Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Alguém pode postar a foto da irmã do pate aqui? Vocês tão falando tanto dela que eu fiquei curioso.

Não vale banir pate :p

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
colé, veiii, aqui não, hauhauhauah
espera mais um pouco pra ver no orkut, ahahaha

quem postar aqui será banido eternamente :XD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
A irmã do pate seria a... Patêtéia?

Aeee, já podem ficar felizinhos, olha a Raw de Naruto ali em cima

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
AAAHHHHHHH

AAHHHHRRRRRR

UUUHHHHMMMMMMM

Meu Deus, Deus mio, o que vi no Naruto 430 foi real mesmo????

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Saiu a raw.

Mas eu NÃOO QUERO VERRRR!!! /mimimi

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eu ja vi esse raw umas 10 vezes. inacreditavel, quero ler logo.

edit: ja que nao acho pra comprar, vou comecar a ler vagabond no onemanga. me desejem sorte o.o

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Naruto tá mais rápido que vagabundo correndo da escola; tá loco, capítulo épico e perfeito.

Eu acho que ele nem acertou aquele rasengan no demon realm, na verdade ele chegou tão rápido (por cima) que só com o impacto da 'aterrissagem' destruiu o coitado *___*.
GARuto FTW!!!!!!!!!!!!

eu ja vi esse raw umas 10 vezes. inacreditavel, quero ler logo.

edit: ja que nao acho pra comprar, vou comecar a ler vagabond no onemanga. me desejem sorte o.o
Tá procurando pra comprar aonde? Se quiser uns sites...
O problema é que a Conrad não acabou de publicar ele aqui no Brasil e ela "meio" que faliu, então é foda comprar qualquer coisa dela porque é quase 100% de chance que vai ficar incompleto. Tem uma chance ainda, já que parece que outra editora vai comprar a Conrad, mas não se sabe se a 'nova' Conrad (se existir mesmo, não é certeza ainda) vai continuar a publicar os titulos que a Conrad antiga publicava, ou se vai começar do zero.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pessoal, vocês acham que o Jiyuu devia fazer as scans de vagabond desde o começo? *pq começamos de onde a conrad parou de lançar*

Eu tava pensando em fazer isso, quando chegassemos no JP. Mas se houver demanda, posso ver pra ir lançando 1 a cada século. xD É que dá a maior treta essa coisa de 2 frentes de trabalho.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Dica do ksfst: Leia o capítulo dessa semana de Naruto ouvindo um rock/metal foda do caralho!!!

Fala sério, eu to lendo a raw (eu estudo japonês, consigo entender uns 50% dela com meu conhecimento básico hahahahaha) ouvindo RATM!! Perfeito!!

Naruto ownando ao som de músicas como "Killing in the name of", "Testify", "Know your enemy", "Guerrilla Radio", "Take the power back", "Sleep now in the fire" e "Wake up" é perfeito!!!!
O legal que a maioria dos nomes das músicas são sugestivos ...

Uma pequena brincadeira com meu inglês (que não é lá grande coisa):

Naruto says: I'm killing in the name of Konoha, prepare to testify my ownage and power. Know your enemy name, it's Naruto. Wake up from your dream Pain, this is reality, you're no god, you're just a fucked terrorist! You can sleep now in the fire of my will. I'm going to take the power back ! TESTIFY MOFO!!

:D:D:D:D

Rage against the machine OWNA na mesma proporção que o Naruto tá ownando nesse capítulo :wtf

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
TUDO menos whisky!! Só de pensar me dá o revertério e me voltam as memórias de um porre causado pelo maldito malte... Apesar de alguns presentes afirmarem que foi por conta da mistura, que não foi das belas, admito. :D
Misturas realmente nao dao certo, hehehe!!! Meu caso foi diagnosticado como 'possível caso de virose' pela medica aqui do trabalho. Só dor de cabeça (agravada pelo uisque, acho) e principio de febre. o legal é q posso largar o meu posto de trbalho mais cedo ehehe!!! Masd é um mal estar só...
ano novo vou cortar geral, nao quero ficar mal nao. tenho q me cuidar.

Que bom rever vocês de novo novamente! *_*
vlw, bem vindo de volta!!! muitas comidas e festas???

Concordo com Thiago, Colatina sim é o fim do mundo! Putz, cidade mais mal planejada que existe, aquele lugar é um inferno! Ninguém sabe o que é lugar quente até descobrir Colatina x.x

Talvez Dani até concorde comigo que qto menos garotas melhor xP assim as nerds viciadas em games e rpg e que entendem um pouco de mangá são mais estimadas e paparicadas xP
Colatina é um lugar dificil ate de se achar... a placa dizia 90 km, rodamos mais de 2h para chegar a um bar q indicava o caminho pra la, hehehe!!! estradas de barro (no caso lama por causa da chuva), muito verde e muito mosquito, hehhe!!! mas foi uam aventura, heehe!!!

A irmã do pate seria a... Patêtéia?

Aeee, já podem ficar felizinhos, olha a Raw de Naruto ali em cima
boa!!!

