Canibal Corpse e Torta de Limão, temos um amigo aqui. <3
Torta de limão é a única sobremesa que eu não consigo enjoar, junto de sorvete de coco.
Cannibal corpse eu tenho a discografia completa, mas com muitas capas censuradas. Um brother meu tem todas as capas com as versões sem censura...
Só eu que não gosto do carnaval aqui?
Normalmente eu gosto porque meu pai reune uns amigos dele, eu reúno alguns meus e a gente aluga um iate para ir pra alguma ilha deserta no arquipélago de Anavilhanas. São 4 dias e 4 noites de álcool, boa comida e vadiagem...
Nesse ano, contudo, vou ficar trancado em casa ou no máximo ir pra casa de algum amigo, porque meu pai resolveu ter outro filho depois de velho e o curumin ainda é muito pequeno, além do que, com a cheia que deu esse ano no Rio Negro, não deve ter sobrado praia nenhuma em Anavilhanas.
No mais, todo mundo fica muito parecido comigo no carnaval (despreocupado, farrista e aproveitando a vida como se não tivesse amanhã). Francamente, é irritante.
Estou apanhando severamente no Team Fortress e ontem um gringo disse q eu fui a pior "medico" q ele já viu. Duvido q ele fosse tão rude se eu fosse pro voice channel e visse q eu era mulher. ;_______;
Eu era viciado em Team Fortress pra Quake. Sempre jogava de assassino ou de engenheiro, mas assassino era muito melhor. Eu morria de rir quando eu me disfarçava de médico e os inimigos se alinhavam na minha frente pra receber cura e no final eram mortos a facadas. HA HA HA HA HA HA HA!