Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Isso ai, Lipe!

Não tinha visto não, obrigado pelo aviso xD

@Agrias
Parabens! /o/

@One Piece
O que dizer do capitulo dessa semana?

Simplesmente BUGGY, 300 e tantos capítulos depois. Essa dupla vai ser a sensação próximo ano. Com certeza, Oda deve ter posto várias habilidades novas no Bara Bara no Mi. Certa vez, ele disse que Buggy era o vilão preferido dele.

Hancock ♥

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
@Dani

Muitos parabéns!! Queria ter entrado na sexta, mas deu problema no computer... então ta sendo atrasado, mesmo assim, PARABEEEEEEENNNNNSSSSSS!!!

Tinha certeza que vc ia conseguir!

Pra ser sincero esse episódio me incomodou um pouco... num gostei do guarda "egípcio" e nem dos prisioneiros...
A parte com a Hancock foi bem legal e o Buggy é D++++++

BTW @Pirulito vc previu o que ia acontecer!! me lembro que vc disse que pra ficar tudo perfeito só faltava o Buggy aparecer...hehehe

Naruto vai entrar com força pro ano que vem!! esse capítulo foi ótimo

Queria comecar a ver Gundum 00... alguém pode me dizer se eu preciso assistir alguma outra série/temporada pra entender, ou se ela é "auto-explicativa"

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Queria comecar a ver Gundum 00... alguém pode me dizer se eu preciso assistir alguma outra série/temporada pra entender, ou se ela é "auto-explicativa"
Eu nunca vi Gundam, mas eu creio que cada série é idependente da outra, só Gundam Seed e Gundam Seed Destiny que têm ligação.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
sabado a noite em casa? mas eh claro!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru, tem horas que a gente realmente tem que aprender a ficar calado, eu que não aprendi isso. :X

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Gundam 00 tem duas temporadas...

Gundam 00 first season (25 episódios)
Gundam 00 second season (25 episódios, em exibição, tá no 11 episódio o 12 vai ao ar amanhã, dia 21/12 as 4 da manhã no horário de brasília se não me engano)

E não, você não precisa assistir os outros Gundams pra entender :)
Tem só uma ou outra coisa da 'cultura' gundam nessa série, mas é bem pouco e não faz falta.
Só vou avisando, se esse é o seu primeiro gundam (ou primeiro anime da Sunrise) os personagens só morrem se os mesmos APARECEREM CLARAMENTE sendo mortos!
Um exemplo: Se aquele personagem que é importante pra história tá no meio de uma explosão nuclear (a bomba caiu na testa dele) e eles NÃO mostraram ele sendo morto, só cortaram pra explosão, então ele NÃO morreu e com certeza irá aparecer mais pra frente :)
REGRA isso.
O personagem só morre se ele receber um tiro no meio da testa e logo em seguida outras 3 testemunhas checarem o pulso e confirmarem a morte, mesmo assim vale a pena esperar que passe alguns dias (tempo do anime) pra ver se não era tudo uma armação e ele na verdade estava vivo controlando tudo das sombras *___*

AH, arigatou né farfalla, pelo link :)

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Gundam 00 tem duas temporadas...

Gundam 00 first season (25 episódios)
Gundam 00 second season (25 episódios, em exibição, tá no 11 episódio o 12 vai ao ar amanhã, dia 21/12 as 4 da manhã no horário de brasília se não me engano)

E não, você não precisa assistir os outros Gundams pra entender :)
Tem só uma ou outra coisa da 'cultura' gundam nessa série, mas é bem pouco e não faz falta.
Só vou avisando, se esse é o seu primeiro gundam (ou primeiro anime da Sunrise) os personagens só morrem se os mesmos APARECEREM CLARAMENTE sendo mortos!
Um exemplo: Se aquele personagem que é importante pra história tá no meio de uma explosão nuclear (a bomba caiu na testa dele) e eles NÃO mostraram ele sendo morto, só cortaram pra explosão, então ele NÃO morreu e com certeza irá aparecer mais pra frente :)
REGRA isso.
O personagem só morre se ele receber um tiro no meio da testa e logo em seguida outras 3 testemunhas checarem o pulso e confirmarem a morte, mesmo assim vale a pena esperar que passe alguns dias (tempo do anime) pra ver se não era tudo uma armação e ele na verdade estava vivo controlando tudo das sombras *___*

