Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Naruto Brasil Datte Bayo^^
Acho que é a maior comu do orkut sobre Naruto (que feio pate, n conhecer a comu de naruto! xD *brincando^^*)
Depois dá uma olhada oo Sou leiga, mas não acho que o que falam lá deixe de ser falado aki XD não tá perdendo mto se já tá entrosado aki.

Btw, pate, achei o tópico^^ *google rules* e já aluguei o bax pra tirar o resto d minhas duvidas xD agora é oficial, amei a MH 2.3 ç.ç

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
OK, gente, pergunta totalmente noob, mas o que é NBDB? do que se trata? escuto tanta gente falando disso mas não sei até hoje...

Desculpem a ignorancia, mas algumas vezes fico alheio aos assuntos que ocorrem no mundo
aiushaiuhsiuahsiuahsiaus de boa xD
significa Naruto Brasil, Datte Bayo \o/ uma comunidade sobre naruto no orkut...

ahhhh e falando em naruto....

Whatafuckeristhis?! O_O kra, q capitulo bizarro... mas finalmente mostraram o pai do kakashi *____*

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aff, então ta explicado, porque ela é do Orkut que eu nunca ouvi falar, huhuh

meu orkut ta jogado as traças, na escuridão e sem chance de redenção, eu só tenho orkut ainda pra xeretar a vida alheia, hahaha

Mas se essa NDBD tem membros, digamos, enérgicos como os membros do Naruto que temos aqui, então acho que nunca irei aparecer por lá!!, zueira, vou acessar o orkut hoje pra conhecer!

Mas ainda acho que ta faltando alguma coisa na 2.3, Far, sabe, aquele feeling que caracteriza o MH.. Eu ainda acho que o site ta tecnico demais...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
thiago, n consigo te imaginar falando palavrão ou coisas xulas xDDD~~
yo, vai sair game de blazer drive *-*

pirulito tá lolliPOP! (sim, amo piadas péssimas e trocadilhos idiotas @.@)

Ame e sempre solte uma por aqui. E essa do lolliPOP foi boa. Já inclui no meu repertório.

Tá muito cedo para sair jogo de Blazer Drive, não?

Posso ter seu coração, gats? :eyeroll

Que é isso, Gello... você é muito atrevidinho, hihihi.
Me pergunte essas coisas só depois da 00hrs, tá?

bjosmeliga!

A uns dois anos atrás eu jogava mt naruto-arena lá na NDDB, no tempo q tinha um tópico só para isso e criaram um clã lá xD
Me chamavam de rafael cachaça, pq mtas das minhas fotos do orkut eram com o copo na mão =]

Huahuahauhauhauahuahu
Eu leeeeeeembro! hauhauahuahuaha

Aquela foi a melhor época da NBDB, sem dúvidas.

patedecarne said:
Mas se essa NDBD tem membros, digamos, enérgicos como os membros do Naruto que temos aqui, então acho que nunca irei aparecer por lá!!, zueira, vou acessar o orkut hoje pra conhecer!

Não precisa acessar, cara. Você não perde nada, só ganha: TEMPO!

Bah, antes o MH era mais simples. Não gostei.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
EPIC WIN, Pi, hauhauaha -- mas imaginei que as coisas seriam assim mesmo por lá, afff

Mas com relação ao MH, é verdade, ***a verdadeira beleza de uma flor somente é encontrada na simplicidade da mesma***

***a complexidade só combina perfeitamente com pessoas, pessoas complexas são interessantes, pois se tornam imprevisiveis...***

Para todo o resto, a simplicidade é a melhor solução, uma vez que o nivel de abstração é menor, e quanto menor for esse nivel, mas rapidamente nos adaptaremos a beleza que encontramos no que é realmente simples...

***Porque pequenos detalhes podem fazer a diferença, mas a unicidade de nossa percepção facilmente é sobreposta por grandes e perceptiveis detalhes, tornando o que é simples, belo...***

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
num sei, pra postar e pegar material d mangah ficou hiper mais facil^^

cedo ou n, li, ta saindo^^ ja tem video no youtube. por mim, n ligo, n achei um jogo baseado em anime/manga legal ainda

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
*-*

Vc lembra de mim pirulito?

mas eh verdade, bons tempos akeles...
a comunidade decaiu mt com essa tal de inclusão digital =/

por isso q eu me mudei pra cá xD

é verdade pate!

as melhores coisas são as mais simples, e nisso incluo também as relações humanas xD

muito bom esse acronimo que aprendi com meu professor de P2

Keep
It
Simple,
Stupid!

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Eu vi um negocio bem engraçado pq o release da Anima Regia, com uma representante do grupo na nossa thread: Farfalla, pq fica com a bandeirinha de Portugal?

Alguém poderia me dizer o que aconteceu com o espaco para o quickly replay post que ficava no final do pagina. Po aquilo era uma mão na roda.

De resto ta tudo bom!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ueh oo meu quick reply fica sempre aberto XD

Tipo, qdo seleciono a lingua na hr d lançar, portugues, fica com a bandeira dos tugas xP Acho que é padrão, q nem aparece a britânica qdo é ingles, ao inves de americana ou qq outra coisa, ou a da espanha, msm q talvez seja latino americana ou sei lá xD

kasamuran

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Naaaaaaaaaaaaaao num pode ser >.>
esses ultima semanas estao froids, soh noticia ruim...
para os q curte comics tb:

'A DC Comics anunciou para o jornal USA Today que Bruce Wayne deixará o manto do Batman. Em Batman #681 trará a conclusão da saga Batman R.I.P., e segundo a DC, no final da saga, atormentado por um segredo do passado que lhe é revelado, Bruce Wayne deixa de ser o Homem-Morcego.
Pronto, primeiro levam o Jiraya, depois fazem sabe-se lah oq com o kakashi e agora o batmam? >.< vou me suicidar T_T asiahsiuahsiuas

Eu vi um negocio bem engraçado pq o release da Anima Regia, com uma representante do grupo na nossa thread: Farfalla, pq fica com a bandeirinha de Portugal?

