Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Manoel pega o telefone e disca o número ....
Chama, chama e de repente:
- Alowww... Vasco?
tu tu tu tu
- ihh caiu.. que M*.. retorno na SEGUNDA!

MATEUS PEIXOTO DUTTON MACHADO, inscrição n. 200845243368 participou do Exame Nacional do Ensino Médio -
ENEM, no ano de 2008, tendo obtido as notas: 77,78 (setenta e sete vírgula setenta e oito) na parte objetiva da prova e 80,0(oitenta)
na redação.

Nada mal xD, gogo unirio

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Pois é, Kaiser, geralmente o povo me confunde com mulher mesmo, mas é que eu uso o avatar de Nel porque ela é minha namorada, ^_^ alias, to com saudades dela e daquele numero 3 tão sexy nas costas dela... aiaiaia, saudade mata
Ontem q fui ver a transformação da Nell em Bleach, a parte q Noitora fala q ela é uma ex-espada... interessante

Edit: Btw, voces perceberam que nós fizemos 11 paginas em 2 dias? XD
Percebi... quase não tenh ocnseguido acompanhar heehe

Deus, vocês falam de mais!
Nem era pra mim entrar na internet hoje, mas tive que procurar jurisprudências e não sei porque cargas d'agua inventei de deixar o link do MH no favoritos (bateu aquela decaída de dar "só uma olhadinha").
Agora eu vejo o Pate virando musse (eu achei que ele era o andromeda de cabelo verde da primeira vez que vi), o Kasamuran sonhando em fazer um atentado em massa praticando GTA (vai fundo, mas coloca em uma rádio legal, é chato matar velhas moribundas na calçada sem um som maneiro no carro), o Andrews, que na verdade é o Dé camuflado, morrendo de sono, a Far sonhando em plantar alguma coisa, o Pirulito... bem... sendo o pirulito. E eu aqui, mandando esse recado inútil em pleno horário comercial.

PS - Eu vi um nick que se chama "ApertaQpeida", esse sim é mais tosco que o do patedecarne! xDDDD
Bom resumo!!! E eu aqui nem deixo nos favoritos... só digitar 'manga' q já aparece o nosso querido site... eu aocmpanho esse e mais dois foruns, meu e-mail e alguam ou outra coisa durante o trabalho... isso qdo dá tempo, por isso qdo eu venho aqui respondo milhares de mensagens heeehhe!!!!

Opa galera, estou retornando ao MH ^_^
Curti esse tópico de montão hee, hee!!!
Tava cm saudades do MH.
Abraços galera!!!!
Bom retorno!!! E como disse pate, que vc fique aqui!!!

[SIZE=+4]Parabens, Thiaguim!!!!!![/SIZE]

25 rules, hauahua
Parabéns, Thiago
Thiago fazendo aniversario?!

Parabens chará xP
Thiagoooooo!!!! Parabéns brother
Tudo de bom, muita mulher, saude, mulher, dinheiro, mulher e etc XDD
:XDO0:cheerbunny:fangirl2:fangirl2:sweatbunny:sweatbunny:yourock:yourock:kissbunny:chair:gigglebunny:beer:beer:party:party:confetti:confetti:confetti
Já saiu da idade magica heim, que bom asuioehoiusaheisa
Galera, valeu pelas felicitações!!! Vcs moram no meu coração (as meninas do grupo, principalmente, hehehe!!!). Até q enfim saí dos 24, hehehe!!! Sem namorada :(

Estava aqui pensando... Porque diabos o Ranger Verde virou Ranger Branco?

Dragonzord >>> Qualquer outro Megazord.
Sempre achei q o Sexto Ranger fosse a melhor coisa q inventaram num SuperSentai... mesmo q seja fugir do padrão de um SuperSentai, hehehe!!!
Mas como tudo nos Power Ranger era cópia de SuperSentais, não me surpreendo se essa mudança de cores foi devido a uma mudança no seriado japonês plagiado da vez. Por isso existiram tantos Esquadrões do tempo, dos dinossauros, força animal, etc. Cada ano os japas produzem um seriado diferente, enquanto que os americanos tentam copiar mantendo o mesmo padrão, história, etc. hehehe!!!

Manoel pega o telefone e disca o número ....
Chama, chama e de repente:
- Alowww... Vasco?
tu tu tu tu
- ihh caiu.. que M*.. retorno na SEGUNDA!

MATEUS PEIXOTO DUTTON MACHADO, inscrição n. 200845243368 participou do Exame Nacional do Ensino Médio -
ENEM, no ano de 2008, tendo obtido as notas: 77,78 (setenta e sete vírgula setenta e oito) na parte objetiva da prova e 80,0(oitenta)
na redação.

Nada mal xD, gogo unirio
Putz Vasco agora tá muito perigoso.. mas se for pra descer e voltar entre os 1ºs em 2010 (como o grêmio), hehehe!!!

