- Reaction score
- 599
- Country
-
Todos seus adversários pensam o mesmo LOLNão há ninguém melhor do que eu
Todos seus adversários pensam o mesmo LOLNão há ninguém melhor do que eu
Falaí Felipe, como foi o simulado??? Boa sorte no vestibular!!!LOL xDDD
Eu também não tenho festa hoje T.T... Amanhã tenho um simulado do Fuvest pelo anglo pra fazer ;_______;
Hoje é meu último dia de estágio \o/!!!!!
Ontem teve feira tecnológica na minha escola... Foi muito boa... Muitas gatinhas, minha maquete de hidrelétrica ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e o professor vai expor numa feira estadual xDDD e também tinha pinga e vinho, mas era corote e San Tomé =$, mas na falta de coisa melhor bebi xDDD
Segunda vou pra sampa no poupatempo pra tirar 2ª via do RG pra fazer vestibular na USP >@...
Sim a fota também é datada xDDD tanto a da inscrição quanto a da 2ª via do meu RG T.T pareço preso também lol...
Acho que contei tudo da minha vida quando não estive por aqui nesse últimos dias T.T
Eu troquei de Sign...
Algo simplesinho mas foi o que o tempo e a criatividade me deixaram fazer...
Yeah. Networks... isso é um "Automerged Triplepost"
Brinks... Mas não tenho paciência de editar xDDD
Alguns tem azar, outros tem sorte... disputa acirrada, Hamilton mereceu tanto qto o Massa merecia, mas com a vantgem q ele tinha tava tranquilo... era só não fazer besteira, hehehe!!! Acho saudável disputas assim na F1, na época do Schummacher na Ferrari só dava o alemão nem tinha graça, hehehe!!!Nossa, como o Massa é azarado ><
Na ultima curva é tenso, já tava até ficando animado :/
É, o negócio tá pior q F1; se o namorado real dela sabe disso... hehehe!!!Só pra avisar que aqui a disputa pelo coração da Agrias é acirradíssima xD
Team Raysen! X Team Feripe!
LIDER:Urahara, Kisuke (Bleach) X Lelouch (Code Geass)
CO-LIDER: Hiruma (Eyeshield21) X Schneizel (Code Geass)
GUNSLINGER: Usopp (One Piece) X Tista (Tista)
ESPADACHIM: Kenshin Himura (Hourona Kenshin) X Zoro (One Piece)
ROOKIE: Dai (Dragon Ques Dai no Daibouken) X Daichi (Blazer Drive)
POWERHOUSE: Simon (Gurren Lagann) X Kuroki (Blazer Drive)
BITCH/BASTARD: Nishi (Gantz) X Suzaku (Code Geass)
Team Networks! X Team Pate!
LIDER: Roy Mustang (FullMetal Alchemist) X Shikamaru (Naruto)
CO-LIDER: Katou (Gantz) X Treize Kushirenada (Gundam Wing)
GUNSLINGER: Revy (Black Lagoon) X Lockon Stratos (Gundam 00)
ESPADACHIM: Gatts (Berserk) X Soujiro seta (Rurouni Kenshin)
ROOKIE: Yahiko X Seras Victoria (Hellsing)
POWERHOUSE: Enel (One Piece) X Luke (Tales of Abyss)
BITCH/BASTARD: Vegeta (Dragon Ball Z) X Uchiha Sasuke (Naruto)
Team Thiago! X Team Mendes!
LIDER: Kakashi (Naruto) X Hiruma (ES21)
CO-LIDER: Shiryu (Saint Seiya) X Soujirou Seta (Rurouni Kenshin)
GUNSLINGER: Ayanami Rei (Neon Genesis Evangelion) X Alucard (Hellsing)
ESPADACHIM: Zaraki Kenpaichi (Bleach) X Hiko Seijuro (Rurouni Kenshin)
ROOKIE: Trunks (Dragon Ball) X Hyuuga Hanabi (Naruto)
POWERHOUSE: Toguro Ototo (Yu Yu Hakusho) X Boo (DBZ)
BITCH/BASTARD: Kon (Bleach) X Balalaika (Black Lagoon)
Team Arashi! X Team Le Cuisiner!
Lider - Raito (Death Note) X Hao Asakura (Shaman King)
Co-lider - L (Death Note) X Shikaku Nara (Naruto)
Gunslinger - Vash The Stampede (Trigun) X Alucard (Hellsing)
Espadachim - Cloud (Final Fantasy) X Taka no Me no Mihawk (One Piece)
Rookie - Tsuna (Katekyoshu Hitman Reborn) X Uubu (DBZ e DBGT)
Powerhouse - Aizen (Bleach) X Shaka de Virgem (Saint Seiya)
Bastard - Gin (Bleach) X Sanji (One Piece)
Team Pirulito! X Team Rafazildo!
