Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Estou quase abandonando Bleach, sinceramente, estou achando um lixo. A história está mais arrastada que nunca, a arte mais chata e entediante que nunca também.
Não aguento mais como as batalhas se desenvolvem e o fato da história não mudar nunca,(o Ichigo sempre é movido pelo mesmo objetivo de proteger/salvar alguém) que droga.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
aaahhhh vá lá pessoal.

Quem aguentou 1500 capítulos de Emosuke "eu matar tu Itachi com justu mega 1337!!!" também consegue aguentar Bleach!!!

Já se esqueceram do Gaiden? E do Kenpachi a derrotar o Noitra com duas mãos?

Tenham um bocado de fé! Agora que o pau vai descer é que vão cortar no Tite outra vez???

E leiam Bakuman sim. Fairy Tail é giro mas Bakuma pwnz the shit out of Naruto.
Tenho dito.

E minha ordem é:

Eyeshield 21 > Bakuman > Air Gear > Negima > Naruto > Bleach.

E foi uma merda cancelarem Asklepios. Agora que tava a ficar bom. WTF?

E o Pare sobreviveu??? MAJOR WTF???

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hahsuidhaduhasda

@Patezito <3 Welcome again o/

Espero que floodemos juntos de novo xDDD /WTH? no comments xD

Eu também estou bem atrás nesse volume :3 Tentar recuperar o tempo perdido xDDD (aguentem hard floods xD)

Leiam Fairy Tail e Bakuman sim...

Lucy não é NADA perto de Erza-sama <3 e Mira-chan <3

Tipo... A Mira-chan você só achará ela awesome depois do 115 / 116, mas Erza-sama owna desde sua mega aparição <3

@JSnow

Os assuntos
FT said:
Summary

Lucy is a 17-year-old girl, who wants to be a full-fledged mage. One day when visiting Harujion Town, she meets Natsu, a young man who gets sick easily by any type of transportation. But Natsu isnt just any ordinary kid, he's a member of one of the world's most infamous mage guilds: Fairy Tail.
Bakuman said:
Summary

It's not easy to become and live as a mangaka, Mashiro knows that from his late uncle. At his 9th grade, while trying to keep up with reality, school and then normal job, he left his notebook with a sketch of Azuki, a girl he likes. Tamaki, a first rate student found it and trying to convince Mashiro to draw a manga with his story. Mashiro doesn't like the idea and tries to decline. Tamaki, however, tries to stick to dream and found out that Azuki also wants to be a voice actress and already got a good reply from a production company. Tamaki, then, brought Mashiro to her house and telling her his dream.... Mashiro then tells her that he will write a manga with Tamaki and will ask Azuki to voice their anime. Out of confusion, Mashiro asks her if the dreams become reality, will she marry him? She says yes, only if their dreams become true, and not otherwise!! Now, lifes of wannabe mangakas begin!!!
By OneManga

Mas eu aconselho você a ler Immortal Regis também... é MEGA AWESOME /Arashi xD

IR said:
Summary

One day, suddenly... a night where the moon shines like never before, a boy meets the otherworldly Serin, a denizen of Chaos, only to die and become the undead. Now immortal, he can no longer exist with humans due to an ancient law... A tale of revelations that begins as he returns to Chaos, the start of a new adventure!
By OM 2

Eu estudei inglês quando era pequeno também mas esqueci grande parte xD

Não usava muito, fiquei muito burro xD

Sofro pra lembrar dos meus velhos tempos de inglês T.T

Sobre Naruto:

O capítulo foi bom e está em sua melhor fase depois da saga clássica (sim, eu acho a saga clássica melhor ainda), mas eu acho que está ficando muito enrolado... está parecendo a fase Uchihas, uma luta eterna... acho que está na hora do Kishi acabar de uma vez com essa lutas, revelar os mortos e feridos e seguir o mangá adiante...

Sobre a ordem dos mangás eu classificaria assim:

Fairy Tail > Naruto > Bakuman = Immortal Regis > Blazer Drive = Ice Revolution

LJ é impossível classificá-lo HASUDHAUISDHASIUH /ero xD

Falando sério, acho que LJ fica junto com Naruto, o mangá é bastante divertido...

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
bakuman eu li só os dois primeiros capítulos qnd lançou... depois deixei pra lá mas está nos meus planos continuar xD

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
*faz uma pausa e vê os últimos floods*
Bom, ta meio atrasado, mas...
Parabéns Mido-Ban

*volta a baixar animes*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Foda que não conseguimos mais raw de Ice Revolution T.T Axo que a série vai pras cucuias msm... qdo sair Tanko, sei onde pedir, mas isso deve levar uns 6 meses ainda XD Eu ia pedir a Judasu, pq ela tem a revista, mas não tenho visto ela oo nem Blazer Drive saiu... ela costuma liberar a traducao assim que poe as maos na revista. Lipe, acho que ele vai gostar mais de Bakuman que de FT XD É mais... inovador XD

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
All Hail Hiruma.

E tudo quanto tenho a dizer.

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Cap Naruto
Nao entendi, ele só usou um tipo de genjutsu, e disse que controlou a Kyuubi.. Ja ta mais do que na hora da Kyuubi das as caras e dar uma ownada no Pain.

Cap. Bleach
Foi doda mesmo! Apesar da ressurreiçao do Ulquiorra ser meio simples em termos de corpo, mas ela é muito foda.
Se eu nao tivesse pintando a capa do Naruto, eu ia pintar a pagina do Ulquiorra na forma liberada :~

Ja que ta todo mundo falando a ordem de anime pessoal, vo falar a minha:
Full Metal Alchemist > Death Note > Naruto > Bleach > Hajime no Ippo
Apesar de nao ter lido muitos, FMA owna. x)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Saiu IR3?!?!