Boa, Mateus!!! Agora é só esperar a classificação final!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Thiago, relaxa, cara, aproveitando que voce ta sem namorada, acho que tem alguns pretendentes aqui que iriam gostar de compartilhar momentos a dois com voce :eyeroll

teteu, meu rei, que isso, hein? Porque tambem temos garotos prodigios aqui no MH :XD

O teteu deve ser aquele garotos altistas lá do criança esperança, sshushaishuasihsa

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Sempre achei q o Sexto Ranger fosse a melhor coisa q inventaram num SuperSentai... mesmo q seja fugir do padrão de um SuperSentai, hehehe!!!
Mas como tudo nos Power Ranger era cópia de SuperSentais, não me surpreendo se essa mudança de cores foi devido a uma mudança no seriado japonês plagiado da vez. Por isso existiram tantos Esquadrões do tempo, dos dinossauros, força animal, etc. Cada ano os japas produzem um seriado diferente, enquanto que os americanos tentam copiar mantendo o mesmo padrão, história, etc. hehehe!!!
Acho que gostar do sexto ranger é o mesmo que gostar do personagem vilão que vira mocinho, tipo: Ikki, Vegeta, Hiei... Mal-encarados, desenturmados, revoltados, resumindo: Badboy DUMAL.

Desde quando ele pegou os poderes do ranger verde o Zordon já avisou pra ele que eles eram limitados, e ae naquela saga que ele ficou do mal e tal acabou usando o resto do poder pra salvar o ranger vermelho se eu nao estou enganado :P
Como as fangirls deviam amar ele deram um jeitinho brasileiro de bota-lo de volta xD
Não é o inverso? Ele era vilão (Ranger da Rita Repulsa) e depois passou a ser mocinho?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ae Thiagão!

Feliz Aniversário p vc e muito sucesso!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
COmo que inscrevo Signs no concurso? ç_ç /noob eunãoseidenada!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O teteu deve ser aquele garotos altistas lá do criança esperança, sshushaishuasihsa
Não sou autista, é que eu passo o tempo todo refletindo nos poderes do amor como ferramenta de mudança do mundo ;)
/carente XD
Btw, sempre que falam de criança esperança eu penso num programa que tinha chamado Gente Inocente saiuoeuisaheis

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Sinta o nível da garota só lendo esse capítulo: http://www.onemanga.com/Ichigo_100/129/01/
Ela é QUENTE!.

huahauhauhauahuahua! Tadinho do Vasco!

Como São Paulino eu vou comprar uma camisa dessa pra mim.
Wow o SP vai jogar o ultimo jogo aqui em Brasilia, que emocao ver meu time segurando a taca de campeao na minha cidade!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thiago, relaxa, cara, aproveitando que voce ta sem namorada, acho que tem alguns pretendentes aqui que iriam gostar de compartilhar momentos a dois com voce :eyeroll
Tô fora, hehehe!!!

Não sou autista, é que eu passo o tempo todo refletindo nos poderes do amor como ferramenta de mudança do mundo ;)
/carente XD
Btw, sempre que falam de criança esperança eu penso num programa que tinha chamado Gente Inocente saiuoeuisaheis
"Gente grande é tããão inocente", hehehe!!!

Thiago! Mal!!! Parabens >< C é gente fina bagarai XDDD Tudo de bom proce^^/
Ae Thiagão!

Feliz Aniversário p vc e muito sucesso!
Valeu; tem problema não Far, o q importa é q se lembrou... :)
Abraço a todos!!!

O Rasengan do esqulinho ficou show!!!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, essa thread tá muito parada...

animo!! :wtf

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
*liga o som alto* TUTZTUTZTUTZTUTZ!!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
*Chama as garotas e traz as cervejas... :beer :party

e nosso emo kid tambem :sasuke

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
opa, festa por aki? x)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Simmmm, traga alguma coisa interessante pra festa e voce ganha convite :eyeroll

I'm so happy :hbunny

Ontem eu completei a minha coleção dos episodios de cavaleiros :gigglebunny

Ahuahu, só faltava a saga do elisios, e nem acreditei quando vi que eles já dublaram essa saga; Cavaleiros é o unico anime que gosto de ver dublado!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Povo o que ces acham dessa sign que fiz pra concorrer no contest?

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
os vcs preferem q eu leve?
games ou mulherada? sauhsiuahsuia

ahh, cavaleiros e dragon ball sao os unicos q eu aquento assistir dublado... axo q eh por causa do costume, desde criança neh!? xP
mas eu gostei de cavaleiros japa, axei ate melhorzim... ^^"

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Levarei o som e as luzes/negocinho de fumaça pra fazer uma rave dentro da festa

Ow andrews, tá irada a sign, qual o tema dessa semana?

Status
Not open for further replies.