Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Capitulo simplesmente brilhante , kishimoto acertou a mão de vez nele , agora eu tenho certeza que o "encontro acidental" entre jiraya e naruto nas fontes termais , não foi coincidencia , mas exatamente onde jiraya estava durante os 12 primeiros anos de vida de naruto que naruto nem sequer conhecia a pessoa que deu origem ao seu nome??

Agora quanto ao nosso "querido emosuke" , concordo com que o pirulitokun disse , todo mundo morre de dó dele por causa de seu passado , só que mais importante que isso foram as conquistas que ele fez enquanto estava em konoha , como uma grande amizade com o naruto.. mas o emosuke é fraco , e colocou tudo a perder com essa vingança ridicula

Outro ponto que concordo totalmente , é que o emosuke NÃO pode derrotar o itachi , se isso acontecer , o manga tera a reviravolta mais horrivel da historia...

E na minha opinião, os combates do emosuke foram os piores ja feitos , como o mendes disse ai embaixo , o naruto sempre usa o kage bunshin no jutsu , mas o emosuke sempre usa o chidori , é sempre a mesma coisa , e com o naruto , bom , ele sempre inventa algo novo , mesmo utilizando os clones

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Discordo totalmente, os combates do Sasuke sao dos mais variados k ha! Ele usa taijutsu ao nivel do Lee, usa velocidade como arma principal, usa 2 elementos, sendo k pelo menos o elemento de electricidade foi melhorado ao extremo, com dezenas de variações k nem vimos o Kakashi executar. A juntar à lista, está o genjutsu, summons, utilização de uma espada e interacção da mesma com o seu chakra electrico e, por fim, o sharingan e o cursed seal k lhe dao uma vantagem brutal.

Todos estes factores contribuem para combates fantasticos, ricos em estrategia... penso k isso eh inegavel. Também nao axo k a vingança dele seja ridicula. Por mais k seja moralmente incorrecto fazer justiça pelas proprias mãos, ha muitos casos em k isso eh irrelevante, tal como este.

O k eu gosto na personalidade do Sasuke, ek ele, nao sendo um personagem de mau caracter, tem akela caracteristica tipica dos 'maus': nao olha a meios para atingir os seus fins, e eh isso k ele esta a fazer.

De resto axo k muita gente leva este assunto muito a peito.
Eu tb kurto o Naruto, quando usa a kyuubi. Axo um bocado ridiculo ele rejeitar um poder inato na situação em k ele se encontra. Parece.me claro k o Naruto sem o poder da kyuubi nao tem grandes possibilidades de vencer adversarios como o Sasuke, Itachi e Pein, entre outros.

Depois ha certos adversarios k nao tou a ver como hao de ser vencidos. O Tobi, parece nao ter corpo fisico... e o Suigetsu parece ser feito de agua. A Karin ja lhe deu uns caldos, mas ele desfaz.se em agua... comek se mata isso? lol

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Também acho as lutas do Sasuke bem legais, tem bastante diversidade. Duas de suas lutas estão no meu top 5 de lutas em Naruto:

1- Naruto vs Gaara (essa é magnífica)
2- Sandaime Hokage vs Orochimaru
3- Naruto vs Sasuke (vale do fim)
4- Sasuke vs Deidara
5- Neji vs Kidoumaru

Quanto a Naruto rejeitar o poder da Kyuubi: antes ele não rejeitava, mas também não tinha risco nenhum em usar o poder da Kyuubi. Só que agora é diferente, ele tem que rejeitar este poder porque ele não pode controlá-lo. Ele pode acabar matando as pessoas próximas a ele se ficar usando a Kyuubi.

Quanto ao Suigetsu e Tobi: eu acho que Suigetsu perde fácil se lutar contra um adversário que seja mestre no Doton no jutsu. O Tobi eu já não faço idéia mesmo de como alguém poderá lutar contra ele. Vamos ver o que Kishimoto vai fazer.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu gostei de todos os combates do Naruto, mesmo os menos populares no chuunin exam. Curiosamente n puseste no teu top5 o meu combate perferido, Lee vs Gaara. Tambem adorei o Lee & Gaara vs Kimimaro. O Sasuke vs Naruto, Kakashi vs Zabuza, Shino vs Kankurou e todos os combates ate a data do Shikamaru

De volta ao Naruto poder usar ou nao o poder da Kyuubi, axo k ele pode muito bem aprender a controlar o seu poder, tal como todos os outros Jinchuuriki, especialmente o Gaara. Nao tou a dizer k ele deve usar e abusar do poder, mas axo k a 1a forma dele, apenas com os olhos da raposa, sem caudas eh uma grande vantagem k nao devia ser desperdiçada. Também axo k ele nao vai conseguir suprimir soznho o poder da kyuubi se estiver numa situação complicada, ou por raiva, ou por sofrer uma lesao grave...

O Suigetsu eh dos meus personagens favoritos. Tal como tu disseste, Pirulitokun, ele so devera ser vencido por um utilizador do elemento aquatico. Para alem dele, apenas o Kisame aparenta dominar esse estilo (o Kakashi usa, mas nao me parece k ele domine o elemento). Nao me xeira k o Suigetsu perca este combate contra o Kisame, n fazia grande sentido para a historia.

A unica coisa k m parece um bocado fora eh a maneira como a ekipa do Sasuke nao aparenta ter grandes objectivos pessoais. Parece k o seguem apenas por diversao(suigetsu), perversao(karin) e auto-insuficiencia(juugo). Nao tou a ver como ek o Sasuke vai lidar com eles depois de atingir ou nao o seu objectivo. Ou o kishi inventa-lhes um passado genial para introduzir estes 3 elementos no contexto actual da historia, ou entao todos eles devem morrer mais tarde ou mais cedo...

