Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
LOL ç.ç era pra ser "podre", n "pobre" xD
Nem sei, Lil-kun, falei o que pensei na hora msm. Sou péssima com literatura.

Pate, n lembrava q tava tão perto oo ainda tamos vemos se o Gu q vem pra ca ou eu q vou praí, mas se eu for, vamos sim! *-* Rox! Saudade d evento xD

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Nossa... fico ocupado por um tempo e perco coisas demais....

Só respondendo pra "assinar" a thread

Adoraria viajar pra Minas... esse anime festival ai vai ser aonde? Qd?

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Vai ser dia 6 e 7 de dezembro aqui em BH, em um colegio que é do lado da minha casa ^^

Ou seja, só sair de casa, andar e chegar no colegio, huhuhu

e ainda da pra almoçar em casa e não gastar com comida la, ahahahah

*Ventos sopram a meu favor*

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
"Conhecço alguns amigos q dariam td para trabalhar e viver fora do Brasil e não aguentam esse 'povinho' e td mais. Na boa, eu até gostaria de conhecer outros oaíses, especialemnte alguns da Europa, mas tenho orgulho de ser brasileiro e o q mais quero é q o país cresça e melhore. 'Fugir' daqui não vai resolver nada, só vai esconder o problema. Ficar e lutar é o q devemos fazer, se queremos consertar nosso país. 'Sou brasileiro e não desisto nunca.' Frase batida mas ainda atual." (concordo em genero, numero e degrau).

Tipo... Acho que INICIALMENTE como somos todos jovens e pouco empoderados socialmente o que podemos fazer é no nosso circulo de influencia. Suscitar a reflexão em quem podemos. Com o tempo vamos ver se o nosso poder socialmente administrado vai permitir no futuro fazer algo maior.

Sobre a questão de revolução... Bem... Acho que A revolução francesa foi muito foda e importante NAQUELA ÉPOCA... Hoje as coisas são muuuito diferentes. As esferas que compõem a realidade social de hoje são altamente mais complexas. :x

PS: FarCry é coisa de louco.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pio XII, ja ouviu falar?

/momento Sasuke on -- Ja estudei nesse colegio, e foi lá onde eu literalmente despertei meu lado negro, o unico lugar em meu coração que representa o ódio, a dor, e a revolta...

Como eu gostaria de voltar no tempo para consertar tanta coisa nesse maldito colegio... a pior epoca de minha vida... /momento Sasuke off

Mas acho lá melhor que o Marista...

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Pio XII, não é um nome de um Papa?
Po mesmo gostando de coisas relacionadas a manga, eu nunca fui em nenhum, aqui em Brasilia e mo sem graca, so da doido.

Andrews, eu sei so estava exemplificando com um fato historico, hoje em dia temos um Estado de Direito Democratico, lá Monarquia Absolutista. So nisto, consegue-se vislumbrar o diapasão entre aquela epoca e a atual.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu estudei no Marista Recife... O melhor coléio da cidade Ev4r! (foi fechado pra venderam o terreno por MILHÕES!!!) Malditos irmãos... x_X

Kaiser, saquei.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Acho que sim, pate oo teve um animinas lá, n foi?
Depois me procura no MSN?^^ To pensando em fazer umas coisas lá e keria sua opiniao ja q c entende d grupos xD

MidoBan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
358
Country
Brazil
caralho até aqui o dé fala muito XDDDDDDDDDD

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hawk, o dia que eu for em cana e tiver dinheiro, te contrato o/ Aí se um dia vc precisar plantar tomates, tô aí *-*
Claro!!! Podemos fazer escambo (Meu Deus, não é que lembrei desse nome das aulas de história!), eu te tiro da cadeia e você me paga com tomates!
Ou eu vou preso junto e jogam tomates na gente.
Ou eu vou preso por pegar tomates e você vira freelancer, digo, advogado!
Ou então vai todo mundo comer tomates e eu processo vocês por isso.
Ou.... afff... eu necessito de férias!

Far!!! Quando sair a votação das sign. manda o link pro pessoal aqui, afinal, acho que só tem três concorrentes essa semana (eu, você e um gringo... opa, digo estrangeiro), tem que dar Brasil!!!