AH, arigatou né farfalla, pelo link :)
Hausidhaushdiuahd

Kleber está certíssimo... Vide Code Geass xDDD

Nunally, Suzaku, a irmã da Euphie que não me lembro o nome xD e Lulu tbm (Ele é o cara da carroça com certeza =∂)

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
@amt: é, sao paginas do cap 429 fodas, mas cheias de detalhes..
quem é o loko que vai fazer as lines? acho que nenhum xD

kk @_@ comecei a pintar a pag 6-7 o/ o/

amt, se quiser imgs de ft, "line" e tal, axo q sei o q sao e arrumo proce *-*
o/..

add no msn ..

[email protected] ai a gente se fala :D

Tipo... Só é um pouco [leia-se MUITO] improvável alguém pintar essa página :eyeroll

Muito complicada @@ Têm muitos detalhes e todos são tão pequenos @@ Talvez alguém do CnJ pinte, mas é muito difícil, em minha humilde opinião :tem
CNJ tá nun projeto.. mas ainda tamo pintando outras coisas..

Mas eu já comecei a pintar..

eu quero uma colorida das paginas 6-7 :wtf!!!

To pagando grana alta por essa pagina, huhuhuhuh
kk

qnt vc estaria pagando ? ¬¬

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
OBS: Sou Paulista, não Bahiano ^^
Eu quis dizer da Bahia, pq agora vc está em Camaçari, né??? Vida de muitas mudanças, hein, cara!!!

Guto: ela é auto-explicativa. cada serie de gundam é uma serie diferente.
Isso é a Far falando pelo Guto ou o Guto falando pela Far??? hehehe!!! :p

Esse foi dos raros fds em q teve festa (casamento de um colega); mas geralmente meus fds tem sido caseiro mesmo... acontece, é a vida.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Putz, qts posts o0

Como provavelmente não aparecerei aqui antes de 2009, venho desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ^^

E parabéns Dani!

--------
Nos vemos na V.7 \o/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Parabéns pro Felipe hj!
:confetti

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nessas horas que voce e o Thiago tem que entrar no grupo de msn xD
Tava rolando mó conversa lá :]

Pirulito said:
Simplesmente BUGGY, 300 e tantos capítulos depois. Essa dupla vai ser a sensação próximo ano. Com certeza, Oda deve ter posto várias habilidades novas no Bara Bara no Mi. Certa vez, ele disse que Buggy era o vilão preferido dele.

Hancock ♥
O Buggy owna, alem de ser inimigo natural do Law asiueisoajshiaheus
Só que ja tão falando la na thread de discussão que ele deve entrar pros SH's só por causa DO SUBMARINO que vai permitir a ele voltar a ter acesso aos tesouros no fundo do mar. Sei lá, acho muito mais provavel a Boa se juntar aos SH's.
Mas de qualquer jeito vai ser muito interessante essa duplinha ae xD E se a Boa chegar ao Ace antes do Luffy ( provavel ) a conversa deles deve ser bem engraçada já que o Ace vai perceber o love-sickness dela

Edit: Já mandei um scrap, mas fica ae outro parabens pro Fefemo \o/

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
***Me sentindo um excluido...snif***

Nunca mais entrei no grupo, sinto como se minha vida estivesse se despedaçando...

[size=+4]Parabeeeeeeeeeeens, lipizinhuuuhhhh!!![/size]

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Meu pate é quase a mãe da thread.

PARABÉNS FELIPE!!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Parabéns pro Felipe hj!
Vlw Dani!!!

Edit: Já mandei um scrap, mas fica ae outro parabens pro Fefemo \o/
Husahdiuhasiudhs Já respondi =P

Mulher é muito importante sahduiahduadhauh

***Me sentindo um excluido...snif***

Nunca mais entrei no grupo, sinto como se minha vida estivesse se despedaçando...

