- Reaction score
- 2,841
- Country
-
é explicavel, ainda mais se pegarmos paises da Europa, que costumam ser bem gellados, então é normal o pessoal utilizar esse tipo de nick;
bem diferente, isso tenho que concordar, hehehe!!!hauahuah, eu acho que nunca mudaria meu nick, apesar de ser a coisa mais bizzara que já vi em forums, mas tudo bem, é minha trademark
Falando sério,patedecarne? bem inovador e interessante!
Bem vindo, Lios, hehehe!!!Agora me chamem de Lios, é o meu nick original, só que quando eu fui me registrar, já tinha aqui, ai tive que colocar Breet.
Isso resolve 90% dos problemas do mundo...Pate, não esquenta, vai não. xD É só parar de dar atenção![]()
Às vezes tinha algum antigamente e depois fechou a conta... acontece.Agora que eu vi que não têm nenhum Lios no forum ¬¬
Deixa pra lá, assim tá bom ^^
Mais um!!! hehehe!!!Ok, ok... sei que sou preguiçoso.
Como assim, um monte de membro reunido sem ir pra lugar nenhum? Se eles começarem fazer besteira não é só mandar eles pra 'banlandia?'Eu sei disso, nem estou postando por lá mais, é só que os membros estão se reunindo em peso, e justamente por não estar indo a lugar nenhum que me preocupa...

Talvez seje isto então, acho que vou esperar um mês para trocar denovo senão ele vão achar que estou tirando uma com eles...thiagojoe said:Às vezes tinha algum antigamente e depois fechou a conta... acontece.
Meu nick é bem diferente mas tive que mudar em alguns sites e e-mails pq já tinha alguem usando. Eu acho thiago + joe uma mistura bem diferente, mas se tem outro louco com a mesma cabeça... hehehe!!!
É só tu explicar a situaçao q nao tem problema naoTalvez seje isto então, acho que vou esperar um mês para trocar denovo senão ele vão achar que estou tirando uma com eles...

) ...
Pate, não to falando pra banir eles sem motivo algum.dessa vez não é simplesmente:" Então vamos banir todo mundo de uma vez...", saca?
Voce mandaria sem motivo somente porque eles estão criando assinaturas yuri para competir com as yaoi? isso seria nazismo, no minimo...
e o pior é que eles tão tendo combustivel: desde ontem tinha alguns mods dando corda pra eles (não falo de voce, dani) ...
Não é assim tão simples, entende?
@llllllll
l lll ll lllllll lllllll l l l lllll lll l lll lllllllllll llllll lll lllllll lllllll llllllll
llllllll lll llllllll llll lllllll ll ll lllllllll llll lll lllllll llllllll llll lllllll
<hr noshade size="1">
^ ll ll lll llll lllll lllll lllll????
O que você não compreende?nao compreendo
adivinha porqueEu não compreendo pq ele veio parar aqui outra vez =x
^
Agrias...?adivinha porque^