- Reaction score
- 9
- Country
-
OBAMA GANHOU!!!
WOOOOHOOOOOOOOO!!!
WOOOOHOOOOOOOOO!!!
putz, muito osso... boa sorte!!! elmbras os bons tempos em q eu SÓ tinha facul...Trabalho final de graduação + monografia + 4 disciplinas + domar tards + família louca = EPIC FAIL!![]()
No meu trabalho o MH aparece meio disforme, sem figuras, desconfigurado e com fontes horríveis, mas pelo menos consigo ler e responder todos... qdo tenho tempo, hehehe!!!....a minha bloqueou a MANGAHELPERS outro dia.
(mas tiraram depois xD)
Acho q tô abusando. >.>
Agora bloqueiam o orkut...mas não o facebook, hah!
Vamos ver se as mudanças vão realmente acontecer... espero q diminuam as guerras e a dominação americanas, mas agora o problema do momento é a crise financeira... afffOBAMA GANHOU!!!
WOOOOHOOOOOOOOO!!!
Acho q o Ichigo do avatar de ambos está dando um genjutsu em vc, hehehe!!!Tô confundindo o Hawk c/ o Ray várias vezes.
Sim, sim, Direito. Não sabia o que colocar no papel de inscrição e tinha que passar para a universidade pública num curso que prestasse, gosto de escrever, aí escrevi Direito =DConstitucional... Civil... ta fazendo Direito Yume? Será que eu terei uma futura colega de profissão aqui?
LOL, BLOQUEARAM A ONE!? Bom, sempre tem a MangaFox ^__~ Lá na biblioteca da UFPI a fila para usar o PC é tão grande que eu nem tento u__úTô confundindo o Hawk c/ o Ray várias vezes.
Holy lollipop, minha faculdade bloqueou o onemanga.com <o> Velho, tô de cara com isso aqui.
<hr noshade size="1">
Huehueheuheuheue, vai comer o Pain com farofa, hauhauahahua
BLOQUEARAM A MH? Ei, mas é só você daí que usa ou várias outras pessoas? \o\ (No meu colégio, uma vez, bloquearam a narutoPROJECT e o fanfiction.net, eu tive um ataque de risos @__@\)....a minha bloqueou a MANGAHELPERS outro dia.
(mas tiraram depois xD)
Acho q tô abusando. >.>
Agora bloqueiam o orkut...mas não o facebook, hah!
http://www.narutocommunity.net/manga/files.php?cat=20ow alguem aki sabe ond eu possa achar o volume 24 do manga do berserk q n seja em pdf? --'
tenho tudo aki, mas em pdf eh um sako xD
mudando de assunto bruscamente....
alguem aki jah assistiu Ikkitousen? Oo
Pirulito... desculpa... não tem dado tempo de upar o livro, mas eu faço isso até hoje a noite, prometo xP
ow, obrigado ae ^^http://www.narutocommunity.net/manga/files.php?cat=20
Só precisa se registrar rapidinho ^^
@Piruleibs
Sim eu vi, até postei o video na soccer thread XD Foi um momento épico, sem duvidas
Ah sim, foi voce que achou o livro né? ¬¬'
isahueisahuiea
Que livro??Sim.
Ontem na faculdade não tinha como eu acessar o onemanga. Como o orkut também é bloqueado, eu sai a procura do livro e achei em .pdf ^^
Nessa procura, eu descobri que o rapidshare também é bloqueado lá, mas o easyshare (por onde eu baixei o lirvo) não é.
Mas te darei os créditos por eu ter lido os 4 primeiros capítulos. LOL
e o pior é que vou ter que sumir de novo...
Eu vi! E foi o cara que tava jogando bem no jogo ainda xDAlguém viu o acontecimento HILÁRIO no jogo Botafogo x Estudiantes (?) ?
O CARA ROUBOU O CARTÃO DO JUIZ!!!!!!!!!!!
Huahuahauhauahuahuahuahauhuahua.
Pérola do futebol. Vou contar pros meus netos, bisnetos e etc.
Eu ri horrores, huahuahauhaua.
Muito sem noção o cara... André Luís o nome da figura acho. O pior é q o Carlos Alberto encrenqueiro q foi apartara briga.Alguém viu o acontecimento HILÁRIO no jogo Botafogo x Estudiantes (?) ?
O CARA ROUBOU O CARTÃO DO JUIZ!!!!!!!!!!!
Huahuahauhauahuahuahuahauhuahua.
Pérola do futebol. Vou contar pros meus netos, bisnetos e etc.
Eu ri horrores, huahuahauhaua.