- Reaction score
- 27
- Country
-
Ah, com certeza foi muito boa, tinha uma lá que meu amigou trouxe de Areia-PB, terra de muitos engenhos.A festa deve ter sido boa hein!!! hehehe!!! Tem muita cachaça tb???
Parabéns pelo salário; só não vá gastar tudo com bebidas e mulheres!!! Minha ex-namorada me ensinou algo q até hj uso: tudo que ganho pelo menos 10% coloco na poupança, independente de qto seja. Realmente como ajudo bastante lá em casa não dá pra juntar muito, mas já consegui comprar muita coisa boa q queria com isso, e meu próximo passo é a casa própria... Mas o ideia é poupar sempre a mesma quantidade por mês e esquecer na poupança.
Não vi esse video, nem posso ver agora no trabalho, mas a exploração pelo silvio dessa garota ja esta passando os limites. Daqui a pouco ela perde a fama e a familia quem sofre.
A danada da cachaça vem em uma garrafa pet sem rótulo algum, mas eu e meus amigos carinhosamente a chamamos de Tarrasque, em homenagem ao monstro de D&D ^^
----
O vídeo já tá fora do ar =/
Não, não gastei o salário todo nem vou gasta xD Sou meio 'amarrado' com determinados tipos de gastos, prefiro gastar em algo que dure e eu possa aproveitar mais tempo =]Essa questão do salário é realmente muito interessante de ser discutida;
o Thiago disse uma coisa muito certa: é essencial guardar pelo menos um pouco do salario em poupanças, renda fixas, etc. Nunca se sabe o dia de amanha, e caso algo ruim aconteça, como perder o emprego(rezamos muito para que nada desse tipo aconteça), nós teremos um dinheiro guardado para suprir essas necessidades
E tb n eh assim um salário q você diga: "nossa que salaáaaaaaariozão!"
Mas vai servir p eu comprar coisas consideradas 'superfluas' pelos meus pais e que de outra forma eu jamais possuiria ^^
E tb é muito bom poder sair sem pedir grana. A festa mesmo de picuí, foi toda pelo meu bolso.
-----------------
BTW, amanhã se comemora o dia da consciência negra e em algumas cidades é feriado.
No site q eu vi, joao pessoa estava na lista. Só que eu tenho prova marcada para amanhã =/
Espero que eu tenha uma boa surpresa e que dê a viagem perdida para a universidade xD
E pensar q hj em dia gravadores de DVD mais rápidos são beeem mais baratos, hehehe!!!