Alguém aqui jogou Fallout 3?
Nem conheço... mas pelo q falaram q é bom. Eu não tenho tido muito tempo nem equipamento para jogar jogos, mas vai pra minha lista...
Putz... fiquei muito feliz com a prova de história que eu fiz ontem *-* Hoje tem de geografia T.T mas depois acaba \o/ *torcendoprairbem* /random
Sei q é meio tarde, mas boa prova!!!
baixei emulador de snes e to fritando aqui. soh preciso de um controle, porque no teclado eh ruim.
Putz, eu viciava em emuladores... mas até pouco tempo só no de Mega Drive. E tb tô sentindo a necessidade de um controle pro meu PC, teclado de notebook é pior, acredite, hehehe!!!
bom, eu pintei uma outra img do 430, a pagina 04, quem quiser ver ae:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=45367 lol
rox!!! (vi no deviantart)
Putz, não agüentei e lis o spoiler xD
Vou baixar agora o raw
Fala Dhazard, qto tempo, hein!!!
ALGUEM CONHECE LUFIAAAAAAAAAA :~~~)
Lufia 2 é um dos melhores jogos ever made :~~)
To jogando o remake do FF4 no DS, luvluv total <3
Não conheõ Lufia, mas como o papo é RPgs, o jogo q sempre ADOREI e nunca consegui terminar foram os da série Shining Force, principalmente o Shining Force II... Sei q não é pra SNES, é MegaDrive, não tem a agilidade e tempo real de Chrono Trigger, bme simpleszinho mesmo tipo tabuleiro, mas por incrível q pareça é o jogo q mais me viciou em emuladores.
Mal espero até ler Claymore 87! (mudança drástica de assunto).
Queria ler Claymore tb... minha lista de mangás está cheia, mas continuo adicionando mais títulos a ela, hehehe!!!
to parado aqui tentando adivinhar o que é pra fazer no site da Far, ahuahau
Tipo, é pra adivinhar qual a palavra que você substitui no "start" do link e passa para a imagem dois XD
Eu tb fiquei q nem o pate, mas como muitos sites aqui ficam desocnfigurados vou otentar me casa... até!!!