Portuguese Thread v.5 | Page 15 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Será que um dia, eu me encontrarei com alguém daqui?
*suspiro*
Da um jeito de passar o reveillon em Copa que a gente se encontra XD
 

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Aug 17, 2007
Messages
220
Reaction score
7
Gender
Male
Country
United Kingdom
Eu hospedo todo mundo na minha casa, se vcs quiserem passar férias aqui :x
Opa, já achei mais um lugar pra ir quando for pro Brasil. 8D
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Eu hospedo todo mundo na minha casa, se vcs quiserem passar férias aqui :x
XDXDXDXD, já sei onde vou passar o ano novo, haahua
DS!!!! Vamos jogar DS até virar os óios!!

Da um jeito de passar o reveillon em Copa que a gente se encontra XD
huhuhuhuhuh,que romantico...
Oferta irresistivel, hein, Pi?
Por essas e outras que adoro voces, miguxos XD
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,388
Gender
Female
Country
Tuvalu
Um cancer na net nós já provamos ser há muito tempo XD depois do Orkut, fico esperando a proxima vitima... Até no WoW já tem servers que foram absolutamente tomados XD Uma vez um amigo meu ficou surpreso em ver um brasuca num jogo mto aleatorio, aí outro disse: onde der para entrar com uma net razoável, haverá um brasileiro.
Vamos todos mudar nossa nacionalidade no MH para tuga e ver se eles se solidari... zam? oo... esqueci a palavra ç.ç~~
 

lvarella

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Joined
Aug 24, 2008
Messages
440
Reaction score
128
Gender
Male
Country
Brazil
@Farfalla: Com certeza vou estar reclamando no Hospital, junto ao plano de saúde que esse hospital não possui condições de atender e mais ainda na minha empresa que vai pagar o atendimento, pois o plano de saúde é da empresa.

Alguém aqui joga WOW?

Abcs
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
Queria TANTO jogar WOW, mas não tenho tempo nem dinheiro....quem sabe depois de me formar ehhe >D
 

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Sep 7, 2008
Messages
104
Reaction score
9
Gender
Male
Country
Brazil
Uááá, to com insônia (3 da manhã agora lol).
Vou preencher o questionário pra passar o tempo-

Estado/Cidade: MT - Cuiabá
Comida favorita: Muitas, principalmente massas e batata (frita, purê, assada)
Bebida favorita: Suco de uva e de laranja, quando eu bebia bebidas alcoólicas eu gostava de whisky.
Time: Botafogo, Ferrari (f1)
Animal favorito: Não tenho um favorito, não gosto de animais de estimação, mas não odeio animais também :amuse
Tenho Medo de: Aranhas (pqp, só de escrever e pensar eu começo a tremer) e escorpiões.
Objetivo na vida: Por enquanto é sair da casa da minha mãe e conseguir me sustentar sem nenhuma ajuda dos meus pais.
Estou bem quando: Está frio e chuvoso/ consigo escrever.
Não estou bem quando: Não consigo escrever, não consigo achar o que toco no violão 'bonito', está muito quente, fiquei sem dormir por muito tempo ou dormir por muito tempo (tipo 20 horas + por dia de sono)
Mangas favoritos:School Rumble, Naruto, Pastel, Hellsing.
Animes: School Rumble, Suzumiya Haruhi, Lucky Star, Full Metal Panic, Azumanga Daioh, Bokurano, Code Geass, Gundam (00, Seed, Wing), Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Initial D, Nodame Cantabile, Rurouni Kenshin, Sakura Card Captor, Trigun. (tem mais, mas já coloquei um monte lol)
Momento mais constrangedor da sua vida: Éééé, eu sou realmente ruim de memória, mas lendo os momentos do pessoal aqui consegui lembrar de um que poderia se dizer 'constrangedor'.
Lá vai: Um colega veio aqui em casa fazer um trabalho de colégio, eu sempre fiz o lanche da tarde (eu sei cozinhar, não sou um mestre, mas não sou um desastre). Eu estava sozinho em casa fazia uns 2 dias (tinha uns 12 anos na época) e resolvi fazer um bolo, preparei a massa do bolo um dia antes (precisava descansar na geladeira por 12 horas) quando meu amigo chegou eu resolvi colocar o bolo no forno, viemos para o quarto e começamos a fazer o trabalho, depois jogamos um pouco de vídeo-game (já percebeu a merda né). Estávamos jogando VG quando o telefone tocou, era o porteiro perguntando se o meu apartamento estava pegando fogo! (atenção, era o telefone e não o interfone, já que todas as portas estavam fechadas, o ar do meu quarto ligado com tudo fechado) O porteiro disse que estava tentando se comunicar por interfone e não conseguia e que tinha errado na cozinha (só ai lembramos do bolo) quando eu abri a porta do quarto já deu pra sentir o cheiro da 'merda'. O cheiro era tão forte, mas tão forte! E tinha tanta fumaça pelo apartamento que era difícil de acreditar, foi uma missão chegar na cozinha e conseguir desligar o forno de tanta fumaça! Por sorte a casa não pegou fogo! O bolo virou um pedacinho de carvão, uma coisa minuscula e preta! Depois disso levei meu colega pra comer na padaria na frente de casa. A casa ficou cheirando queimado por umas 2 semanas, minha mãe queria me matar! Principalmente porque eu era proibido de cozinhar na época! O motivo? Eu 'cai' (meu primo de 15 anos me empurrou) dentro de uma churrasqueira quando tinha 8 anos, minha mãe ficou traumatizada e me proibiu de cozinhar e etc. É claro que minha fama de bom cozinheiro (que eu presava) no colégio foi por água abaixo, pois meu colega fdp espalhou para o colégio todo (principalmente pras garotas :mad:mad)! Minha maior arma na época pra pegar garotas era o fato deu saber cozinhar, ele é provavelmente um dos maiores 'cock blockers' que eu já conheci (é este o termo?).

