perguntei a sua opinião:
-Não é todo dia que se vê algo assim, hein?
-Pô, Brunão, aquela ali é minha irmã, veio!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Thiago, tô sim^^ ontem à noite acho que já tava 100%
Acho que depois que a gente começa a relaxar o organismo colabora XD
Brigada por perguntar^^

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Cadê o 'patê de carne' na sua lista, pate??? hehehe!!! Essas historias são demais...

Q bom q está melhor, Far!!! :)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Isso não é flood, mas a thread ta bem parada hoje >.>

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Meninas(lindas =***) e meninos(seus feios ¬¬) de meu Brasil Varonil, o país da piada pronta /o/
Amigas e amigos Tugas e falantes de português em todo mundo... TREMEI!

*drama mode off*

Zoeira, pra quem não me conhece eu sou o Luis, já frequentador do grupo do msn, e o cara que frequenta o MH há anos mas nunca se registrou xD

Cidade: Nascido em São Paulo - SP e criado a maior parte da minha vida aqui
Comida favorita: Árabe (do restaurante Almanara), Japa da vó do meu amigo, as minhas e as da minha mãe - Destaque pro meu mousse de chocolate que é mto bom *-*
Bebida favorita: Chopp de Guinness (cerveja irlandesa deliciosa), água, e chás diversos
Time: SPFC
Animal favorito: Um monte... mas eu gosto mesmo é de cachorros ^^
Tenho Medo de: Lugares altos cheios de para-raio em volta em dia nublado u.u (yeah, já estive num lugarassim)
Objetivo na vida: Curtir cada fase da vida do jeito certo - e me tornar um designer foda xD
Estou bem quando: tô dormindo, me dedicando a um projeto pessoal ou com meus amigos falando besteira
Não estou bem quando: tô passando mal do estômago... huahauha e quando me lembro que estudo no Mackenzie (faculdade dirigida pelos mais fdp desse país apesar de ser boa)
Mangas favoritos: Vagabond, Naruto, One Piece, Nodame Cantabile, Death Note, Video Girl AI, Sanctuary (não o Angel Sanctuary...)...
Animes: Cavaleiros, DBZ, Death Note... etc

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
SANJI! *morre*

sorry pirulito, tão aparecendo muitas outras figuras interessantes por aqui nos ultimos tempos :3

(ei, eu quero o link desse fanart da tua assinatura!)

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Yo Agrias, curte o Sanji? ^^

Eu te passo o fanart sim. Por onde você prefere que eu passe?

Esse fanart é antigão... produzi essa assinatura na época que eu usava fórum, uns 3 anos atrás, mais que isso até, acho.

Fala sério, nem sei como tem mais gente que gosta do Zoro... Sanji é muito estilo...xD

Mellorine /o/ Mellorine \o\

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Uplodeia pra algum canto! :DDD

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Meninas(lindas =***) e meninos(seus feios ¬¬) de meu Brasil Varonil, o país da piada pronta /o/
Amigas e amigos Tugas e falantes de português em todo mundo... TREMEI!

*drama mode off*

Zoeira, pra quem não me conhece eu sou o Luis, já frequentador do grupo do msn, e o cara que frequenta o MH há anos mas nunca se registrou xD
Falaí Le Cusinier!!! Bem vindo ao tópico!!!
Pela primeira vez conheço alguém primeiro no grupo do MSN e depois no tópico... e olha q eu quase não dou as caras no MSN!!!
Foi mal, Le Cusinier, te deixar sem resposta no nosso primeiro bate-papo... é q sou meio lerdo pra essas coisas hehehe!!!
Ah, faltou na sua apresentação a história constrangedora, hehehehe!!!

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
ainda vou postar a minha, mas queria lembrar de uma bem legal xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Embora Sanji seja um exemplo a se seguir, eu tenho que dizer que a pessoa acima é agora alvo da minhas intenções assassinas.

*se sentindo ameaçado*

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
história mais constrangedora: Como outros disseram, não sei se é a mais constrangedora. Mas enfim.

Quando eu tava no colegial a gente podia ficar de tarde no colégio usando a sala de informática (que o pessoal praticamente transformou numa lan house particular pra jogar Counter-Strike e Age of Empires). De manhã era praticamente proibido entrar na sala a menos que algum professor faltasse ou que você precisasse muito usar pra pegar algum arquivo que precisasse usar pra uma apresentação de trabalho.