Mudando de assunto, ja alguem viu os novos trailers do ff 13? Sao brutais! N tenh o link aki mas o Xophien pos o link na pagina do Final Fantasy. Se eu percebi bem, vao lançar o FF 13 e o FFv 13, k eh outra versao, ou uma sekuela... n sei bem. Alguem aki esta bem informado sobre isso?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu mereço um tiro no olho!
Como eu me esqueci de Lee vs Gaara?!?!?!?!?

Refazendo:

1-Naruto vs Gaara
2-Lee vs Gaara
3-Sandaime Hokage vs Orochimaru
4-Naruto vs Sasuke
5-Sasuke vs Deidara

Uma thread para FF! Legal!
Eu não posso ver os trailers agora porque não estou em casa, mas me diga uma cioisa: esse FF vai ser para PS3, não é?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Correcto, exclusivamente para a ps3! Eu inda n tenh ps3, mas como o jogo inda nao tem data de lançamento marcada, inda dev faltar um bcd. Tou a espera k o preço da ps3 baixe. Deve baixar dps do natal, espero eu :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mudando de assunto, ja alguem viu os novos trailers do ff 13? Sao brutais! N tenh o link aki mas o Xophien pos o link na pagina do Final Fantasy. Se eu percebi bem, vao lançar o FF 13 e o FFv 13, k eh outra versao, ou uma sekuela... n sei bem. Alguem aki esta bem informado sobre isso?
Eu vi, tá bonito mesmo! Pena q eu jamais vou ter um ps3...;p

E a Square doida pra ganhar dinheiro né? Esse negocio de "versus XIII", tsc tsc.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
mas explica la isso k eu n percebi... sao 2 versoes? eh uma sequela? saem ao msm tempo? ?:P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
PS3 é uma fortuna! Acho que vai demorar para baixarem o preço aqui no Brasil.
E eu ainda nem tenho um PS2... só jogo quando pego emprestado dos amigos, heh :p

Eu tenho um Master System em casa...daqui há anos, acho que poderei vendê-lo por um bom preço para algum colecionador de relíquias, hahaha!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu nao to muito por dentro, mas o q eu me lembro de ter lido é assim: Tem a historia do xiii, e vai ter uma história paralela, q é o xiii versus. Em algum momento elas devem se encontrar, acho. ;p

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
ah ya! genial! alguem sabe para kuando esta agendada a release deste jogo nos estados unidos?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se for do jeito que eu tô pensando, vai ser bacana.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Falando na melhor coisa do mundo, alguem ja jogou o crisis core? joguei pouco pouco , mas só pelo que eu joguei ele mostra que tem tudo pra arrebentar , deu uma nostalgia grande , e só de ver o sephiroth lutando ao seu lado me faz esperar pela versão americana da maneira mais angustiante , hehehe

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sephiroth lutando ao seu lado?

Do que se trata esse Crisis Core?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
ff eh o único motivo pelo qual eu iria querer um ps3...

nessa nova geração de consoles só dá wii

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vazou o Narutimate Accel 2 aeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

itachi-

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Ééééé, saiu, Agrias!! ADEUS, VIDAAAAAAAA <33333333

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
nessa nova geração de consoles só dá wii
Eu não estou muito por dentro dos jogos de PS3 e Wii, mas eu optaria em comprar o Wii (se eu tivesse dinheiro sobrando, é claro).
Isso por causa do jogo "One Piece Unlimited Adventure" que eu achei bom demais.

Ai, ai...One Piece é o que há!

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Eu também vou demorar a comprar a ps3, talvez não demore muito se começar a trabalhar, em tempos atrás o meu pai ou aminha mãe poderiam comprar mas eu já não me sinto muito bem pedindo tanto assim lol,mas eu jogo em casa de amigos. Naruto Accel 2 felizmente vou jogar já porque o pai de um amigo está no Japão nesse momento e já comprou o jogo, :D, sobre o Jiraiya eu sinto-me triste que o meu segundo personagem preferido tenha morrido ou vá morrer, eu queria que ele e a Tsunade vivessem felizes para sempre lol, pobre Kakashi não há mais livros, queria que ele tivesse lutadoo um pouco mais, e a série vai perder um pouco da parte cómica, (talvez não m pouco mas muito até). Quanto ao Sasuke eu acho que analisar a história dele não é tão fácil, a nossa própria maneira de ver o mundo influencia a nossa opinião, acho que para um ninja princípios como a honra são inquestionáveis entretanto o Kakashi tem também razão sobre aquilo que a vingança representa, eu pessoalmente concordo com o Kakashi (não me critiquem se o lado religioso influenciou de certa), mas eu acho que o Sasuke não é estúpido ele deve ter algo na manga que vai surpreender mas tavez não agora, eu também quero ouvir o irmão que por acaso é o meu 3º favorito surpreender a todos com algo inimaginável :), mas vou esperar mais um pouco até o novo capítulo sair, porque também estou curioso sobre quem é Pein!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu tambem tou um bcd apertado para comprar a ps3... tou a acabar de tirar a carta e a minha prioridade maxima eh comprar um carro. Mas se o ff 13 sair axo k n vou resistir :P
Ricardo, o Jiraya e o Itachi são o teu 2º e 3º personagens favoritos do Naruto... kual eh o 1º? :P

Btw hj eh o sorteio da Champions League... rezem plo meu porto pff... tem d nos calhar o celtic xD s kalha a roma, o liverpool ou arsenal provavelmente n passamos :/

Status
Not open for further replies.