de nada cara, não sabia q meu conselho tinha sido tão útil assim.
Tb descobri o Picture Manager por acaso, queria editar uma imagem e usei o magnífico 'abrir com...' do windows. Usei ele muito para transformar os mangás de 'png' q vêm na maioria dos scans para 'jpg', para ler no meu palm.
Agora uso o '
ImageMagick' no linux, acho q tem versão pra windows tb, ele tb é bom para converter imagens em batelada, assim como o picture manager. Tem outras funções q não uso muito.
Para coisas profissionais eu recomendo o Gimp, mas nem eu sei usar aquela joça direito, hehehe!!!
sim, alguma garotas gostam dos bonzinhos, como é o seu caso, Far, mas de todas que conheço, afirmo que pelo menos 90% adoram cafajestes, mesmo que nunca admitam...
e é isso que fico puto, porque se voce tenta ser bonzinho voce se ferra na maioria das vezes....
Mais um \o
Nem todo bonzinho é otário XD Sei lá, n acho que as coisas sejam tao 8-80 assim.
E pate, pode deixar que c é cafajeste ç.ç c ta com 90% da muierada.
Tb acho Far... ou então eu me encaixo no perfil de otário e não sei, hehehe!!!
Mas já tive um problemão em relação a ser bonzinho ou não me relações, tive um namorada de longa data e acho que cedi demais. Tô procurando um novo amor mas acho que tô meio desanimado da vida, assim como o pate.
Mudando completamente o assunto vcs ouviram falar da
modelo q morreu???
Sinistro, pessoa jovem como nós pega uma doença fatal e morre assim do nada. Tinha uma colega de infância q não falava há tempo e soube q ela morreu há uns anos de forma parecida. temos q agradecer por estarmos aqui...