Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Juro que eu pensei em Fortaleza, mas acabei escrevendo Recife XD

curvinho

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Boa noite galera
;D

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Boa noite curvinho, adicione o grupo de msn ae nos contatos e se junte à conversa fiada que ta rolando la xD

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Se eu continuar morando onde eu moro até a copa de 2010, por favor sintam-se convidados a se hospedar em minha humilde residência para irmos todos a pé para o estádio do Morumbi(estádio do glorioso) ver jogos.:p
Morando na África do Sul é? :p

desabafo...

Por que, POR QUE que as experiências NUNCA dão certo??? Na moral, é um saco isso... fico no laboratório, em pé, por 4 horas, fazendo tudo que o roteiro manda, tomando cuidado com cada mililitro adicionado e mesmo assim a resposta sempre ta errada

QUE SSSSAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
UAEHUAHAEU.. o que tentou fazer, Raysen?

zoeira, eu hsopedei uma mina daí na minha casa. e ela garantia isso...
Explique isso aí

Chamem o DK pra responder o questionário :darn

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eita, é laboratório do que? Química? Colégio ou facul?
Ah cara... quando eu era monitor de laboratório as coisas davam mais ou menos certo. Mas graças a deus que eu saí dessa vida. @.@
Laboratório de Bioquímica experimental... e de processos inorgânicos experimental tb é a mesma merda...
Faculdade (UFRJ)
Nos primeiros laboratórios que eu fiz as coisas tb davam certo... só começa a sair tudo errado qd vc chega nos mais avançados...

Vc estuda tb? O que? Onde? Trabalha? Em que? onde?

UAEHUAHAEU.. o que tentou fazer, Raysen?
Tentei estudar a diferença na velocidade de uma reação bioquímica qd alteramos a concentração de substrato mantendo todo o resto constante (tempo de reação, temperatura, pressão, conc. de enzime, etc)

Networks said:

Chamem o DK pra responder o questionário :darn
Concordo!! Dani, vc que é a poderosa da thread tem que dar um puxão de orelha no GK!! Ele tem que responder a porcaria do questionário!!!

Boa noite curvinho!! Vc é novo?? Ou eu que num sei mais que é velho e quem é novo?!?!
OBS : se for novo, tem que responder o questionário...

Estado/Cidade:
Estuda/trabalha, onde:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Time:
Animal favorito:
Tenho Medo de:
Objetivo na vida:
Estou bem quando:
Não estou bem quando:
Mangas favoritos:
Animes:
Momento mais constrangedor da sua vida:

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Olá pessoas!!!

*Passando só pra floodar mesmo xDDD*

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Fica com raiva de mim, não, Net T___T

A menina chama Camila, eu fiquei com ela uns tempos, tal... daí ela quis ficar um tempo em SP e eu hospedei ela aqui. Daí ela contava história de q ela tinha professor gay, que os atendentes dos shoppings eram gays, que os caras nas baladas eram gays...

Daí quando ela apresentou dois amigos dela de Fortal que iam vir morar em sp, sei lá, eu não duvidei de mais nada, os caras eram mtooo gays.

Mas tbm existe a possibilidade de ela só andar com gay tbm xD.

Tanto que ela só fica com cara de SP... acho q ela tá ficando com um outro cara agora, daqui.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bom, como eu ESTUDO ARQUITETURA (e fiz Artes Plásticas tb), posso dizer q conheço (e sou amiga) de muitos, muitos gays meeeeeeesmo.
Mas daí a dizer q aqui só tem gay....essa menina, não sei não viu. Comparando com o Rio (pq eu morava lá), é praticamente a mesma coisa, até menos. Definitivamente eu não sei de onde ela tirou essa idéia. Ainda mais no nordeste, que não tem fama de ter "cabra macho" a toa. E não, não é recalque-ele-diz-que-é-macho-mas-no-fundo-gosta não. É até chato, tem uns machistas insuportáveis.

Ah, e esse tipinho q só fica com gente "de fora" (SP no caso) é famoso e tem até apelido por aqui....desconsidere completamente qualquer coisa q essa criatura diga, é uma deslumbrada.

