- Reaction score
- 1,260
- Country
-
spammer :x
pate ja tem mais post que a dani XDDD makininha d tagarelar ç.ç

Junte-se ao clubeEu não estou entendendo nada com nada...

É um blue aposentado :3 Eles ainda tem algumas permissões de mod, mas não moderam.@Agrias ou @pate
Q q um MH senpai faz??

Na sua sign ainda tá escrito FeripeAgora que ví que já é um Celebrity *____*
*pensando que daqui há 2 vidas, talvez, alcance o mesmo nível xD*
<hr noshade size="1">
E vc Dani... quando será uma vermelhinha?!?! =P
<hr noshade size="1">
Agora que vi... mudaram meu nick já *-*

Well.... isso num eh um Black OP??É um blue aposentado :3 Eles ainda tem algumas permissões de mod, mas não moderam.![]()
Mas na sig tá em katakana neh =P *Estava depressivo com meu nick T.T* xDNa sua sign ainda tá escrito Feripe
Pra que mudar poxa![]()
Spectrum é tão profundo *-* (xDDD, mas sério... gostei muito) Veio do nada .-. Pensei espectro daí veio Spectrum xDDDWell.... isso num eh um Black OP??
@Chuck
Eu quase nao reconheci vc mais... seu nuck ficou completamente diferente... da onde saiu esse "Spectrum"
qd vc pergunta pra Agrias qd ela vai ficar vermelinha, vc quer dizer virar uma Adm, ou se aposentar??

Eu li, e quando um membro que aparecer mais que os outros, ele nao ganha nenhum aviso sobre tal não ?Leia Isso aqui, Gill, voce vai entender um pouco melhor o que aconteceu no passado...
Eu estou vendo praticamente um deja vu disso, mas dessa vez a coisa vai ser muito, mas muito mais complicada de resolver, trust me...
Assim, uma duvida, o que uma pessoa tem que fazer pra se tornar algum tipo de modera, ou qqr coisa do tipo, tem que ser assíduo, o que tem que fazer?Ah sim galhera, o pate ganhou um level e agora tb toma conta de Bleach![]()

Air Gear 225 OOOOUUUTTTTT
Kogarasumaru FTW !!! Vai vai vai....
Limpa o chao com a cara do Sora!! Que manobra irada no final!!
MEGA FODASTICO!!!!
nao compreendo

Vermei tem tanto mais coisa assim que azul? oo
Edit: Bora fazer bolao!
Quem pega o Luxus no round final? XD Tem 4 pretendentes por ora, axo: Erza, Natsu, Gazille e Mistgun. Qual deles é? XD Ou ql mix deles? XD
Aposto em Gazille+Natsu ç.çv
Boa tarde amigos. Como vao?(its not vai when its several right?)
Pra mim vai ser o mistgun! Mal posso esperar pra ver ele lutar!Far said:Edit: Bora fazer bolao!
Quem pega o Luxus no round final? XD Tem 4 pretendentes por ora, axo: Erza, Natsu, Gazille e Mistgun. Qual deles é? XD Ou ql mix deles? XD
Aposto em Gazille+Natsu ç.çv