Fate stay night eu conhecia, agora tsukihime n me eh estranho ç.ç...
Depois vou dar uma olhada nos links^^ Agora eh hr d dotinha @.@
*prepara o banhammer* :3Vou floodar isso aqui até virar uma também
Celebridade é o último rank?

Pate winz! Pode fechar a thread lá aioehsiuaheusaPate said:That was one handed Rasengan, even my dog would recognize it...
:/Pate said:***pat kills himself...***

Estou de olho u_uCapítulo foda
E agrias, fica de olho no senhor pate, ele que tá floodando aqui, vou seguir o exemplo dele
^^
Mods only xD E by the way, até outro dia os verdinhos não tinham tb não, foi desde qd pate? Acho q foi agora na mudançaAh, tinha esquecido do rank que o GK tá
Mais importante que esses ranks bestas, como conseguir essa coisa que fica em baixo do nick?
Tipo o seu Agrias: Holy Knight
\o
E do Pate acho que é : show me PAIN!!

Eu tinha muitos, colecionei kenshin, sakura, rayearth, vagabond, dragonball, cdz...agora só a assinatura de naruto msmPergunta, vocês aqui colecionam mangás? Tipo, compram na banca e etc?
Tem um tópico na MH pra postar fotos da coleção? *__*

Para facilitar, estou colocando aqui novamente:Fate stay night eu conhecia, agora tsukihime n me eh estranho ç.ç...
Ahhhh, você tem Kenshin e Sakura *____*Estou de olho u_u
xD
Mods only xD E by the way, até outro dia os verdinhos não tinham tb não, foi desde qd pate? Acho q foi agora na mudança
Eu tinha muitos, colecionei kenshin, sakura, rayearth, vagabond, dragonball, cdz...agora só a assinatura de naruto msm
Acho q nao tem topico disso nao, cria um la na general discussion :3
~
Tenho Dragonball, DBZ, CDZ e Kenshin, tinha começado a comprar Yuyu Hakusho tambem, mas acabei nem terminando. Nem sei quais mangas que estao sendo lançados aqui ultimamente, qualquer hora vou dar uma olhada pra ver se volto a comprar ;PPergunta, vocês aqui colecionam mangás? Tipo, compram na banca e etc?
Tem um tópico na MH pra postar fotos da coleção? *__*
E um mangá que eu daria tudo pra uma editora lançar no Brasil = Nodame Cantabile.
Pra mim "tanto faz". Confesso que tinha receio de ler um mangá sobre música pensando que ia ser um tanto quanto esquisito, mas como eu estudo música (e gosto de música) a maioria das músicas que 'tocam' no mangá eu tenho o CD ou já ouvi, então eu coloco elas pra tocar aqui enquanto leio ou só lembro delas mesmo, o resultado fica bom.Nodame é mais legal no anime, porque dá gosto de 'aprender' música clássica com ele. O Mangá é bom também, adorava, mas acabei perdendo o jeito de acompanhar.
Curiosidade: Na época que lia, peguei o costume de fazer bico da Nodame!! XD
) Meu instrumento é o violão erudito e Nodame Cantabile fez a minha motivação atingir o espaço sideral \o\o\o Sério mesmo, me motiva pra caramba o mangá, eu realmente amo ele.

AHH!! O bico da Noda comanda! MUKYAAAA~
Mas Gello, tu não é homem? Deve ficar esquisito ficar fazendo biquinho hahahaha![]()