Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Gostei da idéia do jogo! Aqui está "o meu time" (é o nome da equipe :p...hehehe)

LIDER: Urahara, Kisuke (Bleach) (pela inteligência e pelo "hinted power")

CO-LIDER: Hiruma (Eyeshield21) (pela esperteza e imprevisibilidade)

GUNSLINGER: Usopp (One Piece) (pq ele nunca erra)

ESPADACHIM: Kenshin Himura (Hourona Kenshin) (pela Amakakeru Ryu no Hirameky)

ROOKIE: Dai (Dragon Ques Dai no Daibouken) (pelo poder de um Cavaleiro de Dragão)
(esse é o poder de um Cavaleiro de Dragão... jovem... o Dai ainda é criança)

POWERHOUSE: Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann) (pelo poder de destruir galáxias)

BITCH/BASTARD: Nishi (Gantz) (pq ele é um filho da p***, mas sempre sabe o que fazer)

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu também quero participar T.T

Minha equipe: "xP"

1. LIDER: Lelouch (Code Geass) [ANIME]

2. CO-LIDER: Karen / Kallen (Code Geass) [ANIME]

3. GUNSLINGER: Tista (Tista) [MANGÁ]

4. ESPADACHIM: Zoro (One Piece) [MANGÁ]

5. ROOKIE: Daichi (Blazer Drive) [MANGÁ]

6. POWERHOUSE: Kuroki (Blazer Drive) [MANGÁ]

7. BITCH/BASTARD: Suzaku (Code Geass) [ANIME]

Tava vendo...

Mais 26 posts e agente ultrapassa a Malay Thread *-*... E assim estaremos somente atrás da Pinoy Thread que logo logo alcaçaremos xD

RUMO AO 2º LUGAR NO INTERNATIONAL RESORT!!!! \o/

Hhsauidhaisudhiushd tava vendo agora...

O Ray foi o 1º post na Pinoy Thread v.12 xDDD

341 posts em 11 dias?!?!

Estamos muito Flooders xD, e recebemos até visitas ilustres por aqui...

Portuguese Thread está foda demais xP

se continuarmos nesse ritmo passaremos em breve a Pinoy...

Eles postaram 653 posts em 1 mês e 22 dias... e nós e nós mais da metade em apenas 11 dias *-*

A falta do que fazer faz a pessoa fazer cálculos e escrevendo sozinho no fórum a noite que está parado hoje T.T

lol

Revirando mais um pouco o International Resort encontrei o Networks na Japanese Thread xD

Last edited:

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
1. LIDER: Roy Mustang (FullMetal Alchemist)
2. CO-LIDER: Katou (Gantz)
3. GUNSLINGER: Revy (Black Lagoon)
4. ESPADACHIM: Gatts (Berserk)
5. ROOKIE: Yahiko
6. POWERHOUSE: Enel (One Piece)
7. BITCH/BASTARD: Vegeta (Dragon Ball Z)

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ok, vamos a minha:

1. LIDER: Shikamaru (Naruto) - Capacidade fenomenal de tomar as decisões mais corretas a toda hora;

2. CO-LIDER: Treize Kushirenada (Gundam Wing) - outro excelente estrategista, trata a guerra e o conflito como sendo seus filhos;

3. GUNSLINGER: Lockon Stratos (Gundam 00) - sabe como ninguem utilizar as armas de fogo do gundam, nunca errando

4. ESPADACHIM: Soujiro seta (Rurouni Kenshin) - sendo alguem que não possui emoções, quem poderia lutar contra ele de igual para igual?

5. ROOKIE: Seras Victoria (Hellsing) - Essa tem potencial, só precisa perder o medo de usa-lo..

6. POWERHOUSE: Luke (Tales of Abyss) - hyper ressonance pode destruir cidades inteiras, como já feito antes;

7. BITCH/BASTARD: Uchiha Sasuke (Naruto) - Precisa dizer mais alguma coisa? LOL

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
MMUUUUUHHHHUAUAUUAUAHAAHAUHA!!!! \ò.Ó/
Essa rodada do campeonado brasileiro foi ótima!!! Meu Grêmio ganhou, Cruzeiro e Palmeiras perderam (perder pro Fluminense é triste, muito triste)! E apesar de São Paulo e Flamengo ganharem abrimos 3 pontos de diferença para o segundo colocado! hauahauahuahauuha!!!

