Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sou só eu... Ou... Mesmo o capítulo sendo foda e eu concordar que Naruto não estava dando TUDO em cima do Modo Eremita, principalmente pq ele deve ter sido instruído pelos sapos todos, que ele ainda vai lutar e talz... Contudo... Kishimoto pode tá querendo que Sasuke chegue agora? /medo Seria meio incoerente, já que sasuke vem com um objetivo(pelo menos o declarado). Ou também(se deus quiser) agora kishima igualou a luta. 4 Pains fora de combate. E naruto e pain cansados agora. :D SERÁÁÁ!?
Velho, na boa, vira essa boca pra lá. hauhauah!! porque agora nós precisamos de tudo em Naruto, menos dessa bendita (maldita?) pessoa, logo agora...

Esse tem tudo pra ser o ano do Naruto, pelo amor de Deus, Kishimoto, não estrague isso, please...

Se isso realmente acontecer é bem provavel que eu chute o balde com Naruto e fique somente com OP e Bleach...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Velho, na boa, vira essa boca pra lá. hauhauah!! porque agora nós precisamos de tudo em Naruto, menos dessa bendita (maldita?) pessoa, logo agora...

Esse tem tudo pra ser o ano do Naruto, pelo amor de Deus, Kishimoto, não estrague isso, please...
MAS É TUDO O Q EU QUERO ;_;

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil

Se isso realmente acontecer é bem provavel que eu chute o balde com Naruto e fique somente com OP e Bleach...
De pleno acordo

--

Sasukemo só em 2010, e olhe lá. Ele já tá dando seu showzinho no anime, pra que quer se meter no Mangá.

CHUTA QUE É MACUMBA!

Falando em OP ninguém me ajudou ainda x_x
--

To vendo no anime mesmo..

Só me falem quais eps são files, nun quero ver merdinha de filer T_T

--

to no ePs 102 agora

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu acho que podiam fazer ramen de carne seca em Naruto, que acham?
*não lê Naruto e sempre bóia nessas épocas ç.ç*

Lil oo num sei se te interessa xD Ah, Lipe tb! Fiz o Omake novo de FT lá^^

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
hum..

Sabe a última imagem do Gil?

No primeiro quadro tem o Naruto e o Pein/Pain.

Ficaria muito bom numa sig.
dá uma olhada
Mas eu não quero Naruto ;~
Eu quero uma de Nodame Cantabile e Nana, na verdade, eu só preciso de alguém que sabe mexer no photoshop pra fazer o resize da imagem, não quero nenhum efeito e nem nada, só o resize e pá, tá pronto, isso é rápido e fácil né? :)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
amt, sinto te dizer, mas prepare-se para o pior.. como estou fazendo...

Trazer o Sasuke logo após essa batalha é algo tipico do Kishimoto... tenho 90% de certeza que ele ta pretendendo fazer isso, é o estilo dele, querer gerar drama(trazer Sasuke) quando já existe drama involvido(destruição de Konoha)...

eu sei que estou me preparando muuuiito para o pior....

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
ks, se quiser, redimenciono pra vc oo
Muito obrigado far *_*
Eu tenho que sair agora pra ir no médico, mas quando voltar vou fazer o upload das imagens no imageshack e coloco o link aqui.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, foi por isso que falei, eu nao quero isso tb não. Até por que as atitudes de Naruto no capítulo foram muito conscientes, como se ele estivesse preparado pra essa luta toda, pra perder o modo eremita e talz.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
o que vem a ser "cagalhotos" ???? lol
me veio à cabeça uma imagem suja, pate, hehehe!!!

Eu acho que podiam fazer ramen de carne seca em Naruto, que acham?
*não lê Naruto e sempre bóia nessas épocas ç.ç*
Mas pelo menos seus comentários são muito bem-humorados, Far!!! ^_^

Eu quero uma de Nodame Cantabile e Nana, na verdade, eu só preciso de alguém que sabe mexer no photoshop pra fazer o resize da imagem, não quero nenhum efeito e nem nada, só o resize e pá, tá pronto, isso é rápido e fácil né?
ksfst, se for pra fazer redimensionamento de imagem usa só o Microsoft Office Picture Manager, mais fácil e prático... vem com o Microsoft Office 2003 se não me engano.

amt, sinto te dizer, mas prepare-se para o pior.. como estou fazendo...

