- Reaction score
- 192
- Country
-
Juro que eu pensei em Fortaleza, mas acabei escrevendo Recife XD
Morando na África do Sul é?Se eu continuar morando onde eu moro até a copa de 2010, por favor sintam-se convidados a se hospedar em minha humilde residência para irmos todos a pé para o estádio do Morumbi(estádio do glorioso) ver jogos.![]()

UAEHUAHAEU.. o que tentou fazer, Raysen?desabafo...
Por que, POR QUE que as experiências NUNCA dão certo??? Na moral, é um saco isso... fico no laboratório, em pé, por 4 horas, fazendo tudo que o roteiro manda, tomando cuidado com cada mililitro adicionado e mesmo assim a resposta sempre ta errada
QUE SSSSAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Explique isso aízoeira, eu hsopedei uma mina daí na minha casa. e ela garantia isso...

Laboratório de Bioquímica experimental... e de processos inorgânicos experimental tb é a mesma merda...Eita, é laboratório do que? Química? Colégio ou facul?
Ah cara... quando eu era monitor de laboratório as coisas davam mais ou menos certo. Mas graças a deus que eu saí dessa vida. @.@
Tentei estudar a diferença na velocidade de uma reação bioquímica qd alteramos a concentração de substrato mantendo todo o resto constante (tempo de reação, temperatura, pressão, conc. de enzime, etc)UAEHUAHAEU.. o que tentou fazer, Raysen?
Concordo!! Dani, vc que é a poderosa da thread tem que dar um puxão de orelha no GK!! Ele tem que responder a porcaria do questionário!!!Networks said:________________
Chamem o DK pra responder o questionário![]()
Sou novo simBoa noite curvinho!! Vc é novo?? Ou eu que num sei mais que é velho e quem é novo?!?!
Ele tá away...acho q enjoou do gtalk translator xD@Agrias-sama
Vai lá mandar o GK responder o nosso questionário!! Ele aparece por aqui e some na hora de contar "a coisa mais embaraçosa que fez na vida"... po isso não é justo!!!
Ele pode responder em inglês mesmo então... qd ele tiver on vc fala..Ele tá away...acho q enjoou do gtalk translator xD
Bom, como eu ESTUDO ARQUITETURA (e fiz Artes Plásticas tb), posso dizer q conheço (e sou amiga) de muitos, muitos gays meeeeeeesmo.
Mas daí a dizer q aqui só tem gay....essa menina, não sei não viu. Comparando com o Rio (pq eu morava lá), é praticamente a mesma coisa, até menos. Definitivamente eu não sei de onde ela tirou essa idéia. Ainda mais no nordeste, que não tem fama de ter "cabra macho" a toa. E não, não é recalque-ele-diz-que-é-macho-mas-no-fundo-gosta não. É até chato, tem uns machistas insuportáveis.
Ah, e esse tipinho q só fica com gente "de fora" (SP no caso) é famoso e tem até apelido por aqui....desconsidere completamente qualquer coisa q essa criatura diga, é uma deslumbrada.

Stuff like:O que é o 'pouco' que você conhece?

