Hmmm não sei se pode, mas acho q escolhi personagens q outros já escolheram só que em posições diferentes -__-
Lider - Hao Asakura (Shaman King) - Simples, por mais que qualquer adversário seja extremamente inteligente ele pode ler as mentes das pessoas ;D.
Co-lider - Shikaku Nara (Naruto) - O pai do Shikamaru, tão inteligente que é capaz de vencer o filho em shougi e provavelmente um dos maiores estrategistas de Konoha, por consequência.
Gunslinger - Alucard (Hellsing) - Não só maneja as pistolas mais legais de todos os animes, mas também pode ser completamente destroçado e se recompor de novo... além, é claro, de conseguir atirar a milhas de distância sem uso de mira, como ele mesmo ensinou a Ceres ;D.
Espadachim - Taka no Me no Mihawk (One Piece) - O cara que derrota pessoas com um canivete...
Rookie - Uubu (DBZ e DBGT) - a reencarnação de Majin Buu, é somente um criança com o mesmo poder que quase destruiu o universo... xD
Powerhouse - Shaka de Virgem (Saint Seiya) - não morreu mesmo com um golpe que deveria ter recriado o "big-bang", é capaz de criar ilusões mesmo estando do outro lado do planeta (ou da dimensão) - CHUPA SHARINGAN - e dos 9 sentidos que os seres possuem, sendo o nono o dos deuses, é o único que dominou completamente os 8 primeiros.
Bastard - Sanji (One Piece) - Derrotou o 3o mais forte da Cp9, Jyabura com a força de 2180 douriki, (apenas 20 a menos que o adversário do Zoro, considerado pela maioria o 2o mais forte dos Chpéu de Palha, e mesmo assim o Sanji venceu sua luta muito mais rapidamente). É, junto com a Robin, o personagem mais inteligente do navio, arquitetando os planos de fuga em Alabasta, salvando o pessoal do Crocodile, a fuga de Enies Lobby, e o plano de resgate de Camie... bem, um cara estiloso, safado, forte e inteligente.