Naruto so vou ler qdo sair scan... acho q vou esperar pra ler em macaé city, hehehe!!!

Naruto tá mais rápido que vagabundo correndo da escola; tá loco, capítulo épico e perfeito.

O problema é que a Conrad não acabou de publicar ele aqui no Brasil e ela "meio" que faliu, então é foda comprar qualquer coisa dela porque é quase 100% de chance que vai ficar incompleto. Tem uma chance ainda, já que parece que outra editora vai comprar a Conrad, mas não se sabe se a 'nova' Conrad (se existir mesmo, não é certeza ainda) vai continuar a publicar os titulos que a Conrad antiga publicava, ou se vai começar do zero.
Não sabia q a Conrad tava tão mal. ha tempos nao vejo nada d conrad nas bancas, mas eu tb so procurava cdz - episodio g... talvez por isso nao tenha saido mais ehhee
pena, era meio careira mas lançava revistas de qualidade, ate a saga de hades de cdz pelo menos. depois o papel deles ficou muito ruim...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Pessoal, vocês acham que o Jiyuu devia fazer as scans de vagabond desde o começo? *pq começamos de onde a conrad parou de lançar*

Eu tava pensando em fazer isso, quando chegassemos no JP. Mas se houver demanda, posso ver pra ir lançando 1 a cada século. xD É que dá a maior treta essa coisa de 2 frentes de trabalho.
Se eu fosse vocês esperava só mais um pouco, até fevereiro +/-! Até lá já deve ter se confirmado a venda da Conrad ou que não passou de um hoax.
E se confirmarem a venda aposto que a próxima coisa que eles fazem é anunciar se vão ou não continuar com os mangás parados.

Rill

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
^^....

Sobre os eventos Farfalla , eu sempre vou, o ultimo foi o ANIMES ( que Tirando aquela parede que tinha as imagens da pequena sereia, bumba meu Boi, Broto que pego bem mal para um evento de anime) o evento foi ate legal....

Se tiver agora nas ferias eu vou mesmo ^^...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Não sabia q a Conrad tava tão mal. ha tempos nao vejo nada d conrad nas bancas, mas eu tb so procurava cdz - episodio g... talvez por isso nao tenha saido mais ehhee
pena, era meio careira mas lançava revistas de qualidade, ate a saga de hades de cdz pelo menos. depois o papel deles ficou muito ruim...
É, ela faliu, não lança mais nada faz um bom tempo, qualidade era com ela mesmo e títulos interessantes também. Ela sempre lançou uns títulos mais 'underground' ou então do estilo Seinen. Mangás mais sérios com um conteúdo mais 'inteligente', ou simplesmente mais violento :tem:tem

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Rill, eu n fui em nenhum pq soh fico em Vix nas ferias ç.ç" Mas se tiver algum nas ferias, a gente combina. Tem uns amigos meus q adoram e costumam ir.

Thiago, construir uma cidade na beira de um rio beeem largo, e ladeada de floresta, é MTA burrice XD Sem contar que nesse breve buraco no meio de um antro de umidade, tem um polo industrial @.@ Nem abafa... imagina ç.ç... Espero nunca mais voltar la ç.ç

kray_BR

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Sem palavras para esse Cap O_O

Todo mundo em Konoha de boca aberta com o Naruto > =O

Pain vai ter trabalho ou não vai dar trabalho uhauhauahuahuh...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Não leia os spoilers se você não gosta de palavrões e de um alguém MUITO nervoso.

AH VAI TOMAR NO CU COM O PESSOAL DESSE FÓRUM, PARECE QUE SÓ TEM RETARDADO COMENTANDO NA PORRA DO TÓPICO DE DISCUSSÃO DO CAP 430!!!!! Os caras deram pra falar que o Naruto usou clones pra fazer o rasengan, daqui a pouco tão falando que ele nem foi tão rápido assim e que a distancia era pouca !!!! Fala sério, tem um ou outro que salva naquela thread :(

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Ignorado novamente?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Não é questao de ignorar oo assim como proce é dificil acompanhar a thread, pra maioria é tb xD eu msm n leio td o que postam... geralmente, vejo só se quotaram me respondendo ou passo o olho superficialmente pelas pags...
Btw, pq pra maiores?

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Eu tento ler todos os posts, mas só respondo alguns :~~
Mas é normal um ou outro post passar em branco aqui, a thread cresce muito rápido.
Sabe o que você pode fazer? Flooda o post ignorado em negrito fonte 40
AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUEHAUEHAUEHAUEHA
(brincadeira, o pate provavelmente te daria um ban!)

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu tava querendo comprar no af que rola aqui, eles dao descontos nos mangas, deve ser um pouco mais barato.
o ruim eh que eu tenho apenas um manga da epoca que comecou a lancar, li de um amigo que tinha mais alguns e depois nao li nunca mais. aih esses dias eu fui na livraria e tinha um mega combo de capitulos la da frente, eu li e fiquei boladao pra comprar.

e aquilo foi um rasengan que o naruto mandou? pensei que fosse um soco mesmo...

Status
Not open for further replies.