Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
O 1º no princípio da série era o Kakashi mas depois de uma análise profunda decidi escolher o Naruto, eu sei que é previsível mas o que eu admiro nele e no Kakashi é a vontade de proteger os amigos e todos, e boa sorte no sorteio:)!

Kosac

Registered User
Reaction score
2
Country
Portugal
yo, afinal esta thread ainda vive! :D

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
FERIAS!
oi a tds! n tenhu vindo aki a imenso tempo... ta cada vez melhor o thread! :D
px é ficamos com o Schalke na champions:amuse bem bom bem bom.
@ricardo como é k o kakashi era o teu preferido no inicio e agora n ta nos 3 primeiros?:s
o novo cap d naruto ta fixe. finalmente vai começar o sasuke x itachi... tou com grandes espectativas pra esta luta:amuse

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
OLHA o criador da thread! Nunca t tinha visto por aki LOL
yah esta thread moreu ha um tempo, mas recentemente foi 'ressuscitada' :P
kto ao sorteio, o porto, como smp, teve mta sorte. Calhou o Schalke da alemanha... nd mau
Vamos ter jogos brutais, como Liverpool - Inter Milao; Milan - Arsenal; Roma - Real Madrid, entre outros

Ja o benfica e o sporting tiveram alta sorte no sorteio da UEFa...

lol gluttony... tinha esta janela aberta ha bue, por isso n vi o teu post, mas yah tb axei estranho o Kakashi ter caido tanto nas escolhas do Ricardo :P Ele continua a ser o meu favorito! Inda tenh akele sonho d k ele possa ser o ultimate badass da historia. Reviravolta total! Fear kakashi! haha
De volta a realidade... glutonny, isso foi alto spoiler pa. Inda n li o capitulo desta semana (nem spoilers) :/

Last edited:

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bolas isto acontecemm sempre.....:notrust tenho d arranjar alguem pa contar os capitulos novos d manga rapidamente... fico smp histerica smp k sai um :XD

@mendes fui ver o porto besiktas no outro dia:D tava mm ao lado da claque deles. bem nunca vi adeptos assim! n paravam d gritar mm kandu tavam a perder, e trocaram camisolas e cachecois connosco, smp na boa, super simpaticos mm:amuse

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, quem criou a thread foi uma mulher...amei isso, hehehe (eu sou mulherengo, vocês sabem o que é mulherengo?)

Hum...acho que foi minha presença que ressuscitou a thread, hehehe...
Brincadeiras a parte,

O sorteio da Liga dos Campeões foi demais, demais... meu único desgosto foi que os dois times para os quais eu estava torcendo irão se enfrentar: Fenerbahçe e Sevilla... é uma pena!

Eu também fiquei feliz com a sorte do Porto. Provavelmente, eu irei assistir mais jogos de Ricardo Quaresma.

Outra coisa interessante nessa fase é que o Milan vai inscrever o Alexandre Pato. Vocês ai na Europa já viram ele jogar? O povo brasileiro tem ele como promessa para o ataque da Seleção.
Ele é bom, mas eu acho que o superestimam demais.
Vamos ver no que vai dar...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Ah, quem criou a thread foi uma mulher...amei isso, hehehe (eu sou mulherengo, vocês sabem o que é mulherengo?)
Sim a gente tmb usa essa expressao, mas o criador da thread foi o Kosac, ha muito tempo atraz(outubro de 2006, segundo o 1st post), mas na altura havia pouco movimento tugo-brasuca por ca :P

Hum...acho que foi minha presença que ressuscitou a thread, hehehe...
Brincadeiras a parte,
hahah claru claru

O sorteio da Liga dos Campeões foi demais, demais... meu único desgosto foi que os dois times para os quais eu estava torcendo irão se enfrentar: Fenerbahçe e Sevilla... é uma pena!
Eu tb gosto de ambas as ekipas. Nunca percebi pk ek o Alex nunca jugou num grande europeu. Eh um jogador magnifico e faz toda a diferença no fenerbahce. Ja o sevilla eh das ekipas mais fortes do mundo.

