Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Não deu automerged post lá em cima?!?! Que legal =D xDDDD

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Vou dizer de novo, mas essa sig sua ta provavelmente a mais bonita que já vi por aqui ^^

ja estão abertas as votações?

pessoal, vamos lá, é bonito e tem que ganhar ^_^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Seus flooders.

Yumeeee, bem vinda e sinta-se a vontade.
♥♥♥♥♥

Líder: Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann)
Co-Líder: Sumimura Masamori (Kekkaishi)
Gunslinger: Euphemia Li Britannia, hahahaha. Brincadeira. Meu gunslinger vai ser Train Heartnet (Black Cat)
Espadachim: Teresa (Claymore)
Rookie: Sui (Double Arts)
Powerhouse: Hibari Kyoya (Katekyo Hitman Reborn) E é o SSJ com o anel vongola ainda. Hehe, apelei.
Bitch/Bastard: Hiei (Yuu Yuu Hakusho)

Foi o máximo que consegui fazer. Nem gostei do muito do meu time. Do que eu pretendia fazer originalmente só o Rookie e o Powerhouse me satisfazem.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
ja estão abertas as votações?

pessoal, vamos lá, é bonito e tem que ganhar ^_^
Votação do que? Quando? Onde? Como? Por que? De que forma? Com que finalidade? Quais os números da próxima Mega-Sena? Aaarrrrggghhhh, odeio ser o desinformado da Thread!

Don't forget me people! One day I will be cool, OK! Have faith! XDDDD

@ Yume
Owwww, bem vinda! ♫Vem floodar você também, veeemm!!!♫ (slogam da Caixa Econômica lembram? Aha.. ha... ha....... droga tenho que descobrir piadas novas. Cadê o meu livrinho do Ari Toledo?!)

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
na votação da sig da Far!!!
Ta muito bonita mesmo!!!

E nós não floodamos, apenas temos muito conteudo para discutir aqui XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
nao nao! comecou hj XD leva 15 dias pro povo poder entrar e concorrer. soh em meados de novembro abre a votacao XD
a q ta em votacao agora eh a d ft, q n ta grandes coisas
mas eh fogo, pate ç.ç' o image gallery daki DETONA a qualidade... fica mto feiosinha.

hawk, a gente ta falando disso aki:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=42331
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=42332
^^

e, omg ç.ç cs tao msm flooders XD~~ horario magico oo e eu achando q o povo estudava nessa hr xP

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu num to estudando agora, mas to absolutamente ocioso aqui no meu trabalho, essa semana não teve e nem vai ter trabalho nenhum!!

Amo Muito Tudo Isso (LOL, propaganda pra McDonalds)

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Estou chegando a coclusão de que ser professor do Naruto é um perigo... aposto que aquele carinha chato que ensinou ele a andar sobre água vai ser o próximo... hehehe (aquele que é professor do Konohamaru)

@Yumekage
Bem vindaaaaaa!! Aproveite o forum... num precisa ficar com vergonha de errar o inglês... ninguém se importa com isso...hehehe

@Hawk
Eu já disse que acho seu Av e sua Sign MUITO IRADOS!!!
como vc fez isso??

Alguém aqui é/está de/em Floripa?? Existe uma grande chance de eu ir pra lá em dezembro prum congresso... se alguém estiver por lá avisa.

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
nao nao! comecou hj XD leva 15 dias pro povo poder entrar e concorrer. soh em meados de novembro abre a votacao XD
a q ta em votacao agora eh a d ft, q n ta grandes coisas
mas eh fogo, pate ç.ç' o image gallery daki DETONA a qualidade... fica mto feiosinha.

hawk, a gente ta falando disso aki:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=42331
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=42332
^^

e, omg ç.ç cs tao msm flooders XD~~ horario magico oo e eu achando q o povo estudava nessa hr xP
LOL!
Eu nem sabia disso por aqui! xD
Vou acompanhar isso de perto. Go go Far!!!

E sim, deve ser o horário cumulado com a fase da lua e a alta inflação no Zimbabue que faz o povo floodar tanto!

Sabia que eu conhecia essa sign. do Salamander! Ela é de um Wallpaper que vc criou e colocou na edição número 100 (eu acho)! Tenho essa imagem como avatar no meu msn! Muito boa mesmo!

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Aff, não acredito...
http://www.narutohajime.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=2142&st=0&sk=t&sd=a#p29049
O cara ripo completamente meu trabalho x_x
Cara, isso é revoltante! Fez lembrar um amigo meu, criador de fanfics, que teve a obra plagiada em 5 locais por usuários diferentes (chegaram a pensar que ele era quem tinha copiado o trabalho dos outros, ABSURDO!).

@Hawk
Eu já disse que acho seu Av e sua Sign MUITO IRADOS!!!
como vc fez isso??
Opa, valeu cara! A cada eclipese solar sai alguma coisa decente do meu Photoshop! xD
Mais tarde eu entro no msn, se quiser eu falo como fiz essa sign. é bem simples.

