Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

AleximusMaximus

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Oww, vc achou pejorativo? Nós chamamos de "tugas" carinhosamente, o Mendes e a Ana que são de Portugal aqui nunca reclamaram então eu achei que era um jeito simpático ;_; Me desculpa ;_;

Bem vindo você também! <3
Claro que achei... que o meu post foi mesmo para brincar ai ai ai não tarda nada sou eleito como o ponto sensível aqui do fórum quando só tava na tanga! Seus malandros :-(

Bem então como estou na minha horinha do almoço e mesmo antes de ir trabalhar... o que é que se come (leia-se "fala") por aqui, tendo em conta que isto já vai em 55 páginas e não me apetece mesmo nada tar a ler para trás! :-)

BTW falar sobre mim? Para quê? Sou um gajo chato, como qq gajo que se apresente.... o que interessa é que Adoro Manga. Ora aí está algo que realmente faz toda a diferença :-P

Bem vou trabalhar :-(

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Whoa, O tópico de casamentos vai ficar movimentado, hehehe!!! parabéns, Asusp3v4x!!! (posso te chamar só de Asus??? heehh!!!!)
Pirulito desistiu ou já achou outro rabo de saia???

Segunda alternativa.

Neo-sky, *.*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Claro que achei... que o meu post foi mesmo para brincar ai ai ai não tarda nada sou eleito como o ponto sensível aqui do fórum quando só tava na tanga! Seus malandros :-(
Então tá tudo bem! <3

Também estou trabalhando, aiai .__.

@Agrias -nehh esqueci de te perguntar mas voce mora aonde no ceará?xD
Fortal city, pertinho do Náutico :3 Vc vai no SANAFest?

Segunda alternativa.
*orgulho feminino ferido* ;_;

xD

Mitchu

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Estado/Cidade: Ceará / Fortaleza
Comida favorita: Qualquer tipo de massa e Creme de Galinha
Bebida favorita: Água
Time [Futebol]: Não gosto de futebol, mas torço Corinthians
Animal favorito: Coelho
Tenho Medo de: Amar e s não ser amado de volta
Objetivo na vida: Me tornar um cineasta
Estou bem quando: Meus amigos estão perto de mim
Não estou bem quando: Tenho que fazer o que não quero
Mangás favoritos: Magic Knights Rayearth, Saint Seiya
Animes: Bleach, Kimi Ga Nozomu Eien, GetBackes, Card Captors Sakura
Situação mais contrangedora: Vale dizer que eu abracei e beijei uma velhinha achando que era minha vó?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Caraaaamba invasão do IEEEEEEEEEEEEEEEEUR <33

Bem-vindo conterrâneo <3

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
5
Country
United States
Acho que vou ..se for vai ser nos dois dias ,nem a pau vou pagar 12 conto so pra um dia¬¬'...vc vai ?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Acho que vou ..se for vai ser nos dois dias ,nem a pau vou pagar 12 conto so pra um dia¬¬'...vc vai ?
Q dia q vai ser msm? Eu to pensando em aparecer lá, nem q seja 1 dia...:3

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
5
Country
United States
Vai ser dia 24 e 25...vou ter que comprar logo --'

Micro

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Achei engraçado o post do mitchu, por isso vou plagiar (espero que não se importe;P) para dar a conhecer um bocadinho de mim:
Estado/Cidade: Leiria/Não há estados por aqui ;D
Comida favorita: Sukiyake
Bebida favorita: Coca-Cola
Time [Futebol]: Sport Lisboa e Benfica
Animal favorito: Tigre
Tenho Medo de: Fillers?! piadinha, tenho Medo de ñ corresponder as minhas expectativas.
Objetivo na vida: Ser um neo-nómada
Estou bem quando: Chego ao final do dia e sei que o aproveitei ao máximo.
Não estou bem quando: Inverter o sentido da resposta em cima ;D
Mangás favoritos: Naruto, OP, ai kora, berserk, HxH e menção honrosa para Eyeshield 21 (so' mesmo pelo hiruma ;DDD)
Animes: Monster, FMA, Hellsing, Trigun, Evangelion, School Rumble, Black lagoon.
Situação mais constrangedora: Em Amesterdao, numa lojinha, estar a flirtar com a rapariga do balcão e ela interromper-me para me dizer que o namorado estava sentado ao meu lado:s. No final do dia acabámos todos amigos pois o namorado era portugues :D.

Last edited:

AleximusMaximus

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Só para dizer que estou completamente a leste do que é que se vai passar nos dias 24/25.

Mas já que se falou aí em dia 24, malta que está em Portugal não se esqueçam dia 24 de Fevereiro de 2009 no Parque das Nações o 6º evento do Cosplay Photoshoot www.cosplayphotoshoot.pt.vu.

A malta aqui do Porto também está a pensar em preparar alguma coisa por isso vamos lá ver.