Nesse dia um professor havia faltado e a coordenadora abriu a sala pra gente usar os computadores. E eu tinha essa amiga japonesa que era muito doida. A gente ia todo dia junto pra casa de busão e só falando todo tipo de merda. *momento saudade*

Eu comecei a usar mas logo fiquei entediadão - eu nem curtia muito counter-strike, preferia age of empires - e sentei do lado dela e perguntei:
- Oh, Ju, tá fazendo o quê?
- Tô no chat do uol zoando os caras que ficam querendo arranjar encontro pela net. hauhauhaua

Daí ela começou a me mostrar o que tava falando pros caras, e eu tive uma idéia genial:

- Ow Juh, vou entrar no chat tbm, mas como mina e zoar que eu sou lésbica e tô catando você.
- Huahuahua Nossa, entra aí.

Aí veio a cagada. Eu criei o apelido genial de "Gostosinha"...

Gostosinha (tal horas) entra no bate-papo do Uol.

De repente a minha amiga começa a rir pra caralho.

- Como assim gostosinha?

E não parava de rir. Mas apesar de eu ter ficado incomodado com a tamanha graça que ela achou no nick, fiquei de boa e fui zoar os caras do bate-bapo com ela.

No outro dia eu tô passando pelo corredor da escola e só ouço:

- E aí, gostosinha! Fiu-Fiu.

Eu fiquei pensando: que esquisito, tem mina nenhuma no corredor.

De novo:

- Ow gostosinha, vira pra cá!

Aí eu virei e só tava todos meus amigos rindo e falando:

- Tá vendo, ele atendeu pelo nome! huahauhahaa

Passei até o final do segundo colegial sendo chamado de gostosinha. U.u"

Não se sinta ameaçado, Pirulito. Você ainda é o doce mais chupado por aí :p.

E eu já chamei a Agrias pra um dia eu cozinhar pra ela. Pode deixar que eu cuido bem dela. :eyeroll

huahauhauhaa

Zoeira. Fica tranquilo.

PS: Passando por SP qualquer um tá convidado a vir experimentar minhas comidas. Principalmente as moças;D

Embora Sanji seja um exemplo a se seguir, eu tenho que dizer que a pessoa acima é agora alvo da minhas intenções assassinas.

*se sentindo ameaçado*

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Luis, seu nick é muito dificil ç.ç~~ Vai ser Luis msm XDDD
Só um nick difícil para me fazer não esquecer o nome de alguém XD

BTW...
Salve massa são paulina! Estamos crescendo na MH! Essa sensação é ainda melhor do que a de implicar com o time do pate *-*~~

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Eu me chamo Luis Felipe, mas chama do jeito que quiser... Sanji, Louas... ou só Le ou só Cuisinier... ou sei lá xD

E é, é bom que muito são paulino aqui, ruim é só esse ano o time estar representando menos do que deveria, e tbm ruim que eu sou o único de sp. Quando vc falou massa são paulina eu pensei primeiramente q vc se referia a cidade e eu fiquei baita feliz, mas daí eu entendi q era time xD.

e massa é engraçado vc falar nisso pq tem um tipo massa italiana que chama Farfalle (que o pessoal aqui no brasil chama de macarrão gravatinha, by the way...) xD

Luis, seu nick é muito dificil ç.ç~~ Vai ser Luis msm XDDD
Só um nick difícil para me fazer não esquecer o nome de alguém XD

BTW...
Salve massa são paulina! Estamos crescendo na MH! Essa sensação é ainda melhor do que a de implicar com o time do pate *-*~~

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Por isso que digo que meu nick é o mais facil de ser decorado, huahuahua

Time?? Que time?? Eu torço pra algum time???

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Putz pate, se teu time anda mal imagina o meu (alguém tem pilha pra lanterna aí??? hehehe!!!)

Luis, sua história da Gostosinha foi demais hehehe!!!

Ae galera, alguém tem uma indicação de mangá shoujo bom para ler, para indicar para uma amiga minha??? Ela não conhece muito mangás e gosta de coisas românticas; Fushigi Yugi seria legal???

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Se ela for bonita pode passar meu msn pra ela que terei total prazer em ajuda-la, XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Qualquer manga de Yuu Watase é bom: Fushigi Yugi, Ceres, Zettai Kareshi.

Kare Kano e Fruits Basket também é uma boa.

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
ESQUECE TUDO TUDO TUDO que disseram. xD

Recomenda esse pra ela:
http://www.onemanga.com/Nodame_Cantabile/

Nodame Cantabile, não essencialmente um shoujo bem shoujo mesmo. O bom é que é uma história um pouco mais densa que o normal pra shoujo e também mais engraçada.

Sem erro, garanto que ela vai gostar.

Ps: ela é daonde? xD

Putz pate, se teu time anda mal imagina o meu (alguém tem pilha pra lanterna aí??? hehehe!!!)

Luis, sua história da Gostosinha foi demais hehehe!!!

Ae galera, alguém tem uma indicação de mangá shoujo bom para ler, para indicar para uma amiga minha??? Ela não conhece muito mangás e gosta de coisas românticas; Fushigi Yugi seria legal???

Status
Not open for further replies.