Eu estou acordado até agora (2:30 da manhã no Brasil) só pra ler esse capítulo de Naruto em 'primeira mão', mas não estou aguentando mais, vou dormir.
Tenho que acordar cedo amanhã mesmo, acordo, leio Naruto e vou estudar!
Cya.
Eu sei que voces amaram minha sign, podem confessar sem medo :]
@Thiago
Vou fazer a UFF em nikit mesmo, tenho abrigo la ja e é muito mais facil ir pro gragoata do que pro rj xD
( Deus me livre de continuar em macaé uasoesjaioe)
@Naruto
Capitulo baum, mas o pain ressucitando toda hora da nos nervos sauiesoiuahuiesaui
Naruto, owne logo o Pain ressador XD
E pqp, não tem uma alma viva em konoha com chakra suficiente pra dar uma mãozinha ao kyuuboy? tsc :/
Meu capítulo favorito dessa luta foi esse. A 'trocação' entre o Tendou e o Naruto sem SM foi muito boa, o Naruto usando da inteligencia ao invés de só força bruta como estava a transparecer nos outros capítulos foi muito bom.
Bleach foi legalzinho, mas foi o capitulo mais sem sentido de toda a história de mangas, animes, filmes, novelas, seriados, etc:
-Yammi aparecendo foi sem sentido
-Yammi destruindo os pirralhos foi sem sentido
-os comentários do Yammi acerca do que ele foi fazer lá foi sem sentido
-Yammi destruindo os pirralhos que estavam atazanando a Inoue e depois querendo matar a propria Inoue foi sem sentido
-Ishida aparecendo do nada foi sem sentido (como ele sabia que o Yammi tava lá? ou ele foi pronto pra destruir o Ulquiorra?
-A mina colocada foi totalmente sem sentido, que horas e como ele colocou foi sem sentido
-A troca da luta do Ichigo pra Ishida foi sem sentido
Mas tirando isso, estranhamente achei o capitulo legal
Vei, ninguem percebeu que o Pain só ta olhando?
ele ta la paradão... só vendo que o naruto ta fazendo.
Contra o jiraiya ele siau tacando jutsu enfiando a porrada , contro o kakashi msm coisa.
Agora ele ta na dele xD. Provavelmente vai te uma reviravolta
@Anaoj
Seja bem vinda ao nosso humilde QG!! Estamos tentando conquistar o mundo... alguma idéia?? hehehe
Eu ri muito com o seu questionário... To esperando o seu "momento mais constrangedor"
Po q vacilo que o Mistgun correu.... a luta tava tão boa!! Queria ve-la até o fim...
PS: Coitada da Erza
Capítulo foda, luta foda, estratégia *de luta* foda!
Entretanto... como é que a energia passa pro Naruto? Pelo que eu entendi antes, a energia tem que ser absorvida ao mesmo tempo que ela é usada... num da pra fazer uma reserva... senão o Jiraya poderia ter armazenado a energia e assim não precisaria dos sapos...
Outra pergunta... será que só os sapos sabem essa coisa de técnicas Senin?
Mais uma pergunta sobre Naruto... de onde surgiram os nomes do Pain (God realm, animal realm, etc...) eu num lembro de ter visto isso no manga...
Anyway quais são os nomes, e qual é o poder de cada 1?
Num sei como vcs gostaram... achei o capítulo horrível! Cara tantos personagens fodásticos esperando pra aparecer/revelar as técnicas e o capítulo foi sobre a porcaria do Yami!! PARA COM A ENROLAÇÃO!!
Alguém aqui leu o manga q o Mashima escreveu antes de Fairy tail?? "Rave" ou coisa parecida.... queria saber se vale a pena começar
Pate, todos estavam indo pra onde ichigo tava, foi TANTA enrrolação em karakura que acho que você esqueceu que TODOS estavam indo pra onde ulquiorra levou orihime. Sim o Yammi é um aleatório ali, tanto que você pode ver como o Ulquiorra tá andando e cagando pra ele.
Lembrando que Rukia tava lutando contra os caras lá que ficavam recolhendo os restos das batalhas. Tava todo mundo indo pra cima do Ulquiorra.
Eu não vi tanta falta de sentido como você viu. Yammi tá ali pra destruir só, não é isso que ele SEMPRE FAZ? Ele só é a porra de um estorvo, e isso se confirmou... Ishida tem que avacalhar com ele. E pra vencer ulquiorra talvez Shinigami e Quincy se unam mais uma vez. :X
Enfim, foi um capítulo BEEEM melhor dos que tavam tendo, espero que agora a história volte pros eixos.
Por sinal alguém sabe o que houve com a Hoshino Katsura? Ela teve uma doença, acidente, sei lá... que mulé mais azarada! /aleatório.
O capítulo de facto não fez grande sentido. É bom ver novamente o Ishida em acção, mas esperava que o Yammy tivesse um papel muito mais importante na história agora que esteve tanto tempo desaparecido. Mega-desilusão. : (
One Piece 530:
Foi engraçado. Yay for Mr. 2. : D
Argh, e raio do MangaHelpers que não funciona com o Internet Explorer! >_<