- Reaction score
- 50
- Country
-
qual a finalidade disto?
Olha o spoiler =Phauishuiahsuiahsuaihsuas
desisti de tudo depois do jiraya u.ú
ate hj eu ainda n to acreditando...
Do tópico? Reunir pessoas que falam português para que elas interajam entre si =Dqual a finalidade disto?
Pow, então faz tempo mesmo hein! heheEu ouvi isso em algum lugar, mas deve ser da época que a Barra da Tijuca não era muito habitada...
Do RJ tem só eu, vc e o Ray (Raysen_ht).
Se souber detalhes do encontro manda ae!!!

Pessoal, coloquem spolier tags antes das msg q possam conter algo revelador... não foi o caso desta, eu acho, mas se a conversa começar a desenrolar tem gente que pode ficar chateada. No modo 'Reply' Avançado tem um ícone para colocar as spoiler tags, é só escrever {spoiler}Texto revelador{/spoiler}, trocando {} por [].hauishuiahsuiahsuaihsuas
desisti de tudo depois do jiraya u.ú
ate hj eu ainda n to acreditando...
Deste Tópico???qual a finalidade disto?
Ah-ah, ele disse que ia "focar a história primeiro no Sasuke, depois na Sakura e depois no Kakashi". Disse que os personagens precisavam amadurecer, e que deixaria o Naruto pro final.Tipo, com relação ao manga do Naruto, acho que o Kakashi vai morrer mesmo..
Em uma entrevista passada, o Kishimoto disse que ia escrever mais sobre Sakura, Tsunade e Kakashi... É, parece que o Kakashi tá partindo também![]()
Eu também... hoje mesmo eu tinha uns 3 compromissos à noite, tive que escolher por um quarto, heheehe!!!Final de ano... Pfff...
Todo mundo aqui tem um final de ano movimentado e estressante??
Sim, de Sasuke tô cheio. A Sakura tá meio de lado ultimamente..O Sasuke, os que acompanham sabe como ele foi focado ò__ó (eu já não aguentava mais /o\); o Kakashi parece que é agora, mas, enfim, se for para ele morrer, que leve pelo menos três Pains com ele o__ôNÃO COM UM PREGO, LOL! E especialmente NÃO com privação de chakra \o\
Trabalho final de graduação + monografia + 4 disciplinas + domar tards + família louca = EPIC FAIL!Final de ano... Pfff...
Todo mundo aqui tem um final de ano movimentado e estressante??

Certeza O_O Ia ser igualSim, de Sasuke tô cheio. A Sakura tá meio de lado ultimamente..
Não é possível que Kakashi morra sem usar o MS, e se ele morrer, não pode virar um corpo do Pain, não, jamais, imagina o Naruto tendo que lutar contra o Kakashi. °-°
OMG!Trabalho final de graduação + monografia + 4 disciplinas + domar tards + família louca = EPIC FAIL!![]()

... Eu acho O_O'Certeza O_O Ia ser igualo Naruto lutando com o Jiraya >___< Bom, mas ele não vai morrer não \o\ Eu tô até aliviada. O Kishimoto não vai fazer o Kakashi morrer de exaustão não...
nem me lembre de faculdade aki, to completamente enrrolado com a VT integrada desse semestre ^^"Trabalho final de graduação + monografia + 4 disciplinas + domar tards + família louca = EPIC FAIL!![]()
Constitucional... Civil... ta fazendo Direito Yume? Será que eu terei uma futura colega de profissão aqui?OMG!
Eu só tenho que ler uns dois livros de Constitucional e rezar pro meu professor de Civil não fazer outra prova surpresa /o\