Alguém poderia me dizer o que aconteceu com o espaco para o quickly replay post que ficava no final do pagina. Po aquilo era uma mão na roda.

De resto ta tudo bom!
Ue, a minha tb tah aki, inclusive eu usei ela pra esse post aki xD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
A minha quick tá ativa tb. O_O E não me falem da NBDB, eu to de férias oficiais. xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ue, a minha tb tah aki, inclusive eu usei ela pra esse post aki xD
Humm? A minha deve estar doida então olha so como é que fica!

Deve ser pq eu uso o IE 8. Sei lá?

To ate meu envergonhado por nunca ouvir falar dessa tal de NBDB. O que é isso mesmo? Comunidade no orkut, ou um forum?

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
8? tá com cara de 7....

de qqer maneira, pq vc n usa o firefox?

------------------

já tá preparando a v6 patê? ^^

kasamuran

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
sim, sim... firefox owna (Y)

@Kaiser
eh uma comunidade do orkut...
a maior sobre naruto msm ^^"
lah em bom pq postam o links ate rapidos e bons ^^
mas os noobs estao crescendo lah dentro...
tem gente lah q ate hj xinga a mae de quem fala q o Tobi eh o Madara u.ú

ahhh, e qnto ao IE, q parece ser o 7 ^^" , esse eh a pior coisa q a Microsoft jah fez, ele eh cheio de bug msm ;S

Ah, aproveitando a deixa aki, alguem jah etstou o Google Chrome?
eh interessante xP

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
E ele é muito parecido com o 7 mesmo, mas ele tem algumas melhorias que eu acho mas praticas. Mas deixa pra lah. To usando Mozilla agora pra entrar no MH, ou seja, vo usar o dia todo. Isso aqui vicia.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu pensava q o 8 seria mais parecido com o windows vista... mas ainda eh beta neh?

n eh nem o Release Candidate.

--------
O chrome é até bonzinho, só eh ruim pq n tem suporte a jvm... mas tem mt potencial, às vezes uso ele p entrar no gmail xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Aew André bem-vindo (Apesar de ser mais antigo que eu aqui xD)

Shit... o prefeito eleito da minha cidade foi cassado ¬¬' Daqui 40 dias terá uma nova eleição para escolher outro -.-'

OMG @@ Domingo tenho vestibular da USP pra fazer T.T Que medo de não passar @@ Boa sorte para todos nós que faremos prova para o vestibular... (Teteu, André e eu... tem mais alguém aqui?!?!)

NBDB é legal... Nem comento lá... só leio mesmo... Ultimamente o nível caiu bastante... Muitos Noobs fazendo teorias impossíveis e elevando Sasuke na condição de Deus... Muita confusão pela nomeação do André a moderação xDDDD e outras coisas mais que rebaixam o nível da comunidade... Embora ainda tenha muita coisa boa lá...

@Pate... Muito bom o jogo *-* Ainda não consigo ganhar do PC nem no super fácil T.T

Ah... o tema da thread v.6 poderia ser uma homenagem a Agrias (viajei .-.)

Internet Explorer é muito ruim =X e o Chrome ainda é bem fraquinho... FF é o único que presta...

Ah... Linux Kernel não presta -.- usem o Fedora... é o melhorzinho xD

Eu já disse mas... Eu gostei muiiiiiiiiiiiiito desse layout novo... achei muito melhor mesmo *-*

Coitado do Kakashi T.T

Crônicas de Nárnia II é tão triste... T.T Coitada da Susan... nunca mais vai voltar pra Nárnia T.T

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Windows Vista é uma bo***! Não presta de jeito nenhum, eu tava lendo em alguns foruns, pq eu queria fazer o upgrade do XP para o Vista, e li que muita gente tava era fazendo o downgrade!
Oh gente pq vcs pegam no pe do IE, tem algumas coisas que eu prefiro nele do que o FF.
Eu odeio quando esta carregando uma pagina e as fotos ficam so naqueles quadradinhos la!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tipo vlws pelas boas vindas feripe-kun. Éééé o vestibular é uma treta. xD
Tipo sobre a NBDB... to de férias, quando voltar a ativa eu comento e eu entendi bem?
"Muita confusão pela nomeação do André a moderação xDDDD e outras coisas mais que rebaixam o nível da comunidade..." Você tá dizendo que minha nomeação rebaixou o nivel da comunidade!? *voadora* xD IUHEiuahiueae.

Tipo algo bugou nesse meu PC, certas coisas o FF não abre, o coisas como flash por exemplo, ele abre muito tronxo, um dia eu tiro screen e posto pra voces verem.
Ah e tirem essa idéia ruim do vista, ele HOJE posso dizer que superou o XP ou se igualou a ele, mas o Vista é pra quem realmente pode usar. Usar o vista com 1GB num PC que voce quer jogar é suicídio por exemplo. você precisa investir direitinho pra poder ter o vista num PC.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ainda quero por o chrome aki *-* Gmail mudou de cara e ficou tão lindo... pago mto pau pro google.
Tipo, formatei a carroça, se agora o grupo não voltar ao normal, n sei mais como volta xD
(apesar de que formatei desde ontem à noite e ainda não vi essa janelinha piscar xD)
Por onde andam, alem dos tugas, agora o nosso cozinheiro? ç.ç

Status
Not open for further replies.