- Reaction score
- 27
- Country
-
hj qnd eu entrei no msn, lá no log tinha vc falando far...
falei lá mas até agora nada...
falei lá mas até agora nada...
HAUAHAAUHAUAHAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bom estava eu matando meu tempo, e um amigo meu achou isso aqui no YouTube!
Quase morri de rir. Japones sabe fazer coisas engraçadas mesmo
Aham, eu vi! Tentei modificar mas deu erro muitas vezes, por isso demorou o edit. Agora ta melhor xD@Hawk... seu post tá muito bugado aqui xDDDDDD
AHEUAHEUHEUAHEUAEHUAEHUAEHFelipe, eu tava tirando onda. xD
Boa sorte pra nós, otima prova e vo add o grupo não, tenho preguiça. /bolha
Morri de ri em todas as vezes que eu assisto isso. Gostei da propaganda do estomazil.HAUAHAAUHAUAHAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara esse é quase pior que o clipe do "Rivaldo sai desse lago!". Teve uma hora que eu achei que elas iam morfar e chamar um Megazord, sei lá! xDDDDDDD
Ao menos a musiquinha é dancante e elas são bonitinhas, mas esse cara guspindo fogo pela boca dava pra ser garoto propaganda do Estomazil!
----------------------------
Galera, a nova versão do MH da dando problema aqui pra mim. Tópicos não aparecem e o quick reply desapareceu. Tem mais alguém com essa sorte??!!
*-*
Vc lembra de mim pirulito?
Oh my god!VEI,
Tipo, eu lembro de alguém que era chamado de rafael cachaça, mas não lembro do seu perfil não. Eu lembro que tinha 3 Rafael: eu, rafael cachaça e um outro que usava um avatar que era ele e a namorada (?)