- Reaction score
- 55
- Country
-
Put'Z agora que vi..
*patedecarne vc é homem x_X
kkk
hehehehehe!!!http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?p=1169834#post1169834
Torna-se público e notório q o pate gosta de cobra, oh my
amt, pelo que vimos ele deve estar fingindo q é homem, hehehehe!!!
Zoeira, pate é meu camarada, meu melhor amigo (em BH)!!! MAs o Ray tem razão, seu avatar tá meio velhinho, hehehe!!! Ano novo avatar novo!!!
E Ray, seu avatar tb não é de Bleach??? *alfineta, hehehe!!!*
WTF??? Foi só eu q fiquei boiando???Finalmente, achei um Horsea!
Vou caçar um Bagon agora!
Acho que é Kenshiro de Hokuto no Ken.
LOOOOOOOL!! Hilário pate!!!
Será q tem emulador de DS para palm??? Acho q meu Tungsten E2 não aguantaria, muita potência pra ele, hehehe!!! 200 MHz não é muito...Joguei no DS mesmo... ainda acho os emuladores de ds muito fraquinhos... e o tuch screen nao funciona...
Eu assumo q fui culpado por furar no meu encontro com o Saintz0r, mas me redimi e encontrei o pate conforme combinado. Pena que foi dia de semana e foi curto tanto pelos meus compromisso qto pros dele...Encontros da MH são amaldiçoados ç.ç" Eles simplesmente furam...
E tb eu s'marquei encontro com cueca!!! Quero ver se meu trabalho me leva para Fortaleza, Viçosa ou Portugal, assim posso conhecer Agrias, Farfalla ou gluttony (q anda sumida)... Nada contra rapazes, mas vcs no meu lugar fariam o mesmo né??? heheheheh!!!
esqueci q o guto tb frequenta iso aqui, sem más intenções, cara, hehehe!!!!
Valeu galera, eu tentando dar uma de engraçadinho hj mas tô cheio de coisas pra fazer... Nesse ano pretendo começar o meu doutorado e para tal pretendo me dedicar bastante, portanto é possível q eu suma um pouco daqui (normal, hehehe!!!); Não se assustem se meus megaposts demorarem mais q o normal... eles virão sempre maiores, hehehe!!! Vou tentar visitar isso aqui diariamente...
Ah, e acho que não vou no AD não... em SP fica difícil pra mim, ainda mais q não estou de férias...
Last edited: