Oi Agrias, eu ate te dava as boas vindas a esta secçao, mas tu ja andavas por ca ha mais tempo k eu :P
Interessante k no brasil os Cavaleiros do Zodiaco tenham sido mais populares k o DBZ... kusta a acreditar. Eu vi a serie toda dos Cavaleiros e ate tava fx, mas o DBZ eh simplesmente uma lenda.
Entao eles cortam o Naruto fora da Tv por cabo? hahaha dev ser horrivel. Eles cortaram todo o massacre do Uchiha clan nao? Isso prejudica nao so a acçao, mas principalmente a historia... mais vale nem passarem.
Quanto à "dublagem"(a gente aki diz dobragem:P) do Naruto em ''brasileiro''... pa eu sinceramente n m consigo habituar a certos sotaques derivados do portugues original. O brasileiro eh um desses, tal como o madeirense e o açoreano. S calhar eh mau habito, mas eu ate costumo utilizar legendas quando vejo alguma cena em br.
gluttony, eu tb tenh certa tendencia a viciar.me, nao so em anime, como tmb em series. Agr acabei de ver a 3a temporada do Lost kuase duma assentada, depois de ter visto o Prison Break todo nestas ferias.
O Naruto em anime eh o meu numero 1, mas sem contar com o Shippuuden, esse eu desprezo completamente... alta desilusao. Inda assim eu tenhu visto todos os episodios kd n tenh mais nd k fzr. So k agr arranquei com a faculdade e o tempo livre ta escasso... Quanto a manga, o fma tem tudo pa ser uma manga brutal, tenh k ler. Msm assim duvido mt k seja melhr ko naruto, k eh simplesmente espetacular. Depois de acabar de ler o Eyeshield21 vou começar a ler as mangas do Samurai X e DBZ e axo k vou seguir um dos teus conselhos em anime e tentar Death Note.
Pa eu kurto bue cenas de acçao, mas as vezes tenhu k m render ah comedia total, como eh o caso do School Rumble. A serio, eh kuase obrigatorio. Eu pensei k era impossivel, mas eu axo k m ri mais do k com as 1as series do gato fedorento (compete com o 'a minha vida dava um filme indiano').
Isto leva.m a uma pergunta pa ti, Agrias. O gato fedorento xegou ao Brasil? Ek eles tiveram tanto sucesso aki k eu n sei se vcs por ai ja tomaram conhecimento deles, ker pela tv ou pelo youtube