Eu também fiquei feliz com a sorte do Porto. Provavelmente, eu irei assistir mais jogos de Ricardo Quaresma.
Espero k tenhas razao xD

Outra coisa interessante nessa fase é que o Milan vai inscrever o Alexandre Pato. Vocês ai na Europa já viram ele jogar? O povo brasileiro tem ele como promessa para o ataque da Seleção.
Ele é bom, mas eu acho que o superestimam demais.
Vamos ver no que vai dar...
Eu sinceramente nunca o vi jugar a bola. No entanto, ja o vi no FM e ta alta vedeta. Dizem k joga mt mesmo(novo kaka?) e axo k pode aproveitar o sub-rendimento de alguns avançados do milan esta epoca

Acabei d ler o capitulo do Naruto... wau!
Epa este foi dons bons.. O Jiraya morre :' ( mas deixa uma mensagem :) [embora akilo kuase pareça tp Codigo Da Vinci...] e um dos Peins confirmou-o, existe de facto um segredo sobre ele(s) [uau k surpresa!] :/

Mas para mim o ponto mais informativo deste capitulo foi a reuniao do Zetsu com o(s) Pein. Afinal n restam duvidas, Madara é o Tobi, ou pelo menos faz-se passar mt bem por ele. O Zetsu conhece o 'segredo' do triangulo Pein-Konan-Madara, e aparentemente esta do lado deles (pelo menos uma das personaldades dele deve estar pa la inclinada) :P

Por fim, um grande momento na historia do Naruto, um dos combates mais antecipados, Sasuke vs Itachi.
Por ter sido um grande apoiante da teoria de k o MS faz perder a visão gradualmente, eu nao pude deixar de reparar nas palavras do Itachi: 'lets see how good your eyesight is'.
Reparem k da ultima vez k o Kakashi enfrentou o clone do Itachi, ele perguntou-lhe: 'Itachi, how bad has your eyesight deteriorated?'. Ele disse isto depois de ter adquirido o MS, por isso creio k o Kakashi estava a referir-se ao facto do MS deteriorar a vista.

Este ultimo comentario do Itachi da.me toda a ideia d k ele acredita k o irmao ja possui o MS. Dado o sorriso na cara do Sasuke, parece k sim, ou pelo menos ele esta confiante no seu sharingan, com ou sem MS... man mal posso esperar pelo proximo capitulo!

Last edited:

Kosac

Registered User
Reaction score
2
Country
Portugal
Acredito mais que o Tobi seja o Obito.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Depois deste capitulo... n tou mm a ver como isso pod ser possivel
pk achas k n pode ser possivel? inda tou a ver isso a acontecer sinceramente...

Kosac

Registered User
Reaction score
2
Country
Portugal
O Tobi não diz em nenhuma parte (que eu me lembre) que é o Madara, apenas diz que tem o poder dele. O cabelo é igual ao do Obito, e a mascara só tem o buraco para o olho direito...
Para mim continua a ser a melhor teoria que anda por aí, mas julgo que em breve saberemos.

Last edited:

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
aaa tda a gente andava a discutir essa página do capitulo n sei quantos quando ele saiu.... sinceramente tb acho k ele so diss k tinha os poderes do madara mas ha kem diga k ele afirmou ser o proprio madara...

hj ouvi uma teoria fantastica para o fim do naruto... smp tive a impressão d k ele vai acabar por morrer no fim, no inicio pensava k era o sasuke, mas isso era demasiado previsivel...
o k m disseram era k o naruto morria na sua ultima luta com o sasuke, e virava hokage post mortem... entretanto o sasuke ficava altamente arrependido, voltava pa konoha e passava a ser o hokage (ha falta de alguem melhor) :XD ta bastante mal explicada e é praticamente impossivel d acontecer... mas é mt fixe:amuse

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Para mim tambem haviam duvidas sobre o Tobi ser o Madara por causa da sua propria afirmação há uns capitulos atraz. Dava a ideia k ele apenas possuia os poderes dele, apesar da maioria dos tradutores afirmar k ele era mesmo o Madara.

Neste capitulo, na pagina 14, o Pain diz: '... right after Madara ordered me to capture the nine-tails...'
Depois disto, para mim, pelo menos o Tobi auto-intitula-se de Madara e todos acreditam nele. O mais provavel eh ele ser mesmo o Madara. Para ele ser o Obito, teriamos k ter Obito=Tobi=Madara

Eu komo nunca fui fã do Obito=Tobi, axo msm k temos um Tobi=Madara

gluttony, esse final para o naruto ta engraçado :P eu perferia k o Naruto morresse a lutar ao lado do sasuke contra a kyuubi, mas eh igualmente dificil d acontecer. La esta, pod acontecer tudo no Naruto... s m dissessem k a Ino ia matar o Naruto eu nao descartava essa hipotesse totalmente (ate pk eu sou provavelmente o unico crente na teoria em k o kakashi eh dos maus!)

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
mm assim eu ca gostava k o obito fosse o tobi e o madara.... :XD
ja tds viram o trailler do 2º filme do shippuuden??
:occa o sasuke voltou... finnaly. era d + se akeles 2 voltassem a lutar juntos :amuse

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tobi é Madara utilizando o corpo de Obito! Levem fé no que eu estou falando.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
:yourock :shakefist

Kosac

Registered User
Reaction score
2
Country
Portugal
lol, boa teoria.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tobi é Madara utilizando o corpo de Obito! Levem fé no que eu estou falando.
Eu sempre acreditei nisso...

E por falar em Obito, me lembrei do Kakashi e me lembrei disso.

Eu traduzi prum pessoal do orkut, vou colocar logo aqui.

Kishi foi entrevistado sobre o mangá pelos dubladores do Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi no palco da Jump Festa 2008, que aconteceu hoje. Uma usuária da NarutoFan, Bochi, anotou a entrevista (http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=309209 ):

1. Jiraiya está morto?
Kishi : Ele continua vivo...........no seu coração.
Naruto tem de amadurecer. Shikamaru também teve de crescer. E Sakura também vai ter de amadurecer. Lee? O Lee não precisa crescer mais.

2. O que vai acontecer ano que vem?
Kishi : Começa com a luta de Sasuke e Itachi.
Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele.

3. Que tipo de fim você quer para a luta de Sasuke e Itachi?
Kishi : Não posso dizer. Mas eu deixei os leitores esperando muito tempo, então quero que todos fiquem contentes com a luta.

4. Descreva a cor da luta de Sasuke e Itachi.
Kishi : Preto brilhoso (Glossy black)

5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou.
Kishi : Azul escuro.

6. Voce disse que vai escrever sobre Sasuke, Kakashi e Sakura. Mas e o Naruto?
Kishi : Naruto tem de esperar.

7. Você vai escrever a luta de todos os membros do Hebi?
Kishi : Na verdade eu não queria. Mas a Shueisha me pediu para fazer algo com eles.

Ele não falou nada sobre a Akatsuki no palco.

A Bochi tb foi no palco da BANDAI-NAMCO, e a dubladora do Naruto e o do Sasuke estavam jogando Narutimate accel 2 para o público ver.

Junko (Naruto) escolheu Naruto e Lee como dupla.
Noriaki escolheu Sasuke e Deidara como dupla.

Junko ganhou, mas pq Noriaki era legal. Ele parava de jogar para que a Junko mostrasse os Ougis.

Cara...altas teorias na minha cabeça agora.

Tsunade, byebye, foi bom te conhecer. Agora vc pode ir ficar com o Ero Sennin lá no outro mundo.
Kakashi, vc vai ser um Hokage esquisito. ;p
Tomara que o crescimento da Sakura venha com a morte da Tsunade e não por uma decepção com o Sasuke.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bem inda n tinha visto isto! grande entrevista! so n percebi a parte da cor da historia do kakashi, se tem a ver com o k dissest... :s

Status
Not open for further replies.