@micro: LOL tu tás lá :-P

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Bom, o que eu tinha ouvido falar era mesmo a primeira mulher que havia sido criada, que fora banida e virara um demonio. Mas isso não é aceito no catolicismo, e tinham me dito que vinha do judaísmo, só que Ray explicou por msn que não oo
Massa a pag da wiki. Tinha gostado dela na parte d kerer ser igual, mas dpeois ela virou uma vaca ç.ç

@Micro, o que é sukiyake?^^

@Alex, c ja fez cosplay? *-*

Gente, podem me sugerir personagens que se parecem comigo? Meus traços e tal... To a fim de pedir a uma amiga da mamae pra costurar um cosplay pra mim. Como minha irmã faz moda, acho que fica moh barato pq ela sabe caçar tecido. Só que eu não gostaria de ter de descolorir o cabelo pra por qq cor ou coisa do tipo ç.ç nem gostaria de cortar o cabelo bem curto. Teria de ser uma perso ruiva, morena do cabelo medio, grande. Se alguem tiver ideia, me diz pliz!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

Micro

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
@Farfalla Sukiyake e' um prato tradicional japonês que consiste em cozinhar os proprios alimentos sendo estes:
Carne de vaca de uma parte especial, cortada finissima (quase tipo fiambre) e que supostamente e' a melhor carne do mundo. Originalmente a carne usada para sukiyake era exclusivamente de vacas alimentadas a sake, que (supostamente) faria a carne suculenta e tenrissima. Aumentava também o preço do prato podendo atingir valores muito exorbitantes, dai que hoje em dia os restaurantes japoneses usem carne de vaca normal para diminuir o custo, sendo assim mais acessível para os menos endinheirados :P
Depois tens nuddles (ou seja massa), tofu, uma serie de vegetais(couves), algas, e provavelmente mais um ou outro ingrediente que não me recordo.

Aconselho vivamente a todos os fans de cozinha japonesa =).

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
@Alex, não é isso! Ia pedir pra ver^^

@Dani, nuss o.o" vou olhar tds! Mas tifa é mei cliche xD e a Bell eh mei loira =/ O resto vou olhar^^

@Micro, parece bom *-* e vc parece entendido xD Só detesto tofu ç.ç

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Opa!!! Um monte de gente chegando (e alguns como eu retornando)!
Sejam bem vindos!

Situação mais contrangedora: Vale dizer que eu abracei e beijei uma velhinha achando que era minha vó?
HAUAHAUAUAHAUHAUHAUAHAEAHAUEHAUEHUA!!!! Sua vó deve ter ficado com ciúmes! xD

Sacanagem... Esse pessoal não sabe q hj em dia tem internet de satélite q chega em qq lugar, hehehe!!!
Brincando, Hawk, hehehe!!! Eu mesmo queria muito ir para o Centro-oeste. Tnho um amigo de infância q foi para Corumbá e perdemos o contato... gostaria muito de reencontrá-lo mas não sei por onde começar...
Puts, sei bem como é, tenho um amigo meu que foi pra lá ha uns anos depois de virar tenente do exército, mas nesse caso ele ainda tem o bom e abrasileirado Orkut o que da pra manter contato por meio de outros amigos(não tenho Orkut próprio). Já procurou o cara no Orkut, Faceboock, My Space??? Vai que você acha! xD

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Quanta gente nova O.O

Animes: Monster, FMA, Hellsing, Trigun, Evangelion, School Rumble, Black lagoon.
Pronto, já tenho meu favorito na thread. Certeza que vamos nos dar bem Micro, pelo menos gosto parecido nós temos.

:vash
:thumbs :thumbs

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Bom, o que eu tinha ouvido falar era mesmo a primeira mulher que havia sido criada, que fora banida e virara um demonio. Mas isso não é aceito no catolicismo, e tinham me dito que vinha do judaísmo, só que Ray explicou por msn que não oo
Massa a pag da wiki. Tinha gostado dela na parte d kerer ser igual, mas dpeois ela virou uma vaca ç.ç
Shin Megami tensei: Persona 3:

Arcana: Devil

Nº: 5 (anti-penúltimo)

Fonte de informação: http://megamitensei.wikia.com/wiki/Lilith

(depois eu vejo se encontro algumas informações sobre este ser para você)

Edit:

Said to have been Adam's first wife. She refused to obey him, leaving Eden to become a demon of the night. All theories of her fall depict her as unfaithful.

Espero ter tirado as suas dúvidas, usei um jogo como explicação, que coisa O.O

Last edited:

AleximusMaximus

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
@Farfalla a primeira que me veio à cabeça sem procurar muito.... Shakugan no Shana

Tb conheço algumas da serie Beach Stars se quiseres ir em bikini e uma bola de volley!

BTW um cosplay da kyoko da série Skip Beat também seria amoroso.... com uniforme LOVE ME.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Gente, podem me sugerir personagens que se parecem comigo? Meus traços e tal... To a fim de pedir a uma amiga da mamae pra costurar um cosplay pra mim. Como minha irmã faz moda, acho que fica moh barato pq ela sabe caçar tecido. Só que eu não gostaria de ter de descolorir o cabelo pra por qq cor ou coisa do tipo ç.ç nem gostaria de cortar o cabelo bem curto. Teria de ser uma perso ruiva, morena do cabelo medio, grande. Se alguem tiver ideia, me diz pliz!

Kitaooji Satsuki.
De preferência um cosplay da personagem fazendo cosplay de Charlie's Angel *.*

Status
Not open for further replies.