- Reaction score
- 2,841
- Country
-
LLLOOOOLLL
Que feio, modera floodando! Vou denunciar!!LLLOOOOLLL

Como eu te disse, com essa 'falência' da Conrad não tem lugar pra comprar os mangás deles mais barato que o próprio site deles!!!!eu tava querendo comprar no af que rola aqui, eles dao descontos nos mangas, deve ser um pouco mais barato.
o ruim eh que eu tenho apenas um manga da epoca que comecou a lancar, li de um amigo que tinha mais alguns e depois nao li nunca mais. aih esses dias eu fui na livraria e tinha um mega combo de capitulos la da frente, eu li e fiquei boladao pra comprar.
e aquilo foi um rasengan que o naruto mandou? pensei que fosse um soco mesmo...

Eu também pate, aproveita que você tem super poderes e bane eles \oTo com vontade de matar metade do povo daquela thread...
Cara, eu também não comprei nessa promoção, mas adivinha só!! A anime pro tá com a promoção também! (só não tem frete grátis) e tá faltando 5 volumes que são:Por quê eu não soube antes?!?!?!?!?!
Slam Dunk esgotou!!! ESGOTOU!!!
Entendi, vou tentar fazer "mais propaganda".Não é questao de ignorar oo assim como proce é dificil acompanhar a thread, pra maioria é tb xD eu msm n leio td o que postam... geralmente, vejo só se quotaram me respondendo ou passo o olho superficialmente pelas pags...
Btw, pq pra maiores?
Eu leio cada post, mas vou tentar postar com mais frequência.Eu tento ler todos os posts, mas só respondo alguns :~~
Mas é normal um ou outro post passar em branco aqui, a thread cresce muito rápido.
Sabe o que você pode fazer? Flooda o post ignorado em negrito fonte 40
AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUEHAUEHAUEHAUEHA
(brincadeira, o pate provavelmente te daria um ban!)
Cara, tem mangá de tudo quanto é coisaLOL
Tem manga de Star Wars!

QUE QUE FOI?!?!LLLOOOOOOLLL X 2
Vou floodar tambémeuuuuuuu?? flooder????
to quase virando celebridade, ahuahuaha

Eu já li, se não me engano são uns 2 ou 3 volume por filme.Cara, tem mangá de tudo quanto é coisa
O pessoal só quer saber de $$$, se dá $$$ eles lançam.
Eu não li, mas deve ser bom, a "Lucasfilm" nunca lança nada porcaria.Eu já li, se não me engano são uns 2 ou 3 volume por filme.
Vou floodar isso aqui até virar uma tambémHoly coooowwwww
Sou uma celebridade agora, hauhauhahahaaahuahauhaa
sou praticamente um estrela, como eu brilho, uiuiuiuu