Lembrei enquanto escrevia o de cima:Eu gritei como uma garotinha dentro de sala de aula (isso com 15 anos já) por causa de uma aranha de teto (dessas mais idiotas e inofensivas, aquelas com as patas grandes e finas e um corpo de formiga, sabem?). Quando eu vi aquela aranha na minha carteira eu me levantei, fiquei em cima da carteira (igual mulher correndo de barata/rato) gritando "Mataaaaa, alguééém maaaaaataaaaaaa" igual uma garotinha de 5 anos, isso no meio da aula logo com o professor mala (aquele que faz piada sem graça e acha que tem a mesma idade que os alunos)! Essa acho que foi a pior, sorte que tava perto do fim do ano e eu ia mudar de colégio mesmo! :darn
Bem vinda, kajsdfjka. Você tem quantos anos?

Será que um dia, eu me encontrarei com alguém daqui?
*suspiro*
<hr noshade size="1">
Agrias destruiu meu double post.
Calma Pilurito, você mora onde?

Eu hospedo todo mundo na minha casa, se vcs quiserem passar férias aqui :x
Você mora onde Agrias??

Da um jeito de passar o reveillon em Copa que a gente se encontra XD
euvol

caraquetambêmlêpastel (esqueço os nomes)

É, a Kousen ta fazendo um bom trabalho, mas desde que o Morcegão (o cara que editava) saiu, a qualidade piorou

Mas AINDA BEM que eu consigo ler japonês e já estou lendo o volume 19

moradecíumes :D
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,388
Gender
Female
Country
Tuvalu
Iva, eu joguei por um tempo no Warsong oo mas a conta era emprestada ç.ç" aí tive de parar de jogar nela qdo o dono começou a jogar sério XD (matei a healer dele umas três vezes qdo fui logar e desloguei a dele enqto ele tava em instancia XD)
Mas COMO eu queria voltar a jogar T.T Enqto isso, tento outros jogos XD tipo Archlord
 

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Oct 17, 2008
Messages
20
Reaction score
1
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Se eu continuar morando onde eu moro até a copa de 2010, por favor sintam-se convidados a se hospedar em minha humilde residência para irmos todos a pé para o estádio do Morumbi(estádio do glorioso) ver jogos.:p
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
nossa, ver a copa do mundo ao vivo...

deve ser show demais...

o problema são os ingressos...

mas tudo bem, vamos juntar dinheiro desde ja XD
 

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Joined
Jul 24, 2007
Messages
265
Reaction score
4
Gender
Female
Country
Portugal
olé!!!! é de mim ou a v.5 tá a andar á velocidd da luz? até o gk ca vem!!!! ja ngm vos para!
btw essa foto do pate e do tiago ta xcelente xD pk é k o mendes e o arashi moram tao longe:crying... postem na member pic thread como disse a agri.chan!!
o k sao as abobrinas do Arashi far? xD eu n tenho aparecido mt aki pk inda n me habituei a nova rotina e tento aproveitar tds os momentos livres pra ir pra praxe, ja fico meia tristinha pk é tanta gente nova quando ca volto k ja parece uma thread diferente!
ja agora, esse novo avatar e sig tao lindos, de onde é?
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Aninha, meu docinho de coco, que saudades de voce!!!

