Mas é que a Kawashita é mó famosa =/ O Kanou nem tanto... mas espero que sim T.T
Alguem sabe o que é gag manga? oo
Alguem sabe o que é gag manga? oo
Eu tenho ;PAlow galera!
Gostaria de saber quem aqui tem um Manga Editor ou faz parte de um. Eu inaugurei um Manga Editor novo chamado [TGM] que está trabalhando exclusivamente com Tegami Bachi e gostaria de fazer percerias/troca da banners com alguns Manga Editors Brasileiros. Já lancei o Volume 1 completo do mangá, só faltando os extras. Tem site e tudo mais, se quiserem conferir: http://tegamibachimanga.50webs.com/
Só me mandar uma PM por aqui ^^
Vlw
Pirulito, fiu vc que me recomendou ver Code Geass?!?! Num lembro oo
o CG R2 tá em andamento ainda?!?! Pq agora tah no 20 neh...
Code Geass é mtoooooo bom lol
Eu ainda tô no 18 do R1, mas acredito que terça eu acabo, e jah começo a baixar o R2... *-*Euphy...... tsc!
A R2 tá em andamento e já está acabando. Saiu o 21 no Japão este sábado.
Eu acho a R2 bem fraca e meio aleatória comparada a R1, até porque alguns assuntos que tinham destaque na R1 foram cortados na R2 devido a mudança de horário e, consequentemente, de público.... mas ainda sim é legal.
O diretor mesmo ficou meio frustrado com isso. Depois eu posto a reportagem dele.
Então hj nem vai rolar mais é?
Vc e mais uns dois do grupo fizeram, n foi?Eu ainda tô no 18 do R1, mas acredito que terça eu acabo, e jah começo a baixar o R2... *-*
Vc me fez ficar vicida em CG ¬¬', fez tanta propaganda no grupo que tive que baixar... lol
_________________________________________________________________________________
Ah... Hoje eu tenho ENEM =X
Isso dá qse 80%, n eh bom não?E ae Vico, Felipe, acertaram quantas? tirei 49/63 tava esperando tirar mais ._.
Ah sim, o que aconteceu que o grupo da thread tá offline? É só aqui ou bugou mesmo ? @@

Fui de avião... passei em salvador segunda só pq saí do aeroporto e fui direto pegar o Ferry Boat da TWB, atravessar a Baía de todos os santos e seguir para Valença; me hospedei lá os dois dias. Na volta, na quarta passei pela BR-101 e entrei novamente só pra ir pro aeroporto de volta pro RJ. Viagem a trabalho sempre é corrida, não dá pra muita coisa ainda mais q não me hospedei na capital; mas se algum dia fizer isso, te aviso pelo menos podes me indicar lugares bom para conhecer à noite.Po, que vacilo nosso.
Você veio de carro ou de avião?
Bem vindo!!! Frequente o tópico para podermos enriquecer a nossa discussão!!!Alow galera!
Gostaria de saber quem aqui tem um Manga Editor ou faz parte de um. Eu inaugurei um Manga Editor novo chamado [TGM] que está trabalhando exclusivamente com Tegami Bachi e gostaria de fazer percerias/troca da banners com alguns Manga Editors Brasileiros. Já lancei o Volume 1 completo do mangá, só faltando os extras. Tem site e tudo mais, se quiserem conferir: http://tegamibachimanga.50webs.com/
Só me mandar uma PM por aqui ^^
Vlw
Boa prova!!! (meio tarde, mas antes tarde do q nunca!!!)Ah... Hoje eu tenho ENEM =X
77.777% sim, até é bom. Mas pra passar pra Unirio pelo enem precisa de 70% na média, e eu preferiria ter uma gordura pra queimar ae na redação. Bom agora resta esperar o resultado da redação que sai no final de novembro ~~Isso dá qse 80%, n eh bom não?
Eu entrei na página lá dos grupos e parece que tão passando por alguma manutenção ou coisa do tipo e tem alguns grupos que estão com problemas...
Fomos premiados =/
Ainda não vi... acabei de chegar, tô vendo agora....E ae Vico, Felipe, acertaram quantas? tirei 49/63 tava esperando tirar mais ._.
Ah sim, o que aconteceu que o grupo da thread tá offline? É só aqui ou bugou mesmo ? @@
Aqui também tah offRafa said:Vcs tão conseguindo entrar no grupo do msn? Deve estar bugado. Pq ele tá offline ake na minha lista =/

Vlwssssssssssss...thiago said:Boa prova!!! (meio tarde, mas antes tarde do q nunca!!!)
Opa vlw, acho meio dificil eu começar a frequentar o topico porque não é todo dia que eu entro na comunidade e também no momento to meio sem assunto hehe, mas vlw de qualquer modo.Bem vindo!!! Frequente o tópico para podermos enriquecer a nossa discussão!!!