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Esse novo arco ta com muito potencial!! Pode ser muito foda se ele souber conduzir as coisas direito...
Pq diabos o Natsu não pode sair do espaço... será que ele tem 80 anos?

@Agrias-sama
Vai lá mandar o GK responder o nosso questionário!! Ele aparece por aqui e some na hora de contar "a coisa mais embaraçosa que fez na vida"... po isso não é justo!!!

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Comentário pertinente:
Flamengo 5 x 0 Coritiba XDD
Até o Bruno fez gol! siaheoisahiueshuai

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
@Agrias-sama
Vai lá mandar o GK responder o nosso questionário!! Ele aparece por aqui e some na hora de contar "a coisa mais embaraçosa que fez na vida"... po isso não é justo!!!
Ele tá away...acho q enjoou do gtalk translator xD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Ele tá away...acho q enjoou do gtalk translator xD
Ele pode responder em inglês mesmo então... qd ele tiver on vc fala..

curvinho

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
por mim pode responde em ingles tamem..
a gente escreve em ingles qndo quiser fala com ele
;D

Le Cuisinier

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Bom, como eu ESTUDO ARQUITETURA (e fiz Artes Plásticas tb), posso dizer q conheço (e sou amiga) de muitos, muitos gays meeeeeeesmo.
Mas daí a dizer q aqui só tem gay....essa menina, não sei não viu. Comparando com o Rio (pq eu morava lá), é praticamente a mesma coisa, até menos. Definitivamente eu não sei de onde ela tirou essa idéia. Ainda mais no nordeste, que não tem fama de ter "cabra macho" a toa. E não, não é recalque-ele-diz-que-é-macho-mas-no-fundo-gosta não. É até chato, tem uns machistas insuportáveis.

Ah, e esse tipinho q só fica com gente "de fora" (SP no caso) é famoso e tem até apelido por aqui....desconsidere completamente qualquer coisa q essa criatura diga, é uma deslumbrada.

Você tá certa sim. Na real eu tava mais tirando uma com a cara do pessoal que eu sei que é de fortal. Mas essa mina, a Camila tal, eu nem falo mais com ela, ela era muito xarope, muito chata e frescal. De dar raiva... =/

Quando eu visitar fortal vou escolher vc de guia turística, se vc aceitar:p

Gold Knight

MH Senpai
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
1,273
Country
Abu Dhabi
meus fãs adorador

Perdoe-me, estou cansado desta noite. Vou responder o questionário e mais alguns posts para agora. XD

O que é o 'pouco' que você conhece?
Stuff like:

garota bonita
parabéns
como você está
obrigada
Estou me divertindo PRA CARAMBA :XD

Eu aprendi de uma velha amiga chamada Dyroness. Ela era um membra muito divertida do Naruto Foruns que vive no Brasil.

Ainda não sei o que é um Black OP
Não se preocupe com isso ^^

Complete, para nossa diversão, GK:
Estou me divertindo PRA CARAMBA!

Estado/Cidade: Tennessee (USA), LaFollette

Comida favorita: pizza

Bebida favorita: Coca-Cola ( ruim para os dentes, eu sei )

Time: Chicago Cubs (baseball), Tennessee Titans (amefuto), eu não tenho um time de futebol >_<

Animal favorito: leão ( Eu gosto de gatos - and yes, I know Kakashi likes dogs... )

Tenho Medo de: ficar velho xD

Objetivo na vida: ter uma boa família, um bom emprego, uma vida boa

Estou bem quando: Eu falo para meus bons amigos

Não estou bem quando: Não tenho nada a ver

Mangas favoritos: Rurouni Kenshin, Blade of the Immortal, Vagabond, Naruto, Eyeshield 21

Animes: Samurai Champloo, Trigun, Code Geass, Full Metal Panic, Cowboy Bebop

Momento mais constrangedor da sua vida:

>_>

Esta não é a minha história mais embaraçosa, mas esta é muito embaraçosa para contar. ^^;

Eu me embebedei uma noite em um bar e acabou numa rixa com todos os barmen, porque eu não sai mesmo depois de fechar. Um amigo meu me deixar dormir na sua cama do quarto - o quarto estava longe - e eu vomitei na cama. Eu vomitei no banheiro, também. Eu estava muito envergonhado para o dia seguinte porque tantos dos meus amigos tinham testemunhado o que eu tinha feito apesar de eu não podia se lembrar de nada. XD

Sup Gold Knight o/

Isso me lembra de quando o Xophien veio aqui o.o' mas ele não usava tradutor nenhum, coisa de doido!
Bem interessante esse tradutor, tá dando pra entender legal :P

Btw, concordo com o Networks, vai ter que se apresentar XD
Eu ouvi falar Xophien XD Ele é um cara engraçado!

