Vamulá povo: Cliquem no international resort, vai ter a lista de todas as threads internacionais. Achem a portuguese thread. Nao cliquem nela, cliquem no número de posts que ela tem (coluna "replies"). Ta-da~
Valeu pela dica... estou fora do top 10 mas estou na frente do pate... medo, hehehe!!!
Que viagem é esssa?
Não se pode quotar uma mensagem que está em um tópico trancado?
acho q não, a nao ser no bom e velho modo de copiar e colar, hehehe!!!
opa!!!! bem vinda de volta... acho q ja tinha passado por aqui, ne???
Belo avatar!!!
Nossa, fui totalmente ignorada XD
Belo avatar e sig novos tb Far!!! Não se sinta ignorada...
Edit: Alguém tem idéia do preço de uma placa gforce 7600 (acho que GO) para notebook? Acabaram de me ligar da assistencia falando que n foi a memoria ram, provavelmente foi a placa de video mesmo ç.ç' Ando numa maré de zica, credo...
a placa do meu note é a mesma, mas nao sei como comprar avulso nao. nem no bom e velho google tem, hehehe!!! dificil mesmo, melhor seguir dica do maledicente.
Dia das crianças????
Com sua idade eu já trabalhava!
¬¬`
Fiquei com inveja agora.
heheehhe dia das crianças foi boa!!!
Eu até que ia comprar um novo, mas não é futuro não. Em 1 ano você perde R$ 1000,00 em depreciação.
Vou pegar a grana que eu gastaria com um note novo, comprar uma tv full hd pro meu quarto (R$ 1.500,00) e aproveitar que vou pra Foz do Iguaçu em julho e comprar um ps3 (R$ 1.000,00) e Guitar Hero Metallica (R$ 400,00 - R$ 500,00)!!!
putz, se eu tivesse essa grana toda h eu juntava pro meu 'fundo de poupança' pra comprar minha casa própria, hehehe!!! atualmente estou segurando meus gastos com eletrônicos e coisas afins.
... não entendi, hehehe!!! parece as falas do chapolin...
Isso acontece comigo direto com inglês, com francês nunca aconteceu, acho que é porque eu fiz o curso inteiro de ressaca (era sábado de manhã...).
heeheheheh fazer um curso inteiro de ressaca é fogo, hehehe!!!
Quem ganha normalmente conta a história.
Isso é uma verdade. Já dizia o ministro da propaganda de Hitler, Goebbels: "Uma mentira contada mil vezes vira verdade"