Não se preocupe com isso ^^Ainda não sei o que é um Black OP
Estou me divertindo PRA CARAMBA!Complete, para nossa diversão, GK:
Eu ouvi falar Xophien XD Ele é um cara engraçado!Sup Gold Knight o/
Isso me lembra de quando o Xophien veio aqui o.o' mas ele não usava tradutor nenhum, coisa de doido!
Bem interessante esse tradutor, tá dando pra entender legal :P
Btw, concordo com o Networks, vai ter que se apresentar XD
aww isso é uma droga....Realmente, todas as canções desse grupo eram muito hilárias, minha infância foi marcada por eles (contudo só tem graça pra quem sabe português e nasceu no Brasil, já que as piadas deles são referentes a nossa cultura). Mas isso é assunto do passado, pois todos os membros da banda morreram tragicamente em um acidente aéreo em 1995 (dia triste, muito triste).
Talvez um dia eu olhe ^^PS: Vale a pena voltar algumas páginas e traduzir as histórias verídicas e constrangedoras do povo da Thread, vai dar boas risadas.
Da proxima vez... naquele dia eu tinha q parar e comer uma comida típica da região, o famoso Pão de Queijo mineiro!!!Aew XD Thiago fez o que eu e Pate, dois cabeças de vento, não fizemos XD Mas em dezembro tem evento de novo aí rola foto T.T
Thiago, próxima chama o Pate para tomar um açaí >D/
Pode ocorrer antes do q vc espera... Eu já estive na sua cidade, ainda q de passagem, quem sabe um dia a vida não dê a oportunidade de nos encontrarmos???Será que um dia, eu me encontrarei com alguém daqui?
*suspiro*
Leeeeeeeeeeeegal!!! Se não se importa vou levar minha irmã tb, ela é louca para conhecer o nordeste (mais do q eu)...Eu hospedo todo mundo na minha casa, se vcs quiserem passar férias aqui :x
Putz, reveillonem copa é o pior lugar para se encontrar alguem... muito cheio muita gente muita confusao. Fui um a vez pra nunca mais. Prefiro a praia de Cavaleiros/Campista, hehehe!!!Da um jeito de passar o reveillon em Copa que a gente se encontra XD
Acho q não é por sermos muitos q eles se afastaram, devem haver outros motivos. Agora q há brasileiros em td qto é canto, há, mas orkut é o pior dos sites de discussão... só sai besteira de lá. Acho q nosso fórum tem muito mais conteúdo, hehehe!!!Um cancer na net nós já provamos ser há muito tempo XD depois do Orkut, fico esperando a proxima vitima... Até no WoW já tem servers que foram absolutamente tomados XD Uma vez um amigo meu ficou surpreso em ver um brasuca num jogo mto aleatorio, aí outro disse: onde der para entrar com uma net razoável, haverá um brasileiro.
Vamos todos mudar nossa nacionalidade no MH para tuga e ver se eles se solidari... zam? oo... esqueci a palavra ç.ç~~
Meu primo joga, é viciado nisso. Eu não consigo acompanhar tantas batalhas e coisas simultâneas, muita coisa pra minha cabeça, hehehe!!!Alguém aqui joga WOW?
Abcs
Então vou fazer campanha tb: a final da copa de 2014 vai ser num estádio que fica no 'quintal' da minha casa, quem quer ver??? ehehehe!!!Se eu continuar morando onde eu moro até a copa de 2010, por favor sintam-se convidados a se hospedar em minha humilde residência para irmos todos a pé para o estádio do Morumbi(estádio do glorioso) ver jogos.![]()
Valeu pela força, Aninha... o mais difícil não foi fazer pose para a foto, foi emendar td com o photoshop... e ainda assim nao deu muito jeito, hehehe!!!btw essa foto do pate e do tiago ta xcelente xD
Meu caro, depois de anos de química descobri q a experiência foi feita para acabar com a teoria, hehehe!!! Minha tese de Mestrado começou com a tentativa de sintetizar uma microesfera polimérica (para os desavisados: pequeninas pérolas feitas a partir de material orgânico sintetizado em laboratório), mas acabou virando uma discussão sobre a sintese de magnetita (material q faz os ímãs); e td isso pq segui uma técnica DOMINADA desde 1981!!! imagina se eu fosse começar do zero??? hehehe!!!desabafo...
Por que, POR QUE que as experiências NUNCA dão certo??? Na moral, é um saco isso... fico no laboratório, em pé, por 4 horas, fazendo tudo que o roteiro manda, tomando cuidado com cada mililitro adicionado e mesmo assim a resposta sempre ta errada
QUE SSSSAAAAAACCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu não costumo assistir não (tb não costumo dormimr tarde como hj, mas é q me empolgo qdo tô em viagem, hehehe!!!), mas vou ver se assisto só para prestigiar nosso colega de fórum...Ontem eu fui no Altas Horas (alguém assiste?!?!) é legalzinho, fora a bunda que fica quadrada naquela arquibancada que não tem nem um estofadozinho T.T (existe essa palavra?!?! xD), e as horas que ficamos esperendo até começar a gravar, e aquela maldita grua que teimava em ficar na minha frente fazendo eu me tranformar em um contorcionista para poder ver alguma coisa...
Eu vi o começo do jogo... Parabéns, o fla tá fazendo boa campanha... E esse final de campeonato tá eletrizante!!!Comentário pertinente:
Flamengo 5 x 0 Coritiba XDD
Até o Bruno fez gol! siaheoisahiueshuai

Nussa.... já faz tantas páginas que eu acho q vc já resolveu 0oWow a thread ta famosa mesmo!!! Até o GK apareceu por aqui!!!
Alguém ai sabe como eu faço pra abrir a porcaria de um arquivo que foi gravado no Word do Vista num Word 2003?
Na moral... a microsoft é muito gananciosa mesmo!! Eles sempre fazem novos programas serem incompatíveis com os anteriores, pra forçar as pessoas a
comprar...bando de filhos da puta
Thiago na esquerda e patÊ À direita?Pode deixar, meu caro colega, hehehe!!!
E passeando por BH, olha com quem que eu 'esbarro':
Adivinhem quem é quem... hehehe!!! Está agora documentado por foto o encontro interestadual do Mangahelpers... gostou, Agrias??? hehehe!!!![]()
Valeu Bruno, bom te conhecer e me apresentar um pedacinho de BH... viajar a trabalho é corrido mas tem suas recompensas. Espero voltar mais vezes.