Realmente, todas as canções desse grupo eram muito hilárias, minha infância foi marcada por eles (contudo só tem graça pra quem sabe português e nasceu no Brasil, já que as piadas deles são referentes a nossa cultura). Mas isso é assunto do passado, pois todos os membros da banda morreram tragicamente em um acidente aéreo em 1995 (dia triste, muito triste).
aww isso é uma droga....

PS: Vale a pena voltar algumas páginas e traduzir as histórias verídicas e constrangedoras do povo da Thread, vai dar boas risadas.
Talvez um dia eu olhe ^^

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Aew XD Thiago fez o que eu e Pate, dois cabeças de vento, não fizemos XD Mas em dezembro tem evento de novo aí rola foto T.T
Thiago, próxima chama o Pate para tomar um açaí >D/
Da proxima vez... naquele dia eu tinha q parar e comer uma comida típica da região, o famoso Pão de Queijo mineiro!!!
Será que um dia, eu me encontrarei com alguém daqui?
*suspiro*
Pode ocorrer antes do q vc espera... Eu já estive na sua cidade, ainda q de passagem, quem sabe um dia a vida não dê a oportunidade de nos encontrarmos???

Eu hospedo todo mundo na minha casa, se vcs quiserem passar férias aqui :x
Leeeeeeeeeeeegal!!! Se não se importa vou levar minha irmã tb, ela é louca para conhecer o nordeste (mais do q eu)...

Da um jeito de passar o reveillon em Copa que a gente se encontra XD
Putz, reveillonem copa é o pior lugar para se encontrar alguem... muito cheio muita gente muita confusao. Fui um a vez pra nunca mais. Prefiro a praia de Cavaleiros/Campista, hehehe!!!
Um cancer na net nós já provamos ser há muito tempo XD depois do Orkut, fico esperando a proxima vitima... Até no WoW já tem servers que foram absolutamente tomados XD Uma vez um amigo meu ficou surpreso em ver um brasuca num jogo mto aleatorio, aí outro disse: onde der para entrar com uma net razoável, haverá um brasileiro.
Vamos todos mudar nossa nacionalidade no MH para tuga e ver se eles se solidari... zam? oo... esqueci a palavra ç.ç~~
Acho q não é por sermos muitos q eles se afastaram, devem haver outros motivos. Agora q há brasileiros em td qto é canto, há, mas orkut é o pior dos sites de discussão... só sai besteira de lá. Acho q nosso fórum tem muito mais conteúdo, hehehe!!!
Mas vamos fazer um movimento voltem tugas!!!

Alguém aqui joga WOW?

Abcs
Meu primo joga, é viciado nisso. Eu não consigo acompanhar tantas batalhas e coisas simultâneas, muita coisa pra minha cabeça, hehehe!!!

Se eu continuar morando onde eu moro até a copa de 2010, por favor sintam-se convidados a se hospedar em minha humilde residência para irmos todos a pé para o estádio do Morumbi(estádio do glorioso) ver jogos.:p
Então vou fazer campanha tb: a final da copa de 2014 vai ser num estádio que fica no 'quintal' da minha casa, quem quer ver??? ehehehe!!!

btw essa foto do pate e do tiago ta xcelente xD
Valeu pela força, Aninha... o mais difícil não foi fazer pose para a foto, foi emendar td com o photoshop... e ainda assim nao deu muito jeito, hehehe!!!

desabafo...