@ Networks
Puts, Gatts no time é apelação! xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bom... Hoje irei contar a situação mais constrangedora de minha vida (1 ano depois =P), pode não ser a mais constrangedora, mas é a que eu me lembro agora e é bastante constrangedora =X

Como algumas histórias daqui... Essa também é nojenta (pelo menos ao meu ver xP)

Isso aconteceu há 1 ano e meio...

Estava eu num dia normal indo para a escola, acordei normalmente às 6:00 h, me arrumei e tomei café da manhã, saí a caminho do ponto de ônibus e fui para a escola...
Meia hora depois, na metade do camnho, começo a me sentir um pouco indisposto, mas até o momento era só um mal-estar... o tempo foi passando e o mal-estar aumentando até que minha amiga olha para mim e diz: - Felipe tudo bem?!?! Você tá pálido!!!!
- Não tô bem não! - respondi.
Uns 10 minutos depois já não aguentava mais, estava muuuuuuuuuito mal mesmo, com dor de cabeça e ânsia de vômito =X...
Pensei em descer do ônibus e ir andando pra escola (a pé seria mais 30 minutos no mínimo) mas desisti da idéia pois estava com preguiça e receio de ficar pelo caminho de tão mal que estava... Então, após passar o ponto em que pensei descer, aconteceu =X... eu sentava no banco do meio lá no fundo do ônibus (aquele que fica de frente com o corredor) e na minha frente, de pé, estavam minha irmã, indo para escola também, junto com o meu cunhado... Eu não suportando mais o mal-estar comecei a vomitar no ônibus em cima da minha irmã e do meu cunhado xD... Após isso eu me escondi de tanta vergonha, voltei para casa, e fui ao médico xD

Essa foi a mais contragedora que eu consigo me lembrar =X

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Isso me lembra q eu tb ja vomitei num ex namorado meu dentro do shopping! xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bom... Hoje irei contar a situação mais constrangedora de minha vida (1 ano depois =P), pode não ser a mais constrangedora, mas é a que eu me lembro agora e é bastante constrangedora =X

Como algumas histórias daqui... Essa também é nojenta (pelo menos ao meu ver xP)

Isso aconteceu há 1 ano e meio...

Estava eu num dia normal indo para a escola, acordei normalmente às 6:00 h, me arrumei e tomei café da manhã, saí a caminho do ponto de ônibus e fui para a escola...
Meia hora depois, na metade do camnho, começo a me sentir um pouco indisposto, mas até o momento era só um mal-estar... o tempo foi passando e o mal-estar aumentando até que minha amiga olha para mim e diz: - Felipe tudo bem?!?! Você tá pálido!!!!
- Não tô bem não! - respondi.
Uns 10 minutos depois já não aguentava mais, estava muuuuuuuuuito mal mesmo, com dor de cabeça e ânsia de vômito =X...
Pensei em descer do ônibus e ir andando pra escola (a pé seria mais 30 minutos no mínimo) mas desisti da idéia pois estava com preguiça e receio de ficar pelo caminho de tão mal que estava... Então, após passar o ponto em que pensei descer, aconteceu =X... eu sentava no banco do meio lá no fundo do ônibus (aquele que fica de frente com o corredor) e na minha frente, de pé, estavam minha irmã, indo para escola também, junto com o meu cunhado... Eu não suportando mais o mal-estar comecei a vomitar no ônibus em cima da minha irmã e do meu cunhado xD... Após isso eu me escondi de tanta vergonha, voltei para casa, e fui ao médico xD

Essa foi a mais contragedora que eu consigo me lembrar =X
Putz, Felipe, essa foi fogo... realmente é dificil, eu geralmente tenho mal estar em longas viagens de ônibus. Só cheguei ao ponto de vomitar uma vez numa viagem para BH (7h é osso) há muuuito tempo; por isso agora prefiro viajar de avião, hehhe!!!

Pessoal bora criar uma liga de porrada aqui na nossa bela thread.
Isto nasceu de algumas lutas ficcionadas por nos no msn, e eu achei que podia ser giro para jogarmos.
Basicamente cada um teria uma equipa, e em cada semana fazia se um round onde cada categoria batalhava a outra categoria

Heis como funciona:

Cada um tem direito a 6 escolhas de personagens de manga e animes, de qualquer um criado ate hoje, por isso sejam originais.