*-*

Eu tenho que ler o IR2 em pt ainda xDDD

Só li ele em inglês quando lançou ainda xD

Far said:
Desde o começo, quem sai minerando série (minerando, pq ele é mineiro, sacou, sacou?) é ele.
HUAISHDIASHDIASHD

Que tentativa de piada foi essa Far?!?! xDDD

PS* ficaria melhor se fosse MINEIRANDO xD

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Bem, acho que vou fazer com Bleach o mesmo que fiz com Naruto quando me encheu o saco, vou parar de ler um tempo, acumular capítulos e ler tudo numa vez só.

Pelo menos o anime entrou agora na saga do Pendulum e tá muito bom.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
FELIZ ERA DE AQUARIUS PARA TODOS \o/

Age of Aquarius said:
Quarenta anos atrás a música 'Aquarious' sonhava com um dia simbólico que marcaria o início da Nova Era, quando a lua estiver na sétima casa e Jupiter se alinhar com Marte, a paz vai guiar os planetas e o amor dirigirá as estrelas. O dia era 14 de fevereiro de 2009!

A música diz que este será o nascimento da era de Aquario, que trará harmonia e entendimento, sobrarão empatia e confiança, não haverá mais mentiras e escárnio e será uma época de clareamento mental. Tudo ficará mais cristalino. Se vai acontecer ou não, não sei, mas é um belo desejo para o futuro.
by Site aleatório do google xD e Jornal Hoje (globo)

Um artigo sobre o assunto aqui

Be Happy o/

Aquarious said:
When the Moon is in the seventh house

and Jupiter aligns with Mars.

Then peace will guide the planets

and love will steer the stars
Essa música é MARA *-*

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ver as postagens do Chuck me faz pensar "imagina se os posts duplos somasse no contador de posts".

LJ > Naruto (pelo o gosto e pela razão)

Edit: Ah, Kaiser, sobre Bleach é porque o capítulo teve umas 5 a 7 páginas, sendo a 13 inteiramente descartável, mesmo que ela seja parte da dupla 12-13. Tipo, ficou bonito mas enfim... é aquela coisa que Hideki Sorachi fala em Gintama "uma página é muito para um mangá(mangaka?)". E ultimamente, Kubo fica desperdiçando essas páginas.

Você pode muito bem terminar de ler o capítulo da semana passada e começar a ler o dessa semana lá pela pág. 9 ou 10.

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Huisahdiashdas

Se contassem eu já era Celebrity há décadas xDDD

Há doubleposts que tem mais de 9 xDDD (como isso?!?! xD)

Agrias... poderia contar neh <3 /fikdik

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Feliz Dia de São Valentim para todos ^^

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Feliz dia de São Valentim para você tbm o/

*Como me esqueci de colocar isso no meu post?!?!* @@

Já tinha visto isso e iria desejar xD

Tanto faz... Feliz dia de São Valentim for all o/

Off said:
Um menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publicou nesta sexta-feira (13) o jornal "The Sun".
by G1

Leia mais aqui e aqui

Reparem que o menino parece ter 09 / 10 anos e a menina uns 30 xD

@Far...

Bem que você poderia colocar os mangás aqui para ler online também neh <3

É tão mais fácil ler online xD

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ver as postagens do Chuck me faz pensar "imagina se os posts duplos somasse no contador de posts".

LJ > Naruto (pelo o gosto e pela razão)

Edit: Ah, Kaiser, sobre Bleach é porque o capítulo teve umas 5 a 7 páginas, sendo a 13 inteiramente descartável, mesmo que ela seja parte da dupla 12-13. Tipo, ficou bonito mas enfim... é aquela coisa que Hideki Sorachi fala em Gintama "uma página é muito para um mangá(mangaka?)". E ultimamente, Kubo fica desperdiçando essas páginas.

Você pode muito bem terminar de ler o capítulo da semana passada e começar a ler o dessa semana lá pela pág. 9 ou 10.
Foi um pequeno mal entendido! É que eu li o seu post e depois li o do pate, logo em seguida eu fui ler o cap de Bleach, ai eu pensei que era vc que estava falando bem, mas era o pate, quando fui rever o cap eu entendi seu sarcasmo!
Mas e verdade e que vc disse, o cap tem uma 20 pags, da pra entender lendo so a metade!

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
okspoaksa o que é São Valentine? ._.

--

Acabei de ler Bleach:
suhausah Foi uns dos melhores capítulos do ano(se não o melhor) sokaposka naquela página que o Ulquiorra aparece na frente do Ichigo *_* caramba eu até me arrepiei, [mentira]nem em Naruto vi uma parte tão emocionante[/mentira] - Parece que Tite pôs a mão na forma X)

Cap Naruto
Nao entendi, ele só usou um tipo de genjutsu, e disse que controlou a Kyuubi.. Ja ta mais do que na hora da Kyuubi das as caras e dar uma ownada no Pain.
Também achei que o Pain/Pein já tá muito saidinho, Kishi vai dar uma lição nele em breve.

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Feliz dia de São Valentim para você tbm o/

*Como me esqueci de colocar isso no meu post?!?!* @@

Já tinha visto isso e iria desejar xD

Tanto faz... Feliz dia de São Valentim for all o/
<hr noshade size="1">

by G1

Leia mais aqui e aqui

Reparem que o menino parece ter 09 / 10 anos e a menina uns 30 xD
Eu desconfiei disso quando passou o episódio do chaves xD Aí fui pesquisar na wikipedia e vi q era hj msm =]

Essa notícia eu tinha visto tb. Bizarra.
E a menina então? 15 anos e acabada desse jeito... avalie qnd chegar aos trinta...

não gosto nem de pensar muito nisso com medo de pesadelos

Status
Not open for further replies.