Ow, Yume, foda que br é quase sempre um câncer em tudo o que se mete a fazer xD Eu sempre falo que a MH que surpreende mto oo Br n costuma ter mto respeito pelos outros, exemplo foi o Orkut, onde comunidades estrangeiras eram invadidas pela língua pt. Blz, nem todos têm conhecimento de eng, mas se eu abrisse uma comunidade para discussao e quisesse entender o que é falado lá, assim como todos os membros iniciais dela, eu ia ficar puta se do nd um monte de árabe invadisse aquilo e usasse até caracteres que desconheço xD (exemplo tosco). Br, no caso do orkut, provocou uma verdadeira exclusão, tanto que não tem mais gringo em orkut praticamente.
Em jogo é sempre assim: somos maioria, então vamos impor nossa cultura e vão ter de nos respeitar. Quase sempre, br só fala abobrinha ç.ç' gosta de aparecer dmais, pqp. Sei lá, assim como tem os melhores players, tem os piores tb, pq br qdo é nb, além de nb, geralmente tem pessima educação xD Foda que um br puxa o outro e, qdo vê, qq local já está tomando ç.ç" Sei lá se acham essa "dominação boa", eu preferiria que não nos vissem como escória por aí. Tem hrs em que me perguntam de onde sou e penso seriamente em dizer: Lisboa.
Ps.: Concordo com pate, não estou isentando gringo de qq mal comportamento para com brs tb, "macaquitos" me lembrou de vários episódios xD