Olha só! É o MidoBan, o cara que vive se machucando. xD
Bem vindo cara!
caralho até aqui o dé fala muito XDDDDDDDDDD
Hein??? O Dé do AR ta aqui??? Perai, quem é o que? Quando? Como? Aonde?
Eu achei que só tinha a Far da AR aqui.

Ahhh, e MidoBan, não vai escapar da apresentação inicial não! Quem ta com o questionário dos novatos ai?? Não esquece de contar o maior mico da sua vida.

que isso, o Dr. Hank já vai ficar ausente por um tempo e agora o thiago tambem...

Mas tudo bem, eu amo voces assim mesmo, porque a distancia não será um problema...

que viadagem...
Nossa Pate, tocou meu coração agora! Juro que vi essa frase sendo falada ao som dos violinistas de Titanic, pouco antes do navio afundar, e levar algumas fãs ao choro... e os diretores faturarem uma grana preta com a morte de milhares de pobretões europeus desprovidos de botes salva-vidas (que mundo cruel).

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vindo MidoBan, espero que voce não se bana xD
Aih vai o questionário

Estado/Cidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Time:
Animal favorito:
Tenho Medo de:
Objetivo na vida:
Estou bem quando:
Não estou bem quando:
Mangas favoritos:
Animes:
Situação mais constrangedora da vida:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Errr..... o/

MidoBan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
358
Country
Brazil
Estado/Cidade:Minas Gerais / Beo Zonte
Comida favorita: Qualquer coisa, com ketchup ou seria ketchup com qualquer coisa
Bebida favorita: cerveja e coca *-*
Time: sao 20:00 (cruzeiro)
Animal favorito:Far *-* (brincadeira, minha cachorra)
Tenho Medo de: minha mae/namorada nervosa x.x
Objetivo na vida: ser o rei da publicidade
Estou bem quando:hmm sei que nao tenho nada para fazer, ai eu fico relaxado
Não estou bem quando:tenho muita coisa para fazer xD.
Mangas favoritos: Tem tantos oo, todos estao no meu coraçao
Animes: o msm pro de cima \o
Situação mais constrangedora da vida: Acho que foi meu primeiro bjo... omfg essa historia é longa. Xo tenta resumi
Eu era moleque, e ia sair com uma garota no shops , estava muitoooo nervoso. A gente era amigo , mas eu queria algo mais e estava preparado que aquele ia ser o dia D. Entao fomos assistir um filme oo, mas nao tinha certeza se tudo ia dar certo. Até que ela resolveu comprar bala e com a minha genialidade de Poirot eu já percebi "aha '-' ela quer um halito fresco ;D ganhei, bjus me liga" e ela me vira inocentemente e fala
-Comprei bala pq nao consigo viver sem *-* (um mido a menos no mundo)
Já um pouco com a moral abalada, vamos ver o filme e tudo blz oo. Era um filme de comedia, nem lembro qual. Mil coisas passando pela minha cabeça até que eu decedi que aquele era o momento!!!!!!! Eu dei um beijo nela (na bochecha, TOIN!) ai no mesmo momento , no filme, teve uma parte engraçada onde todos riram. No reflexo virei a cabeça e ela foi me beija e beijo meu oculos (Vacuo =P) ai eu claramente pensei (OH NOOOOOOOO MEU OCULOS GANHOU BEIJO PRIMEIRO QUE EU T.T). A gente se beijou depois tudo normal , até que uma hora... eu percebo que estava faltando uma bala que estava na minha boca... eu procuro por toda parte e nao acho , entao penso (estou delirando o.o). O filme acaba e tudo bem, quando eu olho no cabelo dela eu paro e vejo... sim a fucking bala! Ela estava la. Claro, como um moleque eu rapidamente ativei meu tico e teco, que tiveram uma ideia brilhante (eh so eu tirar sem ela ve '-'). Mas a bala estava muito grudada, e eu tive q faze força pra tirar ç.ç o que resultou em machucar a menina e ainda gruda a bala cabeluda na minha roupa. Em seguida eu fiz T.T "omg tudo acabou aki" ela pegou meus oculos, limpou a marca de batom e disse
-Se vc nao contar dos oculos eu nao conto da bala.
É claro que eu nao compri a promessa... XDDDDDDD.
Sei lah oo se esse eh o momento , ja passei muita coisa XD assim na vida. Escolhi esse pq eh light e posso postar antes da 00:00 oo

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
:o Estamos cercados de Advogados!!! :p
De agora em diante vou ter muito cuidado com o que eu vou falar por aqui ^^"

Pio XII, ja ouviu falar?

