Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
E eu to stalkeando uma mina, eu quero ela pra mim, me desejem sorte. :D
Boa sorte! E dificil encontrar alguém, então não deixa ela escapar!

Só eu que não gosto do carnaval aqui?
Também não so muito chegado! Mas é o tempo em que todo mundo é liberal, ai é so curtir adoidado!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Huiashiduhaihda

Kaiser said:
Também não so muito chegado! Mas é o tempo em que todo mundo é liberal, ai é so curtir adoidado!
[2] xD

Parabéns Kaiser, agora você é um Hero Member \o\o/o/

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
[2]

Carnaval = Comemoração com o simples e único intúito de, fazer nós, os cidadãos, esquecermos dos problemas do mundo. Tem gente que diz:"Mas isso não é bom?"

Não não éh! Estamos sendo controlados bruscamente pelo sistema, a lá MATRIX.

*Kaiser- suhausha foi até no "MangaArt" dar umas flodadas xD

parabéns fião :thumbs

:clap

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
@Rafa: Ainda não começaram as votacoes^^ Nem cabou o periodo de postar XD Qdo tiver votacoes vai aparecer agora na "big head box" ^^v Boa sorte com seus dentes tb, Rafa ç.ç

@Ks: Também não sou muito chegada @.@ não sei se por não gostar de folia ou se por trauma dos carnavais que já tive mesmo XD Mas sei lá, aqui eu durmo e acordo morta de calor, empapada, não consigo pensar em gostar de sair nas ruas pra morrer de calor com mais um monte de gente, não ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Oh, eu queria conhecer Manaus, ver a o Rio Negro e Solimões formando o Rio Amazonas, e é claro comprar muito coisa em Manaus, uma vez uma tia minha foi pra ai, e comprou muito coisa, e dizendo ele que é tudo muito mais barato, ja que como é feito ai não tem ICMS e outros impostos que encarecem os produtos!

Hein, eu sei que ai é perto do Caribe mas ir de carro, tu não ta exagerando um pouco não? Afinal como é que tu vai passar no Canal da Mancha!?
Obvious troll is obvious.

Venezuela já é caribe. Um destino comum do povo daqui é a "Isla de Margarita". Mais ou menos um dia de viagem de carro você chega lá.

Abraço.

Afffffff...
Que merda hein!
Naruto heroi?

Iron Man rocks, ele sim é muito doido!

Mistureba do caralho. Homem-aranha e Homem de Ferro (Vingadores, Marvel) junto com o Batman (Liga da Justiça, DC) e o Naruto (ninja, Shonen).

Isso me lembra de amálgama. Cara, aquilo sim era bizarro.

Pior é que depois de "Kingdom Hearts" e "Mortal Kombat x DC", eu não duvido nada aparecer um jogo com essas figuras aí.

Abraço.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Estou apanhando severamente no Team Fortress e ontem um gringo disse q eu fui a pior "medico" q ele já viu. Duvido q ele fosse tão rude se eu fosse pro voice channel e visse q eu era mulher. ;_______;

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Canibal Corpse e Torta de Limão, temos um amigo aqui. <3
Torta de limão é a única sobremesa que eu não consigo enjoar, junto de sorvete de coco.

Cannibal corpse eu tenho a discografia completa, mas com muitas capas censuradas. Um brother meu tem todas as capas com as versões sem censura...

Normalmente eu gosto porque meu pai reune uns amigos dele, eu reúno alguns meus e a gente aluga um iate para ir pra alguma ilha deserta no arquipélago de Anavilhanas. São 4 dias e 4 noites de álcool, boa comida e vadiagem...

Nesse ano, contudo, vou ficar trancado em casa ou no máximo ir pra casa de algum amigo, porque meu pai resolveu ter outro filho depois de velho e o curumin ainda é muito pequeno, além do que, com a cheia que deu esse ano no Rio Negro, não deve ter sobrado praia nenhuma em Anavilhanas.

No mais, todo mundo fica muito parecido comigo no carnaval (despreocupado, farrista e aproveitando a vida como se não tivesse amanhã). Francamente, é irritante.

