Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pode preparar pra gravar algo e postar no youtube, Agrias.
Queremos ouvir você cantando :cheerbunny :gigglebunny

inb4 :ban
NOWAI :D Eu consegui falhar todas as vz qd eu tentei no rockband, e NO EASY. Será q eu canto bem? xD

E o singstar botou um patinho de borracha pra mim como resultado ;__;

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
NOWAI :D Eu consegui falhar todas as vz qd eu tentei no rockband, e NO EASY. Será q eu canto bem? xD

E o singstar botou um patinho de borracha pra mim como resultado ;__;
AHHHH Agora que eu preciso ver/ouvir isso :D:D:D
Aposto que conseguirei apoio total do pate, felipe e mais outros membros, você terá que postar :XD

(desde quando um patinho de borracha tem a ver com cantar? :s)

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
BOOOOYYYAAAAAAA BITCHES!!!

V.7 FTW!!!

E FELIZ NATAAAAAAALLLLL!!!

*desmaia de entusiasmo*

nichendrix

Registered User
Reaction score
160
Country
Brazil
Alguém sabe se vai ter Jump Semana que vem?

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Droga, falaram que vai chover no reveillon(?) aqui do RJ, pessima noticia :­(

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Droga, falaram que vai chover no reveillon(?) aqui do RJ, pessima noticia :­(
Só porque eu vou :/

Irado heim! Natsu e Gazille prontos pra entrar na luta, a MJ ta dando pinta que a qualquer hora vai voltar a lutar ( provavelmente não nesse arco =b ) e a Luvia ownando geral, se sacrificando ( deve ter doido, agua conduz eletricidade /pokemon )
Mas o ponto alto é a cara da Kana no final, com logo em baixo dizendo que o nome do prox. capitulo é 'Advent of Satan' xD
*medo*

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
É uma droga, dos fogos a gente só vê a fumaça -___-
É, quando chove, pra quem vê pela tv fica meio dificil mesmo..

Eu tbm vou, e nesse ano só vai ter em Copacabana..
A policia nao liberou fazer em Ipanema, ou seja, eles nao queriam cobrir aquela área -.-

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Alguém sabe se vai ter Jump Semana que vem?

É o seguinte.
Na verdade, não tem Jump essa semana e não tem Jump na próxima também. A revista só sai, de fato, no dia 05/01.

Acontece que essa primeira revista do ano sempre vaza mais cedo na internet, entre o Natal e o Reveillon. Dizem que isso acontece porque a revista precisa estar impressa e entregue antes do break de fim de ano. Por isso, o pessoal que tem acesso a ela, a scaneia muito antes dela ser lançada. Porém não sai certinho na net nos dias que costumam sair, geralmente.

Depois do dia 05/01, a próxima revista é só no dia 17/01.

<hr noshade size="1">
Irado heim! Natsu e Gazille prontos pra entrar na luta, a MJ ta dando pinta que a qualquer hora vai voltar a lutar ( provavelmente não nesse arco =b ) e a Luvia ownando geral, se sacrificando ( deve ter doido, agua conduz eletricidade /pokemon )
Mas o ponto alto é a cara da Kana no final, com logo em baixo dizendo que o nome do prox. capitulo é 'Advent of Satan' xD
*medo*

Tô louco pra ver Mira quebrando geral até o chão ^^

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Oi pessoal!! Vou viajar... só volto depois do ano novo (provavelmente já vai estar na V.8 até lá :p heheheh)!! Então já vou desejando um feliz ano novo pra todo mundo aqui!!!

BTW @Agrias/@Pate
O site não está permitindo que eu atualize a sign (a minha ainda está na V.5!!!)...fica tudo em branco qdo eu entro no Control panel. Vcs sabem o que pode ser isso?

nichendrix

Registered User
Reaction score
160
Country
Brazil
BTW @Agrias/@Pate
O site não está permitindo que eu atualize a sign (a minha ainda está na V.5!!!)...fica tudo em branco qdo eu entro no Control panel. Vcs sabem o que pode ser isso?
Deve ser por um motivo parecido pelo qual meu Control Panel fica assim toda vez que tento subscrever um tópico.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
retrospectiva do ano ninguem merece.
pelamor.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Terminaram de transferir as coisas pro server novo hj, tá cheio de bugs. Vou avisar pros techs :3

