Talvez seje isto então, acho que vou esperar um mês para trocar denovo senão ele vão achar que estou tirando uma com eles...
Como a Agrias falou, liga não e pede assim mesmo, explica a história e fica td bem. Mas eu acho q LiosBreet ficou show...
Ah sim galhera, o pate ganhou um level e agora tb toma conta de Bleach
Ae, parabéns!!! Mais trabalho pra vc, mais gente pra encher teu saco, hehehe!!!
Se quiser desabafar conosco pode contar com o pessoal do tópico!!!
pate ja tem mais post que a dani XDDD makininha d tagarelar ç.ç
hehehehe!!! Pate pode ser mod junior, mas é Flooder sênior, hehehe!!!
Ah, to lendo a saga do Zabuza novamente e to chorando que nem uma garotinha ;_;
No final quando eles colocam o nome da ponte de "Grande ponte Naruto" e o Tazuza (acho que é esse o nome) fala "Este nome representa nossa esperança de que essa ponte nunca ceda..." *corta pra foto do Naruto rindo com o texto* "...E que um dia se torne uma ponte super famosa, qual o nome será conhecido pelo mundo todo"
Isso + O Naruto de agora (que é um Naruto finalmente maduro e forte, que está cada vez mais conhecido e respeitado pelo mundo ninja) = Eu chorando rios.
Nostalgia é bom. Qdo tinha muitos mangás/HQs de papel gostava de relê-los anualmente nas ferias. Agora já estou há 3 anos sem férias, já me desfiz de quase todo meu material de papel e a cada mês começo um mangá novo. Sem tempo pra releituras, hehehe!!!
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=45461[/url]
A small na galeria:
Muito boa, tanto a fanart qto a colorização!!!
Boa tarde amigos. Como vao?(its not vai when its several right?)
moitu obrigado para todos. Im learning a lot
Boa tarde, Bom dia, Boa noite, não sei q horas são na Suécia... Sempre bom tê-lo por aqui, sempre serás bem vindo!!!
Alguem aqui ja viu "O dia que a Terra parou"? To a fim de ir ver, mas queria algumas opinioes antes..
Já saiu nos cinemas??? Só vi o trailer... *atrasado*
vei, to boiando demais aqui, ahuhauhuahu
Eu tb, hehehe!! Boiei nessa conversa... (Normal eu boiar, só faço visita de médico aqui. Quero pegar o bonda andando e sentar na janelinha, hehehe!!!)
Como ela diria numa situação assim,
"it would leave no time for my MMORPGs" >.>
Eu não tenho tempo de MMORPGs (nem coordenação motora para tal, hehehe!!!), nem pra ser mod nem pra fazer o meu artigo sobre o Mestrado (q TENHO q fazer)... Acho que estou com problemas de administração do tempo, hehehe!!!
haha T.D.A x HTPR Fangirl
patedecarne x e-nat
Ae pate!!!
Bwahahaha Tibia XD Na epoca q eu jogava Ultima Online, meu passatempo favorito era encher o saco de quem jogava tibia :X
Pra mim tibia era um dos ossos do corpo humano *boiando de novo e fazendo gracinha*
yeah, baby let's rock
**estou tão feliz com a vida a dois, inclusive postei algumas fotos na thread de fotos de antes do casamento, voces podem ver como eu estava nervoso nelas, ahaaha
e o kanji representa realmente "ceu", existem duas razões pra usar esse avatar: primeiro porque foi o primeiro kanji que aprendi quando comecei no japones, e segundo porque é o kanji nas costas do akuma, quando ele faz aquele golpe fodastico: shungokusatsu, lol!
Muito bom o avatar, eu tb queria aprender algumas coisas em jap, mas como escevi acima, difícil arumar tempo...
E vc casou, cara??? Será q fiquei tanto tempo afastado do fórum??? LOOOOOOL!!!!
@.@ vê se gosta, qualquer coisa, tento de novo o/
(não dormi mto bem, talvez meu senso não esteja muito bom)
Muito bom!!! Imagem e efeitos rox!!!
Hsdiuahdahausidhauh
A imagem do casamento do pate...
Foi postado por um membro na Agony Thread xD
LOOOOOOL!!!
Qual dos dois é o pate??? heehehehehe!!!
Há! I'm a Hero Member now! xDDD
Paabéns, Felipe (não vou me acostumar a te chamar de Spectrum, hehehehe!!!)