Ah, desencana, não tem problema nenhum voce vir falar aqui, alias, acho que todo mundo ja contou um pouco da vida aqui, na verdade diria que todos somos amigos, a diferença é a maioria não se conhece pessoalmente ^_^
Bom, mas vamos lá: Eu ja tinha percebido que o seu namoro não estava indo muito bem, então acredito que voce já estivesse esperando por isso tambem. Mas é perfeitamente normal que voce esteja chateada nesse tempo inicial, afinal 4 anos é muito tempo, e não dá pra esquecer tudo de uma vez;
Mas ai entra a questão do seu ex, e voce tem total razão de estar puta, afinal de contas, a imagem que ele passou era que o namoro não representava muito pra ele. Se por um acaso ele viesse me dizer que era o instinto masculino (de sempre querer procurar mais e mais independente do tempo) eu descia nele uma porrada, isso é uma falácia das grandes, e uma desculpa tambem.
Está puta? te dou toda razão.
Está na merda? discordo completamente. Fique no maximo chateada, mas não diga que ta na merda, porque quando uma pessoa diz isso parece que ela entregou os pontos, e tenho certeza que não é o seu caso. Procure achar o lado bom de tudo, e no seu caso, terminar o namoro foi o ponto positivo, ja pensou se voce descobre os crushes durante o namoro? Voce estaria pelo menos 3 vezes mais puta com tudo. E se voce descobrisse que ele falava mal de voce durante o namoro sem voce saber, ja parou para pensar como seria? terminar antes agora do que mais tarde. E mais importante: ficaria na merda por alguem assim? Acha que vale a pena?
Geralmente é uma coisinha que sempre faço na vida quando acontecem situações semelhantes a essa. Eu sempre procuro imaginar como a outra pessoa se sentiria. Ela estaria chateada? então acho que eu tambem estaria. Eu ficaria na merda enquanto ela fica rindo e dizendo merdas nas minhas costas e diz que não tá nem ai? Funciona muito pra mim, e talvez voce devesse utilizar isso tambem, acho que poderia te ajudar ^_^
Ah, e não deixa isso te atrapalhar amanha...