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
*__________* Eu ainda não li FT *corre baixar =P*

Nuss... meu inglês melhorou drasticamente .-. Ainda bem que conseguir traduzir certinho... Era um comentário... ficou complicado para entender oo' Mas sei lá foi beeeeeeeeeeeeeeem mais fácil do que quando eu entrei aqui e traduzi aqueles em Julho (se não me falha a memória (que anda péssima xDDD)). "A prática leva a perfeição", não sei se é verdade mas melhora muuuuuuuuuuuuuito... ter de desenterrar meu inglês de quando eu tinha 9 anos (foi qdo fiz curso) foi meio demorado xP

Obrigado por dizerem que ficou bom =)

Então pessoas... onde estão os questionários?!?! amt disse que responderia mas desapareceu -.-' e o naruto_rocks já sumiu T.T

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Velho, acredite em mim, ingles é pratica pura;

Fiz 5, 6 anos de ingles no passado, e mesmo que eu tenha aprendido muita coisa lá, só consigo me manter bem porque fico treinando o tempo todo: converso em ingles pelo skype, vejo filmes sem legendas e talz; A melhor parte era quando eu era professor de ingles, porque eu tinha que conversar com pessoas de todos os niveis, e isso era a melhor coisa pra aprender, confie em mim;

Recentemente consegui tirar o Toefl completo, e vi que tava melhor do que esperava, mas só porque eu ficava treinando o tempo todo, e te aconselho a fazer o mesmo, voce vai ver como as coisas melhoram em torno de um mes na sua vida, pode crer ^_^

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Cara só eu estou seco pensando em NARUTO toda hora? :X

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz... também não vejo a hora de sair Naruto T.T

Ele finalmente ficou OP, de acordo com os spoilers... *____________*

Nunca pensei que o Kishi teria coragem o suficiente para deixá-lo tão forte =X

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero que saia logo =XXX

@ pate... vdd... depois que acabei o curso nunca mais usei o inglês frequentemente a não ser na escola... quando entrei aqui percebi que estava muuuuuuuuuito enferrujado no inglês, demorando pra compreender as frases, etc... Agora já estou incomparavelmente melhor do que quando entrei aqui... e com a frequência na MH espero voltar a falar melhor... Os filmes ainda vejo com legendas em inglês, me enrolo um pouco se vejo sem as legendas =X

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Filme é o seguinte, rapaiz:

Eles são a parte mais dificil de se aprender pois se usa o ingles nativo neles: voce aprende em seu curso a maneira mais formal de se dizer uma palavra em ingles, por exemplo, só que embora essa maneira esteja totalmente correta nas padrões de ensino, para os americanos tal maneira fica um sotaque que muitas vezes parece engraçado, do ponto de vista deles...

Tipo, tenta ver filmes sem legenda somente quando voce conseguir pegar as maldades e girias que eles usam, e aprender um pouco do sotaque deles, senão voce fica perdido na história, e pra voce pegar essas "manhas" voce demora muito, trust me, mas é só não desistir.

E aprenda muita gramatica tambem, principalmente present perfect e simple past, eles usam isso demais e muitas vezes acabam trocando as regras que voce aprende nos cursos, esses dois tempos são os mais complicados pra pegar a manha total...

PS: Hoje a Irene descobriu a verdade sobre a Flora!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu vou treinar =P

Eu vi a Irene escondida *____________________* (AH... eu torço pra Flora xDDD O vilão nunca vence >$... Muito clichê sempre o bonzinho vencer no fim... tá na hora de um vilão prosperar!!!!)

Gostei do capítulo apesar de achá-lo maio aleatório... o Mashima nos fez esperar ansiosos pela luta Kana x Lluvia e acabou daquela maneira...

Mas o que importa agora é o 117 >P Kana furiosa com o Fried... e o capítulo chamando "Advento do Satã" não se pode esperar por pouca coisa...

E apesar de não ter simpatizado muito, eu compreendo o por que da Lluvia ter se eletrificado... a Kana tem que estar inteira para a luta contra o Fried... =P

Status
Not open for further replies.