Por que, POR QUE que as experiências NUNCA dão certo??? Na moral, é um saco isso... fico no laboratório, em pé, por 4 horas, fazendo tudo que o roteiro manda, tomando cuidado com cada mililitro adicionado e mesmo assim a resposta sempre ta errada

QUE SSSSAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Meu caro, depois de anos de química descobri q a experiência foi feita para acabar com a teoria, hehehe!!! Minha tese de Mestrado começou com a tentativa de sintetizar uma microesfera polimérica (para os desavisados: pequeninas pérolas feitas a partir de material orgânico sintetizado em laboratório), mas acabou virando uma discussão sobre a sintese de magnetita (material q faz os ímãs); e td isso pq segui uma técnica DOMINADA desde 1981!!! imagina se eu fosse começar do zero??? hehehe!!!
A vida tem dessas coisas, não se preocupe se o material bioquímico não teve a cinética desejada... às vezes no erro encontrado você pode encontrar uma falha num conhecimento que há muito já se pensava dominado... Eu sempre digo que a prática, se seguir direitinho o q escreve a teoria, deve ter algum erro, hehehe!!!

Ontem eu fui no Altas Horas (alguém assiste?!?!) é legalzinho, fora a bunda que fica quadrada naquela arquibancada que não tem nem um estofadozinho T.T (existe essa palavra?!?! xD), e as horas que ficamos esperendo até começar a gravar, e aquela maldita grua que teimava em ficar na minha frente fazendo eu me tranformar em um contorcionista para poder ver alguma coisa...
Eu não costumo assistir não (tb não costumo dormimr tarde como hj, mas é q me empolgo qdo tô em viagem, hehehe!!!), mas vou ver se assisto só para prestigiar nosso colega de fórum...

Comentário pertinente:
Flamengo 5 x 0 Coritiba XDD
Até o Bruno fez gol! siaheoisahiueshuai
Eu vi o começo do jogo... Parabéns, o fla tá fazendo boa campanha... E esse final de campeonato tá eletrizante!!!
O vasco tb tá tendo muitas emoções no outro lado da tabela, hehehe!!! Pelo menos não perdeu; mas só vou acreditar mesmo na recuperação qdo ele sair comm folga da zona 'vermelha' da tabela... se animar com uma vitória e uma saída temporária da lanterna não dá.

Ow, pate, fui no Penguim hj, no Sion (acho q é assim ne???): lugar, bom, chique e CARO!!!! ainda fui com uns malandros la da empresa q acabaram me enrolando e paguei mais q todo mundo. :(
Pelo menos estou de barriga cheia, hehehe!!!

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Não sei americanos, mas ingleses falando e aprendendo português são muito engraçados. Formam palavras mais ou menos iguais ao 'google translator' do amigo ali. :D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
putz, voce foi ao Penguim, nuuuhhh, tipo, aquilo lá é um dos restaurantes mais caros daqui de BH O.o

ahhauahua, mas é gostosa a comida lá

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Wow a thread ta famosa mesmo!!! Até o GK apareceu por aqui!!!

Alguém ai sabe como eu faço pra abrir a porcaria de um arquivo que foi gravado no Word do Vista num Word 2003?
Na moral... a microsoft é muito gananciosa mesmo!! Eles sempre fazem novos programas serem incompatíveis com os anteriores, pra forçar as pessoas a
comprar... bando de filhos da puta
Nussa.... já faz tantas páginas que eu acho q vc já resolveu 0o
mas tem vários sites de conversão de arquivos que fazem esse serviço sujo para vocÊ, tem tb uma pequena atualização que você faz no office 2003 e ele fica sabendo ler esses malditos arquivos .docx

Pode deixar, meu caro colega, hehehe!!!

E passeando por BH, olha com quem que eu 'esbarro':
Adivinhem quem é quem... hehehe!!! Está agora documentado por foto o encontro interestadual do Mangahelpers... gostou, Agrias??? hehehe!!!
Valeu Bruno, bom te conhecer e me apresentar um pedacinho de BH... viajar a trabalho é corrido mas tem suas recompensas. Espero voltar mais vezes.
Thiago na esquerda e patÊ À direita?

----------------

O ritmo aqui tá frenético... alguém sentiu saudades d mim? ^^"

Status
Not open for further replies.