Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
mas tipo, poderia comecar pela gente e tal xD depois q a comunidade tivesse organizada, com conteudo util e inutil, qm sabe n poderiamos tentar difundir? ia ser bom repopular o orkut com gringo ç.ç msm q isso seja pokissimo provavel.

msm q n de pro povo gringo ir pra la, axo legal fazermos pq aih akeles longos chats tematicos q aconteciam no msn poderiam acontecer la tb e durar mais, ja q tariam separados em topicos o/

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
mas thiaguinho é kawaii q nem vc XD
er... o q é kawaii???? *espero q seja bom* :tem

Povo... Saiu o site: http://www.jiyuu.com.br/

\o/
Visitei lá; ficou muito legal!!! Simples como deve ser...

@ Agrias:
valeu por postar o perfil do sr. 'timido' pate, hehehe!!! E acho que o tópico entra no v.7 antes do nao novo. meu palpite... alguem aposta o contrario???

Comunidade no orkut seria legal, apesar de eu não participar muito desses fóruns do orkut; é um bom ponto de encontro para o pessoal q usa o MH se conhrcer fora daqui...

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
kawaii é bonitinho, thiago :kissbunny

Bom, interessante o conceito, Far, alguem se habilita a criar a comu agora? eu poderia fazer, mas só mais tarde, e se alguem quiser pode ja ir montando

Ai depois a gente chama o resto da MH O.o

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Qual a função de uma comunidade do MH no orkut? Me pergunto.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pois é, eu sempre pensei em criar uma lá, mas acho q é só mais um jeito da gente se dispersar :/ É legal pra reunir o profile de todo mundo though.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Penso como Gello e Dani. Não acho que vá ser muito útil, é dispersar força até por que precisaria de alguém livre pra assumir as rédeas, e se desgastar pra atrair gringos pra lá. Outra... Orkut virou espaço BR, voltar gringos pra lá? Meio que sem pra que. Reclamem disso, ou não, BR sempre se adequa mais fácil a convivência num lugar internacional, a maioria gringa não curte isso. E tipo sempre tive a noção que ORKUT x FÓRUM não é boa coisa. Orkut a cada atualização busca mais estruturas de fórum.

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Acreditem ou não, os dois aí de cima estão certos.

Tenho experiência com comunidade de Orkut e convivo com "gringos" (eu sou o "gringo" aqui).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Os gringos costumam dar muito gello em nós? O.O

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Só de ter um espaço onde ao menos os PTs poderiam ter discussoes sem interrupcoes para mim ja é valido. Ao meu ver, seria só uma forma d termos espaço para mais topicos e podermos conversar mais coisas sem que os assuntos se perdessem tão rapido. Tanto q a maioria aki visita varias comus pra falar d assuntos diversos, msm q com outras pessoas =P Depois de criada, nem daria tanto trabalho assim. N precisa d uma moderacao numa comunidade d amigos @.@ nem somos um numero mto grande pra precisar d alguem organizando oo Por exemplo, na thread, a gente t da mto trabalho, Dani? xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nop, nop, not at all..o q eu digo é q eu temo q vcs acabem "se mudando" pra lá e deixando isso aqui as moscas.

Mas vcs q sabem né ^^

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
E assim você anuncia que a Portuguese Thread não passa da versão 7.0 e se passar vai ser um tópico de flood descarado pelo bem do orgulho e da nostalgia.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
EU jamais abandonarei MH, e se um dia eu trocasse o MH pelo orkut voces podem me enterrar porque eu ja terei perdido toda a sanidade..

Alias, a melhor função do orkut é pra ajudar a gente a zuar das pessoas: quem nunca deu uma boa risada com alguma foto do orkut, ou algum perfil ridiculo lá? tão vendo, ele até que é util, principalmente quando a gente ri das famosas pessoas que se acham...

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Eu até estou na comunidade "Piores Perfis do Orkut". :X

E isso é uma atitude sua, né pate! Não dá pra dizer o mesmo dos outros, ou até mesmo os possíveis novatos. Eu até me lembro de já tê-los lido falar que o msngroup que fizeram diminuiu a freqüência por aqui.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nem oo até pq, n axo q tds irão participar la xD
Que nem o chat, por mais q falassem nele, sempre comentavam aqui depois.

Ps.: Tava respondendo a Dani pq n vi q postaram depois o/
Mas n axo q tenha diminuido, mto pelo contrario. Pate msm viu como a v.6 andou rapido. Mais 65 posts e eh v.7

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Bom, eu nao acho que o pessoal precisa de fato trocar o forum daqui, pelo orkut. Na comunidade vai ser igual aqui, quando as pessoas entrarem, dão uma visualizada e postam. Não precisa ser um chat. Até porque ninguém, ou quase ninguém tem tempo pra ficar em chats né. Seria bom pra ter uma relação fora daqui e tal, uma coisa diferente.. Ah sei lá, eu acho legal, aqui a gente não vê fotos, na comunidade seria uma forma de se aproximar mais. E não é por isso que nós vamos se mudar daqui, temos que ter nossa honra aqui também. Brasileiros sempre presentes! 8D

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Cara, eu com certeza vou pegar first page na V.7!!!!
E parem com o orkut, vamos nos concentrar aqui :~

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
kawaii é bonitinho, thiago :kissbunny
ah, sim... brigado Far!!! ;)
Engraçado como a gente cria um vínculo aqui... a Far mesmo sem ter me visto uma única vez me chama de kawaii (se ela está certa ou não é outra história, hehehe!!! :p )... e eu mesmo antes de conhecer o pate pessoalmente já tinha uma boa idéia de sua personalidade. Acho muito legal esse fórum!!!

Orkut a cada atualização busca mais estruturas de fórum.
Na minha copncepção, o orkut foi uma idéia de um fórum gigantesco sobre tudo, onde o mais importante são os perfis pessoais e não as discussões. Exatamente o contrário do MH e outrosa fóruns, onde as discussões são o destaque (merecidamente).

Pois é, eu sempre pensei em criar uma lá, mas acho q é só mais um jeito da gente se dispersar :/ É legal pra reunir o profile de todo mundo though.
Reunir os perfis é a idéia principal... eu atualmente não escrevo nada em comunidades do orkut.

Eu até me lembro de já tê-los lido falar que o msngroup que fizeram diminuiu a freqüência por aqui.
Eu não troco esse fórum por nada... eu deixei foi o MSN de lado, hehehe!!!

A idéia do orkut q pensei é apenas mais uma versão do nosso papo, mas se estiver afugentando pessoas ou virando algum monstro, vai e mata td, hehehe!!!!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
mas bonitinho n soh no sentido d aparencia xD kawaii ta mais pra fofo, sei la, t acho gentil, educadinho, por isso o kawaii o/ pate tb eh kawaii xD/
axo q a comunidade furou, entao, pelo menos peguei o perfil duma galera^^

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, inicialmente sim, o orkut tem como atração fundamental os profiles, mas com o passar do tempo é só olhar as atualizações, a cada novo módulo é implementado coisas de fórum. Até aqueles jogos, os fóruns já tinham. :X

Status
Not open for further replies.