Trazer o Sasuke logo após essa batalha é algo tipico do Kishimoto... tenho 90% de certeza que ele ta pretendendo fazer isso, é o estilo dele, querer gerar drama(trazer Sasuke) quando já existe drama involvido(destruição de Konoha)...

eu sei que estou me preparando muuuiito para o pior....
Prepare-se para o pior, o q vier é lucro. Quem sabe o Kishimoto não nos surpreende e deixa o sasuke meio de lado por enquanto???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Falando em OP ninguém me ajudou ainda x_x
--

To vendo no anime mesmo..

Só me falem quais eps são files, nun quero ver merdinha de filer T_T

--

to no ePs 102 agora

Eu já falei que em português não tem.
Só tem em português a partir do cap. 37X.

E no anime, eu fui ver aqui e pelo título o 103 não é filler. O 102 eu não sei dizer, mas provavelmente não é. Acho que são eles em Yuba. Dai em diante, você assiste até o 130 de boa.

Qdo chegar lá, você fala.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Falando em OP
Woooow
Croczão botando as manguinhas de fora uisaoeusahuies, e parece que aquela cena do Ace todo ensanguentado quando o WB recrutou ele foi causada pelo Jinbei xD
Buggy + Mr. 3 = União sinistra xD²
Mas tou ficando impaciente ja, quero que o Ace descubra logo que o irmaozinho dele ta la fazendo 'barraco' na prisão, seja com a Boa contando ou com o Luffy aparecendo la mesmo

@Bleach
Capitulo melhor que os ultimos 10, mas ainda abaixo do que eu esperava xP
Fizeram uma lavagem cerebral na pobre Orihime ? A menina não consegue nem pensar uma frase inteira sem se interromper com reticencias xD

@Naruto
Outro capitulo ótimo!
Só fiquei realmente preocupado com o lance do Sasuke depois que voces falaram, se ele aparecer mesmo vai ser um balde de agua gelada no tesão que voltei a ter com Naruto :/ Ou pelo menos que apareça só quando o Naruto tiver acabado de ownar o Pain pra falar 'wth? Naruto fodao aeolz'

ps: OP > Naruto >>>>>>Toriko > Bleach ultimamente, tenso

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Toriko está tomando o lugar de Bleach no Top 3 da Jump ultimamente, né?
O TOC ultimamente é 1- One Piece, 2 - Naruto, 3 - Toriko e o resto fica revezando.

Estou com vontade de ler, mas ainda estou de luto por Double Arts.

Eu estava esperando Mr. 2 aparecer, mas Crocodile todo pomposo logo cedo foi lindo.
E essa povo se junta com Luffy querendo usá-lo de isca, mas só se fode.

@Far, eu baixei. Não tinha visto nenhuma tradução ainda, nem inglês. Essa pessoa da Mundo Shonen que traduz direto do japonês trabalha em que serie?

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Só eu aqui que percebeu que a bateria do Naruto acabou?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Só eu aqui que percebeu que a bateria do Naruto acabou?
Pois é, tá muito estranho isso, mas pelo menos não acabou de repente, e tenho certeza que o Naruto estava preparado pra isso. Sinceramente ainda tenha plenas esperanças de que o Naruto pode se virar mesmo estando sem bateria: ele tem que contar que o seu poder puro...

Mas eu vou dizer que metade desse forum vai ficar de queixo caido se o Sasgay voltar logo agora..

Pô, nem quando o Naruto passa a virar estrela principal o Sasuke não dá sossego? dependendo do tipo de retorno vou ter certeza que o Kishimoto decidiu pelo Sasuke como o principal...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/jogueiumamaldiçãonomangá?

*começa a fazer um trabalho pra afastar Sasuke*

E sobre Bleach... Realmente, a Orihime tá digna de pena, mas o capítulo foi BEM melhor.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow, na boa, essa capitulo do bleach foi imensamente melhor do que os outros, o drama psicologico nele está acima da media, mas eu posso garantir uma coisa a todos voces: com o que aconteceu nos ultimos capitulos, até um cego iria enxegar que o Kubo ta planejando algo grande involvendo Ichigo e Orihime: claramente ele ta passando dicas disso pra gente, e podemos esperar uma surpresa daquelas ^_^

só um update: acabei de ler a saga do Sanji, do honor e do creek agora, e foi muito massa, essa realmente valeu a penas ler!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, eu acho que o Kubo vai colocar um shounen com envolvimento do principal de verdade. MAIS psicologicamente desenvolvido que o caso do Goku por exemplo. Vai fazer acontecer um ROMANCE na véra, em um shounen TÍPICO como é bleach. xD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Seria interessante isso Andrews aeohsiuaheushaoi
Eu acho que o Kubo devia dar uma mudadinha sim, se continuar desse jeito não vai a lugar nenhum, e ficar pior é MUITO dificil xD

Status
Not open for further replies.