- Reaction score
- 50
- Country
-
AAahhffffggg me chamou de tio! xDnão não... não a história, eu achei o jogo demorado... tipo carregado, pesado... como aqueles programas que trancam o pc sabe?
ai, ainda não tive a oportunidade de jogar o simphonya... mas o eternia também me apaixonou *-*
outra série de jogos alternativa que me apaixona é a série atelier
aliás, tio Hawk... não quer me dar seu msn?![]()
Se fosse uma menina eu me sentiria igual ao cara que fez a propaganda da Sukita! hauahuahauahauh
Enfim, eu nem achei pesado. No meu PS2 rodou numa velocidade boa, já joguei RPGs com load bem mais demorados. Alias, o Eternia é bom, mas eu acho que o Symphonia é melhor, contudo, o Abyss bate os outros tranquilo. xD
Nunca joguei "atelier". O.o
Uma que gostei muito (não a série, só essa última versão), foi ShuikodenV, cara a história é muito boa, eu viciei nela. Tinha horas que tava doido pra trucidar os viloes, só pela raiva que causaram a familia do protagonista.
Ow, vai lá no grupo da Thread no msn ta todo mundo (menos eu no momento. xD), adiciona ele lá... ... ... ah sim meu msn é [email protected]
Last edited:

Its nice when im listening to people speak portuguese nowdays and i understand some.