Metam 3 escolhas por categorias, assim mesmo que haja repetidos sempre ha hipotese de equilibrar as coisas, ou seja, se alguem ja tiver escolhido esse voces tem uma segunda escolha ja feita. e assim por diante...

Ficam também a saber que não se pode ter mais que duas personagens do mesmo universo por equipa. Isto evita ter uma equipa so de personagens de One Piece ou só de Naruto e etc.

Já agora ficam já a saber que cada dono de equipa nao pode votar na batalha em que a sua equipa esta nessa semana, apenas poderão votar nas equipas dos outros.

A formação é esta:

1. LIDER: O Líder da equipa, aquele que toma as decisões lixadas e que mais ninguem pode tomar.

2. CO-LIDER: O braço direito do líder que segura nas rédeas da equipa em momentos dificeis

3. GUNSLINGER: Armas e com ele. Pistolas, metralhadores, snipers, whatever. Desde que tenha um gatilho ele usa para matar.

4. ESPADACHIM: Espadas, sabres, facas, o que quer que tenha uma lamina para degolar e cortar serve para ele.

5. ROOKIE: O novato da equipa, demonstra potencial num futuro próximo e pode vir a ser um powerhouse

6. POWERHOUSE: o "Monstro" da equipa, aquela personagem que sozinha matou um exercito inteiro, dono de poderes que arrasam cidades inteiras.

7. BITCH/BASTARD: O sacana da equipa. O tipo que ninguém gosta, que é nojento, porco, imundo, pervertido, ou seja um grande fdp mas que sem ele nada teria tanta piada...

Quem quiser jogar basta indicar que personagem quer usar e fazer a lista, quando ja tivermos os suficientes e começar a fazer as rondas.
Isto deve dar azo a grandes lutas (ja consigo sentir o cheiro a fancfic no ar... :P) e a alguma conversa nerd porreira.
Minhas escolhas:

1. LIDER: Kakashi (Naruto)

2. CO-LIDER: Shiryu (Saint Seiya)

3. GUNSLINGER: Ayanami Rei (Neon Genesis Evangelion)

4. ESPADACHIM: Zaraki Kenpaichi (Bleach)

5. ROOKIE: Trunks (Dragon Ball)

6. POWERHOUSE: Toguro Ototo (Yu Yu Hakusho)

7. BITCH/BASTARD: Kon (Bleach)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Isso me lembra q eu tb ja vomitei num ex namorado meu dentro do shopping! xD
Hhsauidhasidhaishda

Deve ter sido engraçado xP

Como ocorreu isso?!?!?!

Agrias... você sabe porque a Pinoy Thread tá fechada?!?! Nem tem 1000 posts ainda... oO

Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
@ Feripe e Agrias

hauahauhauahauahauha!!! Vomitar nos outros é uma das maneiras mais eficientes de destruir um namoro, tanto seu (caso da Agrias) quanto o da sua irmã (caso do Feripe).

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Alguem aqui vai assistir a corrida em interlagos?? Queria muito ir, mas qd eu fui descobrir preco e tal (em agosto), descobri que ja tinha acabado a muito tempo

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
A minha equipe:

Líder: Hiruma (ES21) - O génio da tactica na equipa de futebol americano dos Devilbats!

Co-Líder: Soujirou Seta (Rurouni Kenshin) - O mais fiel samurai seguidor de Makoto Shishio. O facto de não possuir emoções joga muito a seu favor.

Gunslinger: Alucard (Hellsing) - Basta ver na wikipedia os poderes dele pa concordar cmg...

Espadachim: Hiko Seijuro (Rurouni Kenshin) - O ex-professor do Battousai, The Manslayer. Dá pa perceber porque na imagem.

Rookie: Hyuuga Hanabi (Naruto) - A irmã de Hinata. Houve um ponto na manga em k foi mencionado pelo proprio pai que Hanabi, 5 anos mais nova que a irmã, já era mais forte do que esta.

Powerhouse: Boo (DBZ) - Há imensos personagens k dignificam esta categoria, mas mais nenhum k eu conheça eliminou todos os habitantes da Terra, destruiu a Terra, deslocou.se pelo proprio pé até ao planeta dos deuses e ponderou destruir o Outro Mundo (so nao o fez por opção) - nuff said

Bitch: Balalaika (Black Lagoon) - Quem viu este anime, sabe que eu tenho razao!

