- Reaction score
- 76
- Country
-
"Electric"
Vo submeter agora. Seja o que Deus quiser. XD
Vo submeter agora. Seja o que Deus quiser. XD

asuihauihsauihsiuahsiuahsuiahsauisHuahuhaua, Gostei da sig, Andrews, mas nao to enxergando ela porque aqui no trabalho bloquearam imagens!!!
Ei, Kasa, voce ainda tem duvida do que é pra trazer??? Estou desapontado...
[size=+5]Gameeeeeeees!!![/size]
Pra que mulheres quando se tem games?
Depois que o cara tem 4 videogames a vida passa a ser vista de outros olhos...
pra q mulheres qndo eu tenho minha mae q faz comida pra mim e lava minhas roupas? xDPra que mulheres quando se tem cozinheiras e a querida mão? XD
iuahsiuahsiuahsiuahsuia nostalgico @.@Bolo, guaraná e muitos doces pra vocêeee
*+1 post pra virar hero membah*
Putz, aí tb??? Eu tb não consigo ver. Aliás aqui tá td errado no site da MH:Huahuhaua, Gostei da sig, Andrews, mas nao to enxergando ela porque aqui no trabalho bloquearam imagens!!!
Ei, Kasa, voce ainda tem duvida do que é pra trazer??? Estou desapontado...
[SIZE=+5]Gameeeeeeees!!![/SIZE]
Pra que mulheres quando se tem games?
Depois que o cara tem 4 videogames a vida passa a ser vista de outros olhos...

Portugueses?? onde??? hehehe!!!Costumava ter mais portugueses nessa Thread antigamente, não?
Putz, pessoal, não vamos baixar o nível... hehehe!!!Pra que mulheres quando se tem cozinheiras e a querida mão? XD
Não vi a foto pelo menso motivo do pate (bloqueio), mas assim q der vejo e voto!!!Tipo coloquei no contest... VOTENIMIM!!!! :~~~xD
Sei não, mas se tiver tô dentro!!!vai ter bolo?
Olha o nível xDPutz, pessoal, não vamos baixar o nível... hehehe!!!

uaihsiuahsiuahsuiahsuhausE kasa... mulheres, claaaaaaaaaaro!!!! Deixa esses marmanjos jogando videogame e vamos nos divertir![]()
uahsuiahsiuahsuiahsiuahsiuahsiahsuasOlha o nível xD
uiaseuisahuiehsiua
e com isso, eu passo a ter 500 posts e a ser um heróoooi \o/ \o/ \o/

Mas é verdade, os portugueses não estão mais aqui, provavelmente alguem deu um gello neles ou coisa do tipo, mas é possivel encontra-los frequentemente no chat do msn