Líder: Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann) X Kurama (YuYu)
Co-Líder: Sumimura Masamori (Kekkaishi) X Yami-Yugi (Yu-gi-oh!)
Gunslinger: Train Heartnet (Black Cat) X Maan (fly)
Espadachim: Teresa (Claymore) X Hiei (YuYu)
Rookie: Sui (Double Arts) X Fly, o pequeno guerreiro!
Powerhouse: Hibari Kyoya (Katekyo Hitman Reborn) X Rayzen
Bitch/Bastard: Hiei (Yuu Yuu Hakusho) X Seya (Cavaleiros do Zodíaco)
Ficou show a primeira imagem... vc usou um daueles Buddy Poke??? hehehe Tentei fazer um deses no orkut mas não deu certo...thiago... aqui nem aparece xDDD
que merda... dexa eu consertar .-.
Putz, Arashi nem tinha percebido seu pelo para trocar personagens, foi mal... como é pode votar em todos (menos no próprio, né, hehehe!!!)??? Tô quase dormindo, tenho q pegar info dos q nao conheço... amanhã vejo...*pose e voz de Joker do The Dark Knight*
"And here we... Go!"
1ª SEMANA!!!
Já agora como ninguem mudou as personagens como eu pedi o que se vai passar é que sempre que duas personagens iguais se enfrentarem isso sera um empate automatico nessa categoria.
NAo se esqueçam de votar tambem na equipa como um todo, para alem das categorias em sim, colocando em Bold o nome do vencedor, e a frente um pequeno comentario se quiserem.
E agora: BRING IT!!!
Rafaaaa, quando entrar no msn desative aquela bagaça das mascaras xD
Rafa... Você irá morrer por isso T.T
Sorry 
Putz, me escaparam algumas lágrimas qnd vi o Felipe sair do carro chorando...Nossa, como o Massa é azarado ><
Na ultima curva é tenso, já tava até ficando animado :/
OK!!!Agora tá certo?!?! Aparecem 2 imagens diferentes?!?!
Qua isso, Far, pode contar com a gente sempre que quiser desabafar, jogar suas mágoas, ou mesmo xingar alguém, hehehe!!! Parabéns triplo então, pelo niver, promoção a Manga Editor e namoro!!! Sucesso em tudo, na vida no Scantrad e no namoro.Devo dizer que amo vcs T.T
Nossa, tava na TPM no niver. Passei num churrasco da minha turma, onde tds estavam bebados e ninguem se lembrou XD No fim do dia, só meu namo, meus pais e a menina que mora comigo se lembraram, praticamente. Com o ótimo humor que eu tava, fiz essas pobres vitimas solidarias me comprarem um bolo de niver e me empanturrei de doce como consolo XD
Mal tenho usado net pq to passando os dias com o namo (já que amanhã é niver de namoro tb). Só entrei ontem para xingar o Vitor por esquecerem de mim no scantrad XD e ficar oscilando entre: "não quero comemorar no dia dos mortos ç.ç passou já era" e "quero siiim T.T desalmados". Acho que vcs foram o único grupo que lembrou antes dos meus surtos de "ninguem me ama, vou dar porrada" XDDD Tô tão feliz que até perdôo o "30" ç.ç e etc... Brigadao msm, gente^^ de coração^^
Não vou me demorar (MAIS! XD) pq tenho de ajudar Gu a cabar um cap. Nossa, pouco tempo na net é osso, tinha d responder umas coisas ainda... Como diria algum tio da era moderna cujo nome n me recordo: navegar é preciso Ç.Ç
Ps.: Agrias, depois olho com calma a MP que me mandou oo
Pps.: Iei *-* tô verdinha msm!
=***************************************
><
Comercial do Unibanco?!?! 30 horas xD***Porque amigos de verdade estão disponiveis 30 horas por dia para ajudar...***
???Batman > Joker
Boas notícias pra mim! xDDevo dizer que amo vcs T.T
... Tô tão feliz que até perdôo o "30" ç.ç e etc...
[pensamentos inúteis do Hawk - parte 2]E essas questões de TPM já sofri bastante ocm isso e aprendi a lidar com essa variações (em algumas situações)... mas são coisas da vida.
Até mais!!!
Ta legal, agora eu to me achando um ser alienígena aqui. Afinal, homens tem TPM?Concordo com voce, thiago, eu tambem ja sofri demais com TPM...
Cara, nem liga pra, afinal, isso não é importante!Comercial do Unibanco?!?! 30 horas xD
Batman > Joker