- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Onde estão vocêeees ;~~

A maioria acompanha o mangá para ver o embate Sasuke vs Itachi. Mas, embora Naruto não seja mais o meu personagem preferido, eu só acompanho o mangá para ver o momento dele.Tenham paciência, padawans. Embora eu prefira o Sasuke, o Naruto ainda vai ter a vez dele.![]()
Olá a todos! Já me apresentei no tópico de apresentações e agora vi q existe esse aqui para pessoas que falam português. Meu nome é Diego, moro em Fortaleza/CE e entrei aqui por causa da Agrias, que passa o dia todo falando desse fórum... ¬¬ XD
Por enquanto, é isso! ^^
O.O(ele é meu namorado. #D)
^^ Aguenta firme!O.O
Urgh!
Foi um choque muito grande para mim!
Acho que não irei conseguir me recuperar.
É o fim!
Sim, gosto de animes e mangás. ^^ Mas os únicos que acompanho são Naruto (anime e mangá) e Bleach (apenas o anime).Boas Soulthorn! Benvindo à lendaria Portuguese Thread do MH :P
Tambem les manga e ves anime?
Psl, ja vamos em 30 paginas... kuase mereciamos uma Portuguese thread v2! Pensem nisso
Algum problema? ^^O.O
Urgh!
Foi um choque muito grande para mim!
Acho que não irei conseguir me recuperar.
É o fim!
então vamos lá, vamos abusar do famoso "bump" hehe^^ Aguenta firme!
Psl afinal inda eh mt cedo pa uma v2... entusiasmei.me cedo demais lol... (as outras costumam ter 1000 posts por versao... por isso podem começar a fzr spam :P)
Meu coração burro que fica me pregando peças.Algum problema? ^^

Nunca mais te ensino a usar spoiler tag! Nunca mais! ;pMeu coração burro que fica me pregando peças.
Oh, vida traiçoeira!
Será a enésima vez que terei que costurar esse bombeador de sangue. Já virou um armengue!
Relembrando FF6, Vanish + Doom pra vc. u_uAgrias , como eu sou muito gente boa, das 1001 maneiras de matar o emosuke a primeira será especialmente em homenagem a voce!!!!
-Primeiramente congelamos o sasugay com a Stasis Sword, então vamos usar agora o Split Punch para tentar causar uma sentença de morte ao individuo, se não der certo , por que não tentar mata-lo direto com o Crush Punch? Mas se ainda assim ele não morrer( ja que vaso ruim não quebra), vamos usar o Lightning Stab para preveni-lo de fazer jutsus e por fim vamos usar a Holy Explosion para confundi-lo de vez e faze-lo acreditar que ele é uma princesa, isso se ele não morrer antes , claro!!