até q enfim o site voltou ao normal aqui no trabalho... dá pra fazer multi quote tranquilo!!!
nem ganhei presente de natal... pra ser sincero nunca ganhei... nessa epoca eu sempre estou comemorando chanuka em vez de natal...
acho q vc ja tnha mencionado o fato de ser judeu aqui no forum algma vez, ou entao eu q pesquei em alguma de suas falas; mas então no chanuka vcs comemoram o q???
O Ayrton ( Ricardo ) tá lá no msn todo dia, e aqui ele aparece uma vez por mes xD
eu sou o inverso, estou aqui (quase) todo dia e aparecço no msn uma vez por ano hehehe!!!
Todo mundo morrendo de vontade de ler a Shonen dessa semana, né? =p
Na verdade eu to ate esperando o manga sem muita pressa; to lendo Rurouni Kenshin
Bakuman eh bem legal tambem... mas se voce quer ler Bakuman, eu sugereria que voce lesse Death Note antes (e do mesmo autor). apesar de as historias serem completamente diferentes, eu acho que so gosto de bakuman pq eu ja conhecia o trabalho dos autores...
DN tb é muito bom... Bakuman tá bem no começo, tem coisas interessantes mas não é shonen classico, segue mais ou menos a linha de DN, jogo de palavras, meio psicologico...
Death Note eu vi o Anime e não gostei muito não. Eu torci pro Raito haha =p
Eu tb torci, hehehe!!! Claro q ele era o assassino, mas o fato de estar sempre bolando planos para fugir me fazia torcer muito pra ele...
@Thiago... só uma dose?!?! xDDD
Não sei so foi uísque bombado, o sol ou a comida, mas algo nao caiu bem ontem. ainda to meio mole e com dores, mas to melhor; já bebi outros uisques antes, ate mais de uma dose, mas ontem foi atipico, hehehe!!!! Excessos de Natal
Antes de mais nada, desejo uma boa virada de ano para vocês. Boas Festas que eu vou me embora ♪morar no infinito e virar constelação♪
Boa virada tb pirulito (no bom sentido)... essa musica nao conheço mas os versos são show, hehehe!!!
Gosto é que nem cu, cada um tem o seu e ninguém mete o dedo no meu.
/preguiça
Já tinha lido isso sobre Opinião, mas esse ponto de vista tb é interessante, apesar dos vocábulos chulos, hehehe!!!
Vou ver se depois das provas do vestibular eu leio...
Muitas provas ainda??? Bons estudos aí!!!
Me bateu uma preguiça de fazer esse questionario, mais esta ai...
Estado/Cidade: Espirito Santo - Linhares, uma cidade no norte do estado(fim do mundo)
Comida favorita: Lasanha
Bebida favorita: Suco de Laranja
Time [Futebol]: Flamengo de Coração
Animal favorito: Cachorro
Tenho Medo de: Perde minha Namorada
Objetivo na vida: Entra numa Boa Faculdade (Por enquanto)
Estou bem quando: estou me divertindo com meus amigos.
Não estou bem quando: Algo meu está fora do lugar, quando não está tudo 'nos conformes'.
Mangás favoritos: Video Girl Ai, One Piece, Historys Strongest Disciple Kenichi, Freezing, Linari! Aibration,Mysterious GirlFriend X (Tem Mais)
Animes: One Piece, Hellsing, Full Metal Alquimiste.
Situação mais contrangedora: Vou colocar a mais engaçada... auahahuahuhua... teve uma vez que eu e alguns amigos estávamos voltando para casa(meio bêbados), quando vimos um bêbado na vitrine de uma loja de lingerie falando com um manequim."Porque você não fala comigo", "eu me sinto tão sozinho aqui"... uhauhauha. foi muito engraçado, nunca esqueçi disso.
Bem vindo (se já falei isso pra vc antes, desconsidere, hehehe!!!)
Já fui em linhares (Cacimbas), infelizmente peguei estrada interditada e levei 6h ate vitoria. Colatina, sim, é o fim do mundo, hehehe!!!!
Mais um Flamenguista

Essa do bebado é recorrente, hehehe!!!
Tá faltando garotas nesse chat... =p
Tá sim, mas isso aqui não era um fórum??? ehheheh!!!!
@Pate
Traga sua irmã pra cá! XD
*gostei da sua foto com ela no orkut siuaheiusahiue*
opa, olha o interesse, hehehe!!
a minha irmã nem adianta pq ela nao curte manga/anime; alias coinheço poucas mulheres q gostam de manga, principalmente shonen...
Eu tenho gosto de pate de carne, carne de 1ª qualidade, ou seja, sou totalmente gostoso
putz, essa foi demais, hehehe!!!
Li isso e pensei: "Opa, as putas tão chegando!" :XXX
Pensei a mesma coisa (Ero-Senin), hehehe!!!
Ufa, parei, agora vou voltar ao trabalho (sem a menor vontade), hehehe!!!
Eu sonhei com o capítulo dessa semana. No meu sonho o capítulo era quase todo colorido e o Kabuto aparecia nele quase todo transformado no Orochimaru. O resto era quase igual os spoilers que nós temos.
Opa, previsões do futuro!!! será q vc acerta?? vai desbancar a mae diná!!
ow, bicho, daqui a pouco vai dar pra montar a raw só com as paginas que o povo ta lançando..
que frescura, se postar 5 paginas então porque não postar o capitulo inteiro?
pra manter o suspense, hehhe!!! ou então o cara da editora deixou as folhas ao vento e todas se espalharam, cada um ta pegando uma parte, hehehe!!!