Vou ganhar de você na v.8 spectrum, comecei a operação flood master hoje, nada pode me parar! *_*
Não gostei muito do capitulo. Muito parado para o meu gosto e eu também não sou fã da Hinata. Bem, foi legal ver o Pain ownando os sapos, shinra tensei dele está mais forte do que nunca! O capitulo da próxima semana que deve ser interessante. Será que veremos a 'frog song' novamente? Se for ela, Pain irá cair no mesmo truque duas vezes? Naruto capturado? (duvido) Kyuubi vai sair e descer porrada até no Danzou? (*___*), ou será que o pessoal da vila vai tentar ajudar o Naruto só pra ser ownado todo mundo e no final do capitulo o Naruto se livrar do Pain e falar "Eu vou proteger a vila, porque esse é o meu 'negocio'(esqueci a palavra) do fogo, meu jeito ninja" LOL!
Caramba que vontade de ir num tópico que um carinha criou e postou lá no review do pate p falar sobre o modo eremita e gritar "TOMA SEU COCÔ!".
eu falei que naruto não fez mais clones p juntar energia natural pq eh complicado, e se ele fizesse muitos, com qualquer errinho besta que acontecesse ele poderia virar pedra.
o cara disse q n era isso e num sei uq lá
uahuahauahu
Dani, eu chorei com esses últimos caps de Nana, vei T.T Chorei! Não me lembro de ter chorado com nenhum outro mangá .-.
*Aí os meninos lêem e pensam: se fez chorar, é coisa de menina, não quero nem chegar perto desse aí xP*
Eu li uns dois caps só de 123 change. To com any 1ºs volumes de any séries que parecem massa pra ler ç.ç' Foda é ter tempo... Mas se quiserem, posso citar algumas outras séries que me pareceram interessantes, pros que estão procurando coisa pra ler XD
Este último chapter de Naruto foi uma treta. Tanta coisa, Naruto em Sage mode, todo armado em l33t e o Pain arruma-o com uma técnica tão reles... Alguma ideia do que pode acontecer para a semana?
Caramba, não venho aqui há tanto tempo que os avatares já não são mais os mesmos... Pirulito, Spectrum, ksfst, todos com avatares novos... Galera, não tenho tempo pra ler tudo mas vou tentar pegar o máximo do pouco tempo que tenho...
O amarelo dos nossos avatar(s, es, ????) combinam.
acho q é avatares, pensando na regra da língua portuguesa do Brasil; se mudou com a nova ortografia, não sei.
Não, aqui eles começam oito da manhã (me acordando, filhos da puta) e terminam seis da tarde (não me deixando dormir bem depois do almoço, filhos da puta)
AUEHAUEHAUE
Tá certo que ninguém tem culpa que até o carnaval minha vida é moleza né
Saudades do tempo q eu tinha folgas... quase nunca dormia após almoço, mas ter a tarde livre era óóótimo!!! Hj em dia se eu fico em casa por algum motivo médico fico logo impaciente e quero voltar pro trabalho... ô paradoxo, hehehe!!!
O onemanga fala isso no sumario:"In Change 123, we meet Makoto, a girl with a very strange problem. In order to cope with her 3 adoptive fathers' incredibly intensive training methods, she developed multiple personalities, each with a different martial specialty. But what happens if none of them can beat her opponent on their own? And what further nugget of wisdom will be imparted by the great Kamen Raider?"
Eu acho muito bom! E você ainda aprende um pouco de psicologia!
Não penso assim não, tem filmes e séries q me fazem chorar, isso nunca me aconteceu com mangás até hj, mas animes sim... e o filme mais marcante q me fez chorar foi Homem-Aranha 2, na cena q o pessoal do metrô/trem ajuda Peter Parker e coloca a máscara nele. Por eu ter aocmpanhado os quadrinhos do aracnídeo por anos, achei essa cena particularmente especial.
Parabéns, Mateus!!! Quase esqueço, não tenho vindo aqui, nem vejo orkut direito... Muitas felicidades de qq jeito, cara!!! Sucesso!!!
JESUIS!!! Eu gostei, foi mais parado sim, mas com progressão, sem arte sebosa, hinata apareceu, mostra como os outros estão PRONTOS pra ir pra lá... Ainda o Shinra nos Gamas... O_O /medo Acho que próximo capítulo vai ser legal e eu acharia TOSCO se naruto fosse capturado AGORA, se for, só depois... Pq ele ainda tem 1 bunshin, e os sapos estão se preparando pra algo bom... enfim... esperar a mente doentia do Kishimoto
Bom, bom... Bom num tá não, mas tá melhor desde o capítulo passado, ao menos alguma ação decente, mas sei lá... Enfim... To louco pra ver Ulquiorra(o emo) liberando TUUUDO ui'
Não consigo mais ler Bleach, os útlimos capítulos me deram nojo, tá muito ruim.
Parabéns para o Teteu.
Thiagojoe, como está a vida? Os estudos?
Aqui só começa depois do carnaval (espero que comece com tudo e consiga me livrar desse vicio chamado computador e internet)
... o final de Ichigo 100% foi um saco. Eu até queria que ele ficasse com a loirinha, mas a forma como a autora colocou foi muito chato. Passaram-se anos e ele não fez um filme decente sem o auxílio da Toujou, afff, apesar de ter sido, digamos, "mais realista", eu ainda gostei de outros finais de mangás do gênero, como foi o caso de I"S.
Sei lá, simplesmente não me agradou o fim. Gostei muito do mangá no geral, mas nesse último quesito deixou a desejar.
eu só sei q tinha sido cancelado pq o brasil n queria deportar o cara lá italiano...
mas n sei como está isso hj =/
------------------
sempre dá um pequeno hiato antes do final da thread
heheheheh
fica meio parado assim e de uma hora p outra a galera começa a floodar e qnd vc percebe já está na p5 do novo tópicpo =]
depois os posts voltam a sua frequência(ai q saudade do trema... o acento circunflexo ainda vale ali?) habitual
Vai ter jogo sim.
E sim... TODA VEZ antes da thread acabar é isso... Mas quando o pate chegar vai ser TANTO FLOOD que teremos a v.9 e mais 5 páginas bonus.
Vai ter o jogo sim, pelo menos não vi nenhuma notícia sobre o cancelamento, muito $$ envolvido dos organizadores (que não devem nem ser italianos ou brasileiros) pra cancelarem...
Ah, eu acho que não vou conseguir a primeira página na v.9
Só sei que eu vou querer as estatísticas desse tópico depois, quero ver se consegui melhorar minha terceira posição \o
o jogo ia ser cancelado por causa de um cara q a itália quer que o brasil extradite e ao invés disso, estão é dando asilo político a ele
---
eu tb n vou pegar first page... amanhã cedo viajo e volto só no domingo à tarde