/momento Sasuke on -- Ja estudei nesse colegio, e foi lá onde eu literalmente despertei meu lado negro, o unico lugar em meu coração que representa o ódio, a dor, e a revolta...

Como eu gostaria de voltar no tempo para consertar tanta coisa nesse maldito colegio... a pior epoca de minha vida... /momento Sasuke off

Mas acho lá melhor que o Marista...
Ué, aqui em JP o colégio PIO X é Marista...
E eu estudei no PIO XI em campina grande, q n era marista...

alguém me explica isso? confio mais em vocÊs do que no google =D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu to prestando vest pra DIreito. :D

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Errr..... o/
=O
O grande Dé, dono dos gigantescos recados na home do AnimaRégia. O cara que só apareceu um mês no fórum "Mesa do Reino". O internauta que bateu todos os recordes mundiais de pedir/suplicar/ameaçar aos leitores de mangá que votem no topinho???!! Cara, já dei muitas risadas com teus coments.

Animal favorito:Far *-* (brincadeira, minha cachorra)
hauahauhauhuHAuAHUHUHAUAHAUHAUHA!!!

Ow, essa sua história me faz lembrar que quase matei minha namorada uma vez com um Trident. xD

Eu to prestando vest pra DIreito. :D
Quanta gente fazendo Direito aqui, acho que vou negociar meus trabalhos de faculdade! hehehe!!!
Enfim, se algum dia vocês necessitarem de um trabalho eu posso ajudar (não cobro nada, sério). Resumos de livros como: A Cidade Antiga, o Leviatã, Do Espírito das Leis, e tantos outros, eu tenho (não ta lá uma Brastemp mas da pro gasto).

Nota: Sim, o mundo está cheio de advogados. E sempre estaremos na face da terra, afinal, herdaremos o planeta junto com as baratas após o holocausto nuclear.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Dois advogados amigos de longa data se reencontram depois de um tempo:
- Oi cara! Quanto tempo! Vamos tomar alguma coisa?
- Vamos! De quem?

-------
E meu serviço é num escritório de advocacia *-*

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Hawk... Ah claro... Eu sou famoso é? Sei disso não, a fama fica com o casal 20 do grupo. E eu apareci meses no Mesa do Reino, por sinal é algo que preciso fazer logo fechar aquele fórum, ele era um fórum de testes e como tal não deu resultado positivo.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
De agora em diante vou ter muito cuidado com o que eu vou falar por aqui ^^"
Porque, aqui todo mundo é amigo ninguem vai te processar ou coisa do tipo!

Quanta gente fazendo Direito aqui, acho que vou negociar meus trabalhos de faculdade! hehehe!!!
Enfim, se algum dia vocês necessitarem de um trabalho eu posso ajudar (não cobro nada, sério). Resumos de livros como: A Cidade Antiga, o Leviatã, Do Espírito das Leis, e tantos outros, eu tenho (não ta lá uma Brastemp mas da pro gasto).

Nota: Sim, o mundo está cheio de advogados. E sempre estaremos na face da terra, afinal, herdaremos o planeta junto com as baratas após o holocausto nuclear.
To no quarto semestre ainda, tem muito tempo, mas quem sabe um dia. Não entendi a parada das baratas, será que nos somos mercenarios, ou algo do genero.

Kaiser, saquei.
Que bom que voce entendeu meu argumento :D!

Dois advogados amigos de longa data se reencontram depois de um tempo:
- Oi cara! Quanto tempo! Vamos tomar alguma coisa?
- Vamos! De quem?
Ri para caramba com a piada, muito boa :p!

Last edited:
Status
Not open for further replies.