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
A minha team: 7 Killlers!

Lider - Raito (Death Note) - Um genio inventivo que quase dominou o Mundo, e só foi vencido por três outros génios em conjunto. Fodido.

Co-lider - L (Death Note) - O 2º maior génio de Death Note. Apenas vencido por Raito, daí a minha escolha para co-líder.

Gunslinger - Reborn (Reborn) - nunca vi um Bebé ser tão mortifero com uma arma.

Espadachim - Roronoa Zoro (One Piece) - Um Stamina Freak ainda maior que Naruto. Um génio que usa três espadas e por mais porrada que coma recusa-se a cair 1º que o adversário.

Rookie - Tsuna (Katekyoshu Hitman Reborn) - mesmo tendo todo o poder que tem Tsuna não passa de um miudo que ainda precisa de muito caminho para ter todo o seu potêncial explorado.

Powerhouse - Aizen (Bleach) - Até agora ele parece ser o ser mais próximo de Deus.

Bastard - Gin (Bleach) - um sacana que mesmo que esteja a estripar alguém nunca tira o seu sorriso cínico da cara.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Uffaa, depois de milenios, finalmente comecei a assistir o R2 de Code Geass;

Vi até o capitulo 3, e esses tres capitulos foram muito bons realmente, mas sei que os melhores capitulos ainda estão para chegar;

Muito bem feita até agora, Gundam 00 e Code Geass R2 estão extremamente bem feitos ^^

animes que dá gosto de ver

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Uffaa, depois de milenios, finalmente comecei a assistir o R2 de Code Geass;

Vi até o capitulo 3, e esses tres capitulos foram muito bons realmente, mas sei que os melhores capitulos ainda estão para chegar;

Muito bem feita até agora, Gundam 00 e Code Geass R2 estão extremamente bem feitos ^^

animes que dá gosto de ver

Vale a pena acompanhar, os dois são muito bons! CC R2 tem uma história muito inteligente e bem planejada, e Gundam 00 não me decepcionou nas batalhas (to acompanhando a segunda temporada, até agora ela mantém o mesmo nível).

Madaubi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Oi Pessoal, hehehe meu questionário.... hehehe

Estado/Cidade: Rio de Janeiro, RJ.

Comida favorita: Strogonoff, arroz com feijao, bife e batatas fritas e Patê de carne... heheeh

Bebida favorita: Sei lá, sucos naturais são muito bons... hehe

Time: Cruzeiro E.C

Animal favorito: Não me ligo muito com animais, mas se fosse para ter um gostaria de ter uma àguia.

Tenho Medo de: Várias coisas (Altura, Mar, Andar de moto no transito, etc) srsrrs
Objetivo na vida: Me tornar Hokage.... hehehe brincadeira, meu objetivo mesmo é ficar rico, tenho vontade de ser milionário.

Estou bem quando: Estou com as pessoas que gosto.

Não estou bem quando: Difícil eu nao estar bem... Geralmente eu sempre estou.

Mangas favoritos: Naruto, é o único manga que acompanho.

Animes: Naruto, Bleach, Death Note, Berserk, Gantz, Hellsing, DBZ (das antigas, mas era legal... e por aí vai, já assisti coisa demais...

"Coisa mais constrangedora que já fiz na vida"

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
WTF????

hauhauhua, eu sabia, sou alguem reconhecido pelo mundo inteiro!!! Duvido que ja tenha existido uma pessoa que nunca tenha me comido antes XD (Sem gracinhas, povo
!!!)

Madaubi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Oi pate! foi só brincadeira hehehe... Moro no rio a 2 anos e meio, mas sou de Belzonte tb, vou em BH todo mes, vamos marcar para nos encontrarmos aí qq hora dessas! Abraço.

WTF????

hauhauhua, eu sabia, sou alguem reconhecido pelo mundo inteiro!!! Duvido que ja tenha existido uma pessoa que nunca tenha me comido antes XD (Sem gracinhas, povo
!!!)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
relaxa, o povo aqui ta acostumado com essas coisas, e eu tambem!!

Mas, mas vamos marcar mesmo, assim eu vejo mais uma pessoa da thread, huhuhu

quando voce vier da um toque XD

Status
Not open for further replies.