Nesse fim de semana eu criei uma assinatura pra outro fórum muito boa, pena que aqui não da pra usar ela pelo limite de kb e o tamanho. Saca só:

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Putz... essa sig ficou ANIMAL! Shana ficou no estilo da rapaziada. E olhe que detesto a personagem.
Achei mto foda mesmo!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Hawk

NNNOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA
Muito foda essa sign aí!!
*nota pra mim mesmo... aprender a fazer essas coisas iradas no photoshop*

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Carai, Hawk, que sig FODA!!! O.O
Eiii XD entra comigo no concurso de sig! Prefiro perder pra sigs fodas como as suas do q pras.... bem, deixa ç.ç"
Sério o.o Aposto que c ganha!!! Tá certo que a premiação n eh nd alem de uma massagem no ego, mas já é algo XD Aproveita que o tema dessa quinzena é freestyle!!!
Que bom que gostou do wall^^ Mas depois da sua sig, ele ficou bem xoxinho XD

Ray, n conheco ninguem de Floripa T.T

Criss, axo q vc deveria ir reclamar com os responsaveis pelo ato, em particular, e se não servir, expor o que houve no forum deles msm oo Mto paia essas coisas passarem baixo XD

Le Cuisinier

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Vocês vão me perdoar, mas eu não li nem 80% dos posts desse tópico e estou completamente perdida na discussão de vocês (além de achar que DMC é sigla para Devil May Cry e tudo o__o'), mas como lá no começo tem dizendo para se apresentar a participar e tal, lá vai:

o/ Yumekage. Pode chamar de Yume (só pus Yumekage porque algum desgraçado espertinho foi mais rápido que eu. Ahn, eu sou brasileira também, freqüento a MH faz mais de dois anos, fiz conta a pouco menos tempo, nunca postei quase nada porque tenho medo de errar no inglês e nunca vim aqui porque sou meio tímida nessas coisas.

Ah. E confio na MH para me fornecer informações dos meus animes favoritos, especialmente Naruto, e sempre credito o pessoal daqui quando repasso os spoilers da semana lá no forumPROJECT ^^

E só o__o

Aeeeeeeee, que legal mais uma garot... quero dizer, membro novo para nossa thread. :p

E eu dando boas vindas atrasado. Seja muito bem vinda Yumekage =).

Por favor, preencha as perguntas de apresentação ^^ e sinta-se em casa. :amuse

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Putz... essa sig ficou ANIMAL! Shana ficou no estilo da rapaziada. E olhe que detesto a personagem.
Achei mto foda mesmo!
@Hawk

NNNOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA
Muito foda essa sign aí!!
*nota pra mim mesmo... aprender a fazer essas coisas iradas no photoshop*
hauahauhaauhau!!! Já disse, coisas boas só saem a cada década do meu Photoshop, e tem gente que cria sign. muito mais iradas nos fóruns por ai. Mas valeu pelos comentários, me deu vontade de criar mais coisas depois de ler isso.

Eu queria é fazer um curso de design gráfico, pra ver se consigo fazer imagen quando der vontade, e não na "cagada" como ocorre com as sign. hauahauahau

Carai, Hawk, que sig FODA!!! O.O
Eiii XD entra comigo no concurso de sig! Prefiro perder pra sigs fodas como as suas do q pras.... bem, deixa ç.ç"
Sério o.o Aposto que c ganha!!! Tá certo que a premiação n eh nd alem de uma massagem no ego, mas já é algo XD Aproveita que o tema dessa quinzena é freestyle!!!
Que bom que gostou do wall^^ Mas depois da sua sig, ele ficou bem xoxinho XD
Só se entrasse com essa sign. de Fate Stay Night que to usando agora, afinal, nenhuma das outras que tenho aqui estão dentro dos limites do site. Quem sabe eu crio uma só pra esse concurso.

... e quem falou que você vai perder? Você vai é ganhar essa massagem no ego após o resultado, é so aguardar!

Last edited:

Criss-Kun

Intl Translator
Reaction score
244
Country
Brazil
Criss, axo q vc deveria ir reclamar com os responsaveis pelo ato, em particular, e se não servir, expor o que houve no forum deles msm oo Mto paia essas coisas passarem baixo XD
Aham, eu me registrei la e postei no tópico, o incrível é que esse cara que ripou meu trabalho é administrador root la :notrust

Fiz até uma animação pra mostrar xD:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow, na boa, esses caras adoram ripar o trabalho dos outros e ainda por cima são muito cara de pau;

Se de tudo ainda não adiantar, posta uma mensagem geral no forum, mas não posta o seu, porque senão voce será acusado de plagio, e não ele;

Nos mantenha informado, vamos ter o maior prazer em te ajudar...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hawk, posta essa msm oo ta massa, adorei a borda "ilimitada" XD Vamos viciar o povo em concurso de sigs *-*

Criss, se os caras n falarem contigo e tal, avisa aki d nv q "nois invade" ò.ó
É serio, se eles n derem moral, pelo menos eu topo me cadastrar la e ir dar uma força proce XD/

Status
Not open for further replies.