Mas é verdade, nossa thread ta progredindo cada vez mais para alcançar a thread dos filipinos XD

Logo logo a gente chega lá!!!
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Nuss... nossa thread tá muito famosa *-*

Até o GK apareceu por aqui ;_____; daqui a pouco passaremos a Malay >D e estaremos, somente, atrás dos Filipinos que logo logo passaremos tbm xD

Eu fico um tempo sem aparecer e já foram 3 págs ;_______; pensei que na v.5 eu conseguiria postar em todas as páginas ç.ç

Ontem eu fui no Altas Horas (alguém assiste?!?!) é legalzinho, fora a bunda que fica quadrada naquela arquibancada que não tem nem um estofadozinho T.T (existe essa palavra?!?! xD), e as horas que ficamos esperendo até começar a gravar, e aquela maldita grua que teimava em ficar na minha frente fazendo eu me tranformar em um contorcionista para poder ver alguma coisa...
 
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Po, e voce nem avisa a gente que foi lá antes, hauhaahuaha


A tá, o programa não é ao vivo, ops!!
 
Last edited:

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 23, 2008
Messages
1,176
Reaction score
77
Gender
Male
Country
Brazil
desabafo...

Por que, POR QUE que as experiências NUNCA dão certo??? Na moral, é um saco isso... fico no laboratório, em pé, por 4 horas, fazendo tudo que o roteiro manda, tomando cuidado com cada mililitro adicionado e mesmo assim a resposta sempre ta errada

QUE SSSSAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Huiahsdiuahsiduh eu falei que eu iria há algum tempo xDDD

Mas foi só a gravação xP

O programa só vai ser exibido dia 06 de Dezembro lol
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Se eu continuar morando onde eu moro até a copa de 2010, por favor sintam-se convidados a se hospedar em minha humilde residência para irmos todos a pé para o estádio do Morumbi(estádio do glorioso) ver jogos.:p
Voce tá lembrado que a copa de 2010 é na Africa do Sul ? XD
No Brasil é em 2014 :]

@Agrias

Gostei da oferta, voce mora em Recife né? Tenho vontade de passar carnaval no Nordeste algumas vezes, mas no momento é Salvador que me chama *-*
 

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Oct 17, 2008
Messages
20
Reaction score
1
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
ah. é... 2014... olha eu querendo apressar as coisas

bem se é 2014 eu não vou estar morando aqui, pq vou estar com quase 30 anos... nem quero pensar nisso... T___T

desabafo...

Por que, POR QUE que as experiências NUNCA dão certo??? Na moral, é um saco isso... fico no laboratório, em pé, por 4 horas, fazendo tudo que o roteiro manda, tomando cuidado com cada mililitro adicionado e mesmo assim a resposta sempre ta errada

QUE SSSSAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eita, é laboratório do que? Química? Colégio ou facul?
Ah cara... quando eu era monitor de laboratório as coisas davam mais ou menos certo. Mas graças a deus que eu saí dessa vida. @.@
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
Fortaleza Hell City, Ceará! Pq todo mundo confunde Fortaleza com Recife? xD
 

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Oct 17, 2008
Messages
20
Reaction score
1
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Segundo fontes minhas, fortaleza é a cidade com mais gay do Brasil... hauhauhaa

zoeira, eu hsopedei uma mina daí na minha casa. e ela garantia isso...

e eu achava que Hell City = Rio de Janeiro, pq Hell se fala parecido com o jeito que os cariocas fala RIO

(me perdoem os cariocas, mas foi o q eu sempre ouvi):p

Fortaleza Hell City, Ceará! Pq todo mundo confunde Fortaleza com Recife? xD
 
Status
Not open for further replies.
Top