[size=+4]Parabeeeeeeeeeeens, lipizinhuuuhhhh!!![/size]
Hhuasiddhaihd Só entrar no grupo então patezito sahdiuahsudiahsd

Obrigado pelo parabéns ^^'

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Putz, qts posts o0

Como provavelmente não aparecerei aqui antes de 2009, venho desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ^^

E parabéns Dani!

--------
Nos vemos na V.7 \o/
Boas Festas, Rafazildo!!!
Se o ritmo contnuar após a virada do ao estaremos na v.8... hehehe!!!

Parabéns pro Felipe hj!
E eu passei aqui hj de manhã e nem percebi... só a Agrias mesmo para nos lembrar de uma coisa dessas... Parabéns, Felipe!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

Nessas horas que voce e o Thiago tem que entrar no grupo de msn xD
Tava rolando mó conversa lá :]
Eu não estava em casa, mas mesmo que estivesse confesso que tenho uma certa aversão ao MSN hehehe!! Sou muito lerdo para coisas em tempo real (MMORPG, Jogos de Estratégia 'Real Time' e bate-papo tb, hehehe!!!).

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Meu pate é quase a mãe da thread.

PARABÉNS FELIPE!!!!
Thanks Dé! =)

@Rafa! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!! Que esse ano seja cheio de alegria e paz e que tenha muita mulher =P (ou a mulher certa xPPP)

E eu passei aqui hj de manhã e nem percebi... só a Agrias mesmo para nos lembrar de uma coisa dessas... Parabéns, Felipe!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Hhasidhasuh... Vlw Thiago!!!

Putz... ontem fiz um jogo de Tarô pra saber do futuro de Naruto... foi muto bom =P

hsauidhasiudhaiusdhaiushda

Depois eu coloco ele aqui ashduiahsdiuaudh

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Parabeeeeeeeennnnnnnsssss Chuck!!!!!!!!!!
Muitas felicidades e tudo de bom!!

@Brigada pra todo mundo que me respondeu sobre gundam 00 (Far/Guto, Ks e se eu esqueci de mais alguem...)! Nao e o meu primeiro gundam nao... eu ja to acostumado com esse genero! E me falaram muito bem do 00!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
1. O QUATRO DE PAUS

Carta do equilíbrio e da estabilidade. Bastante positiva, ainda que invertida. Número do quadrado e da solidez.

2. O CINCO DE OUROS

Carta de movimento, atração e valor, que tem o poder de alterar as situações negativas e de abrir grandes portas para o futuro. Uma vez invertida, por outro lado, pode anunciar uma instabilidade bastante preocupante.
A carta em pé:

Amante

Uma situação indesejada pode estar prestes a ser solucionada. Oportunidades, novos interesses ou uma reparação se configuram à sua frente.

3. O SETE DE ESPADAS

Arcano difícil, nascido do casamento entre o número da perfeição, do fim de um ciclo, com o naipe da dor e da doença. Anúncio de novas adversidades surgidas por um desejo de realização.
A carta em pé:

Esperança

A presença de outras cartas positivas em jogo pode advertir que as suas esperanças serão, por fim, concretizadas. Para isso, você deverá empenhar-se ao máximo naquilo que deseja: a vitória apenas virá como resultado de seus esforços e determinação.

Interpretação:

1 mostra que vai começar com uma luta equilibrada [provavelmente Naruto X Nagato], 2 está de pé, isso mostra que uma situação indesejada está prestes a acabar mas 3, que está de pé, mostra que isso só será possível com muita determinação

Logo podemos dizer que Naruto vencerá Pain numa luta equilibradíssima somente se tiver muita força de vontade, determinação e empenho máximo.

/modo macumbeiro off

Parabeeeeeeeennnnnnnsssss Chuck!!!!!!!!!!
Muitas felicidades e tudo de bom!!

@Brigada pra todo mundo que me respondeu sobre gundam 00 (Far/Guto, Ks e se eu esqueci de mais alguem...)! Nao e o meu primeiro gundam nao... eu ja to acostumado com esse genero! E me falaram muito bem do 00!!
Vlws Ray!

Last edited:
Status
Not open for further replies.