Estou apanhando severamente no Team Fortress e ontem um gringo disse q eu fui a pior "medico" q ele já viu. Duvido q ele fosse tão rude se eu fosse pro voice channel e visse q eu era mulher. ;_______;
Eu era viciado em Team Fortress pra Quake. Sempre jogava de assassino ou de engenheiro, mas assassino era muito melhor. Eu morria de rir quando eu me disfarçava de médico e os inimigos se alinhavam na minha frente pra receber cura e no final eram mortos a facadas. HA HA HA HA HA HA HA!

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
No TF2 o assassino virou spy. ODEIO. Morro direto pra eles. >.>

Team Fortress é um FPS em equipe Far...tipo, tem 9 classes, 2 times, e uma missão pra cumprir: um time ataca e o outro defende, ou vc tem q recuperar alguma coisa na base inimiga....eu não sei explicar direito não xD É muito divertido, e a classes são bem balanceadas, então realmente vc acaba dependendo da equipe pra dar certo ^^

Vocaloid? Miku miku miku <3

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Huiashiduhaihda

[2] xD

Parabéns Kaiser, agora você é um Hero Member \o\o/o/
Vlw cara! Deu trabalho para caramba!

*Kaiser- suhausha foi até no "MangaArt" dar umas flodadas xD

parabéns fião :thumbs

:clap
Minhas opinioes sao bem construtivas e inspiradoras!

Obvious troll is obvious.

Venezuela já é caribe. Um destino comum do povo daqui é a "Isla de Margarita". Mais ou menos um dia de viagem de carro você chega lá.

Abraço.
Serio mesmo! Gostaria de conhecer essa Isla de Margarita!
Viagem de um dia é uns 1000 km!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
No TF2 o assassino virou spy. ODEIO. Morro direto pra eles. >.>

Team Fortress é um FPS em equipe Far...tipo, tem 9 classes, 2 times, e uma missão pra cumprir: um time ataca e o outro defende, ou vc tem q recuperar alguma coisa na base inimiga....eu não sei explicar direito não xD É muito divertido, e a classes são bem balanceadas, então realmente vc acaba dependendo da equipe pra dar certo ^^

<hr noshade size="1">
Vocaloid? Miku miku miku <3
Já era espião desde o primeiro team fortress. Eu chamo de assassino porque era só o que eu fazia. No máximo eu ia dar uma olhada pra dizer onde ficavam as sentry guns e quem protegia a coroa/bandeira/vip. De resto era só matar na facada por trás mesmo. :DDDDDDDD

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
first job on OP ^^

o/
indo pra escola \o\

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
@ kaiser
Muito boa sua assinatura e avatar. òtimas imagens.

Eita pega! Rankan tomou um pau lascado nesse capítulo, hauhauahauhau!!! Ei gostei!
Será que é o fim da batalha? Rápido desse jeito, sem nenhuma enrrolação, sem nenhuma recuperação clássica, ou um Phenix Down?! xDDD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
@ kaiser
Muito boa sua assinatura e avatar. òtimas imagens.
Vlw!
BTW, ja viu o cap 39 que saiu ontem! Muito bom mesmo!

O Rukawa, o terceiro pai da Motoko, é muito engraçado, e doido tbm!

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Pessoal, estou procurando um FAQ sobre a shonen jump que eu vi há um tempo atrás aqui no forum, mas eu não estou conseguindo achar mais, poderiam me ajudar a achar?

Editado:

Opa, eu já achei.

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Só passando pra dar um oi. :)
Espero que estejam todos bem e que aproveitem o Carnaval (mesmo não gostando), afinal de contas é feriado!!!
E pra mim... fim de férias... DDDDD:

Ah, não quero o frio da Inglaterra... Nem a falta de internet que terei lá. /nerd

Abraços.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Será que o carnaval é SÓ ISSO? Enfim, como eu não to afim de explanar nada, fiquemos cada um de nós com seus cada quais. :D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Passarei o carnaval jogando Team Fortress e Left4Dead com o povo aqui da staff. UHU.

*mazela ;_;*

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Vlw!
BTW, ja viu o cap 39 que saiu ontem! Muito bom mesmo!

O Rukawa, o terceiro pai da Motoko, é muito engraçado, e doido tbm!
Eu já li!
A parte em que ele vira psycho e diz "Hoje o jantar é urso!" foi awesome.

Status
Not open for further replies.