- Reaction score
- 281
- Country
-
Tem alguém ae ? xD
bem vindo 
Essa guerra de egos masculinos internacional com sinais >< está ficando sem graça... hehehe!!!???
Joker > Pinguin
Então: Batman > Joker > Pinguin... ou, Pinguin < Batman > Joker... ou ainda, Batman > Pinguim < Joker... ou... affff... chega dessas coisas de matemática!
[pensamentos inúteis do Hawk - parte 2]
Errrrmmm.... Thiago... como assim "TPM já sofri bastante ocm isso e aprendi a lidar com essa variações"???![]()
Explica ai cara, a frase ficou com duplo sentido (eu acho, sei lá).
Ta legal, agora eu to me achando um ser alienígena aqui. Afinal, homens tem TPM?
... e se alguém falar que Papai Noel não existe eu vou ter um colapso mental em frente ao computador.
Cara, nem liga pra, afinal, isso não é importante!
Cara, tenho que parar de ver TV! Mas sabe como é... o tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindus continua numa.... arrrggg chega parei!O importante é que o Banco Real da dez dias sem juros no Cheque especial!
Hola, que tal??? Bienvenido, giil_shark... ops, essa não é a Spanish Thread, hehehe!!!Tem alguém ae ? xD

Admite cara... era uma mulher (e gata) heheheGiil said:Situação mais constrangedora da vida: Olhei pra uma pessoa no shop, e bati numa placa, sorte que ngm viu (?) AOSIHEOIHSE
Sofredor nada, no final do brasileirao, vcs verao meu vasco permanecer na primeira divisao ok 8DBeeem vindo giil /o/
Mais um vascaino sofredor XD
hehe, era sim cara, é mto gata mesmo xDBem vindo ai Giil!!
Admite cara... era uma mulher (e gata) hehehe
Eu tb sou do Rio
de jeito nenhum o vasco cai, escreve ae 8DUhuHUHuhUhUHUHuHuHUHuHuHuHUhUhUHu
Mais um pra zuar depois da ultima rodada do Brasileirão ^__^

Nórdica do nordeste do brasil, imagine. xDi agree!!!!
agri.chan és nordica?? =D fixee
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTô no trabalho e a estagiária acabou de me apresentar uma bandinha de Porto Alegre chamada "Hardnejo Sertacore". Baixem. Estou CHORANDO de rir. Isso sim é emo. Versões hardcore de crássicos sertanejos. xD
Eu falava da TPM fisológica, não da psiclógica, hehehe!!! Eu geralmente sou calminho, mas qdo fico nervoso sou pior q o Hulk (de TPM, hehehe!!!); mas creio q o D. Hawk e alguns outros achavam q eu tinha alguns problemas de ordem uterina mensais... não é nada disso, viu pessoal??? hehehe!!!Ow, mas não é errado falar que homem tem TPM, porque conheço alguns que tem tpm!!
ow, seja bem vindo, tubarão, usufrua dessa thread perfeita!
Bom trabalho!!!Putz... trabalho de física tá foda viu =X
hehehehehe!!! ótima, pate!!!afff, ta bom, aqui tá o link do Agrias...
Me bate não, Dani, mas eu tinha que mostrar...
![]()